Luna
COloquei uma roupa decente,peguei a minha bolsa e saí da escola,estava realemnte precisando me destrair.

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 73
Luna
COloquei uma roupa decente,peguei a minha bolsa e saí da escola,estava realemnte precisando me destrair.
Lina:
Desci as escadas e tomei café b rápido
Fui ao jardim a beira da piscina e comecei a desenhar.
Desenhava uma vida feliz com o shin, , não imaginava que iria
Lpassar tudo que nos passamos.
Princesa: @ jhesy
Nome do Personagem: Nome e Sobrenomejhesy burlovak
Gênero: (***)Feminino ( )Masculino ( )Sereia feminino
História: Mínimo de 6 linhas nasceu em los angeles viveu com a avo desde aos 5 anos morou em uma casa bem longe das pessoas e hoje quer reconstruir a sua familia que a abandonou
Motivação: Explique por que seu personagem quis estudar aqui.para conhecer um novo mundo
Personalidade: Mínimo de 4 linhase bem legal bem simpatica mas as vezes ben na e perigosa
Curiosidades: manias do seu personagem(Opcional), tudo que ele gosta ou não gosta quando uma pessoa puxa o cabelo dela e gosta de viajar
Aparência: Tudo que não aparece na imagem como altura, peso, e explique também caso for uma sereia como ela fica quando está transformada. tem olhos azul cabelos medio castanho bem magra 48,k 1m48c
Imagem: Apenas desenho (Se for sereia tem que ter uma imagem dela na forma humana e na forma de sereia.)
Última modificação feita por jheminie (09-04-2015, às 15h08)
Ficha não aceita
Melody
Segunda-feira é meu aniversário, chamei minha tia pedi que ela desse uma festa no domingo.
Diretora Myka
Melody me pediu sobre o aniversário, deixei e avisei aos alunos:
- Alunos, Melody fará aniversário segunda-feira, e domingo as 19:00 horas, vamos comemorar os 17 anos de Melody. Terão que levar presente e irem vestidos decentemente.
Luna
-Nossa,só tem festa nesse lugar.
Reclamei,enquanto bebia um gole do meu cappuccino,Logo peguei a minha bolsa e voltei a escola
Melody
Vi Luna reclamando e disse:
- Luna, não temos professores para humanos.
Biah,não é por nada não,mais deveria prestar um pouco de atenção no post dos outros...
No caso da Luna,ela nao estava com a Melody.
kkk tem professora pra humanos sim! é a minha personagem!! só não tem professora pra sereias '-'
É pra sereias Ambre, que pessoa gostaria de ter aulas dos costumes dos humanos? A tia Kale é costumes humanos pra sereias e Fionna ela estava vendo a Luna reclamar, não junto com a Luna.
Rinkagaiminelover || Haruka Ten'ou || Ficha do Aluno
[spoiler= Rinkagaiminelover || Haruka Ten'ou || Ficha do Aluno]
[b]Princesa:[/b] [i]Rinkagaiminelover [/i]
[b]Nome do Personagem:[/b][i]haruka Ten'ou[/i]
[b]Idade:[/b][i] 17 anos,faz 18 dia 1 de abril.[/i]
[b]Gênero:[/b] ( XXX )Feminino ( )Masculino ( XXX )Sereia
[b]História:[/b][i]Ela tinha apenas 1 ano quando seus pais morreram,Ela se Mudou com sua Tia, Germaine Para uma cidade situada no japão, Ela aos 2 anos, como sua tia Germaine era Alcoólatra teve que tomar conta de seu irmão e de si sozinha, ela aos 3 anos, Já era cozinheira de mão Cheia! comia tudo o que fazia, Aos 4 anos,Sua Tia foi encontrada morta, ela teve que morar com seu tio, Liu Homicidal que é um tritão, depois de meses convivendo com eles, já mudou a personalidade de como era quando menor, seu tio e irmão foram mortos perante seus olhos,atualmente, vive sozinha, e do nada, descobre que seu irmão mais velho está vivo, mais foram separados para sempre.[/i]
[b]Motivação:[/b][i]Ela, apesar de ser cabeça-dura aceitou ir na escola por ordens de seu irmão mais velho.[/i]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Curiosidades:[/b] [i]Têm medo de fogo.
têm mania de quando está inquieta cachear as pontas do cabelo.
viciada em chocolate e capuccino.
ama nadar.[/i]
[b]Aparência:[/b][i]Cabelos Loiros em tom de dourado, Olhos azuis Cianos, Pálida, boca vermelha-rosada, Seios Medianos, Corpo Cheio de curvas,três riscas nas bochechas.
na forma de sereia ganha uma cauda azul-claro.[/i]
[b]Imagem:[/b]
[url=http://mobi-wall.brothersoft.com/files/240400/k/1283190626976.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images.forwallpaper.com/files/images/c/cbd6/cbd6a414/45020/mermaids.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/spoiler]
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (11-04-2015, às 12h34)
Nyaaaah ficha perfeita rinka-chan '-' pena que não tem mais meninos kkk vamos esperar a aprovação da biah!
é, não vamos nós vangloriar antes do tempo né?
KKKKKK!
Luna
-Mal-humor matinal,sabe como é.
Luna
-Vamos...Sugere algo?
Prendi o meu csbelo num coque e fiz minhas orelhas e rabo aparecerem.
Lina
ai que fofa... apertei suas bochechas e disse :- que tal nadar na piscina??
Luna
-Tudo bem.
fomos a piscina,fiz com que a minha cauda não aparecesse e as orelhas e o rabo sumissem
Lina
entrei na água e virei sereia,nadamos e fizemos guerra de água
já era tarde e fomos para o dormitório dela onde fomos jogar
no play4.
Luna
-Vamos...Estamos a duas horas aqui...Só aperte este botão e mate o alce!
Disse,quase perdendo a paciência
Haruka
havia acabado de chegar na minha nova escola, era nova, eu entrei lá, com as bochechas vermelhas.
Lina
me despedi de luna,quando ia voltando ao meu quarto vi uma menina nova era sereia como dizia seu perfil (Haruka) cheguei mais perto e a saudei abrindo um grande sorriso e falando calmamente ao perceber que ela era muito tímida :-Olá,prazer sou Lina Von vough,pode me chamar de Lina
qual seu nome? percebi que és nova por aqui bem vinda. pensei que serimos amigas no futuro dava pra ver que nossos
estilos combinavam
Haruka
-m-me chamo Haruka, haruka Ten'ou..- gaguejei.
Lina
prazer Haruka! vem,seu dormitório foi dividido não sei exatamente com que você tá mais vamos procurar! levantei um sorriso e fomos procurar,encontramos e eu me despedi :- Até logo queridinha!
Haruka
-o-obrigada, l-lina- gaguejei, eu dividia o quarto com uma tal de luna.
entrei no quarto e disse:
-o-oi l-luna, s-sou sua c-colega d-de q-quarto-