não precisa é só entre eles '-' kkkk
Lina
o assassino dos seus pais se chamava Shin? qual era o sobrenome? e podes ter certeza de que não é o mesmo,este é doce e não faz mal nem a um animal.
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 73
não precisa é só entre eles '-' kkkk
Haruka
-não disse, só matou meus pais do nada-
Lina
entendo... mas espero que gostes deste Shin! ele é meu namorado! dei um sorriso doce enquanto via sua expressão confusa
Haruka
-talvez- dessa vez falei com um pouco mais de calma, escondendo a raiva
Lina
bem... vem conhece-lo comigo então ! dei um sorriso e fomos ao jardim esperar o Shin.
Haruka
ele chegou, o ignorei.
Shin
Cheguei com o carro e encontrei Lina papeando com uma sereia nova. Sorri para ela, mas fui ignorado, achei estranho, mas tudo bem.
- Vamos, meu bem?
Haruka
-a tal da luna parece está de tpm- eu ri.
Lina
Amor,esta é Haruka, Haru-chan este é meu namorado Shin Naoki. sorri pra ela
Haruka
-prazer, shin- falei, peguei meu mp3 está dentro da bolsa e o coloquei no ouvido e coloquei servant of evil.
Lina
ok... a fitei e depois disse pulando e abraçando o shin :- estava morrendo de saudades,vamos?
Shin
- Você está linda! Eu estava pensando numa coisa. Mas não vou dizer agora.
Haruka
eu liguei para meu irmão ir mim levar para a festa, depois de segundos, ele apareceu e mim levou para a festa.
Lina
oque é? não mim deixe curiosa sabes que sou muito curiosa! nyaah! ele sorriu e nós fomos,o salão era muito bonito sentamos numa mesa florida com nossos nomes.
Shin
Eu sorri meio misterioso e fiz um sinal negativo com a cabeça.
- Só direi depois do baile. - E beijei os lábios dela rapidamente antes de entrarmos no salão.
Haruka
eu achei uma mesa florida com meu nome, e mais ninguém, bufei e sentei, tirei uma lata de coca-cola da minha bolsa e a tomei.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (13-04-2015, às 19h01)
Lina
entramos no salão e acenei para haruka! sentamos e eu disse :- como foi a missão?
Haruka
-oi lina!- acenei para ela.
Shin
- Estou quase apto para ir treinar no fundo do mar. Não é uma ótima notícia?
Lina
É sim... fiz uma cara meio torta e disse :- o único problema é que não vou aguentar tanto tempo longe de você. fiz cara uma cara fofa.
Luna
Assim que terminei de me arrumar,cheguei ao salão de baile,a maioria das pessoas já estavam lá,a atenção foi voltada a mim,respirei fundo e me sentei na mesa com o meu nome,pegando o meu celular e respondendo algumas mensagens em seguida
Haruka
eu olhava tudo entediada, quando a melody iria aparecer?!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (13-04-2015, às 19h23)
Shin
- Não precisamos ficar longe, meu bem, é só você ir visitar o seu reino no fundo do mar, pois o centro de treinamento de guardiões fica dentro do seu castelo!
acho que a melody não vai aparecer tão cedo '-'
Shin
- Hoje vamos matar essa saudade. - disse olhando maliciosamente para ela. - E... é segredo, você só vai saber depois! - disse rindo da curiosidade dela.