Rayan
Continuei atacando eu,quando dei uma mordida no outro,essa mordida minha havia veneno e acabou o matando,me joguei no chão e fiquei deitado.
Clove
Comecei a atacar a outra Clove,Raios negros voavam para lá e para cá.Quando minhas asas bateram na cabeça dela,ela caiu,e eu atirei o poder de agua e gelo nela,ela ficou congelada,vi Kyle lutando com outro dele,voei rapidamente na direção,e acabei o derrubando,voei do lado do Kyle e disse-precisa de ajuda?-estava com um raio negro pronto para ser lançado.
Felliphe
Atirei o outro na parede,e comecei a bater nele,ele me empurrou,eu rapidamente voei em cima dele novamente,e joguei o poder de agua.Eu não me dava bem com agua,talvez ele tambem não.Depois lancei o poder ar,e na hora que vi ele estava molhado e não conseguia voar direito,assim ele desapareceu.
Vi Jullyana,voei na direção dela,ela estava lutando com duas meninas,empurrei com as minhas asas a que parecia ela.Ela caiu no chão.-vi que você precisa de ajuda..posso?-sorri
Gustavo
-Vem me pegar!-comecei a gritar,o outro ''eu'' estava voando em minha direção,quando ele ia me atacar com a asa desviei,vi que meu irmão havia matado o outro ''ele'',nas minhas asas,apareceram pontas,enfiei elas no coração do meu ''eu'' e o vi cair,ele morreu.Voei para o chão.E procurei alguem que precise de ajuda.