Assim que entramos na próxima sala, percebi que ela era cercada de espelhos e além disso aquele "gato" da sala anterior estava ali.
Assim que o grupo começou a mover-se novamente, continuei a os seguir até chegarmos na próxima sala.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65
#976 16-04-2015, às 22h21
#977 17-04-2015, às 18h05
Luna
-T-Tem certeza?
Perguntei,um pouco apreensiva,lentamente soltando as minhas mãos de seus ombros
Oswin
-Não se agarre a esta garota,está me deixando com ciúmes.
Fui direta,inflando as minhas bochechas

#979 17-04-2015, às 18h26
Oswin
-O que esperava que fizessimos?
Perguntei,enquanto o encarava,confiante
Luna
Fiquei ao seu lado,me sentia segura perto dele

#980 17-04-2015, às 18h33
FoxFace
Entrei em uma sala que havia ali,e lá tinha muitas pessoas.Cheguei perto de Yuki e perguntei novamente-Yuki...!Por quem seria?...
Rayan
Abracei Karina.
#981 17-04-2015, às 18h37
Karina
Continuava a o abraçar, estava assustada.
#982 17-04-2015, às 18h55
Lilyam Gray
Cheguei perto da Jullyana.
– Alguma ideia para acabar com ele? Perguntei baixinho.
Yuki Kirisama
Me aproximei dela.
– Não seja tão curiosa. Falei em seu ouvido. – Talvez depois eu te conte.
Adam Lambert
Segurei sua mão.
– Que pelo menos um morre-se. Ele sorriu. – Mas posso dar um jeito nisso.

#983 17-04-2015, às 18h56
Rayan
-Vai ficar tudo bem-cochichei.-Nada vai acontecer a você enquanto eu viver.
FoxFace
-Ah...mas porque?-sorri-Se você me contar quem é a menina.Eu te conto quem é o menino?Vamos..por favor..-fiz uma cara fofa.
#984 17-04-2015, às 18h58
Karina
-e-está bem- lágrimas caíam dos meus olhos, sentia medo, muito medo.
#985 17-04-2015, às 19h00
Rayan
-Não chore...-sussurrei em seu ouvido,logo depois beijei sua bochecha e comecei a mexer em seus cabelos.
#986 17-04-2015, às 19h00
Oswin
-É tão covarde...Um mero idiota,vindo atacar pobres e indefesas crianças.

#987 17-04-2015, às 19h02
Karina
para mim acalmar, cantei:
#988 17-04-2015, às 19h05
Rayan
Ouvi ela cantar,ela possuia uma bela voz.
#990 17-04-2015, às 19h08
Fox Face
Ele me beijou,logo depois falei-era e-eu....-sorri e o abracei.-Se você tivesse me falado antes do beijo quem era,eu teria falado que era você...
#991 17-04-2015, às 19h09
Karina
-essa era a música que o tio liu cantava para mim quando estava com.. medo-
#992 17-04-2015, às 19h12
Oswin
-PeloAMordeGoldy...Pode AO MENOS deixar isso mais interresante,pode sei lá,nos separar em duplas...Pelo amor de deus cara,isso está ENTEDIANTE

#993 17-04-2015, às 20h02
Assim que ouvi a pergunta da Lilyam meus lábios fizeram um linha fina enquanto olhava para o chão.
- Ainda não... Não conheço a sua estratégia de batalha mas suponho que já conheça a um pouco da nossa. - falava exatamente no mesmo tom de voz que ela.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-04-2015, às 20h02)
#994 17-04-2015, às 20h30
Lilyam Gray
– Acho que sim. Falei olhando para o chão. – Agora que não posso usar meus poderes nem posso ajudar muito mais pensarei em algo.
Yuki Kirisama
Sorri
Ele não parava de rir.
– Você e interessante. Ele pensou um pouco. – Acho que talvez isso seja interessante.
Ele estalou os dedos e dos espelhos saíram copias do todos.
– Será que conseguem vence seus próprios medos. ele sorriu. – Se conseguirem eu os deixo sairem, por enquanto.
suas copias tentaram mata-los de verdade, elas são seu oposto e mais fortes.

#995 17-04-2015, às 20h34
Oswin
-OBRIGADA.
Disse,enquanto pegava a minha espada

#996 17-04-2015, às 20h54
- Ok.
Assim que vi ás copias de cada um sair, olhei para a Lilyam brevemente. Sabia que deveria achar uma forma de ajuda-la a destruir a sua copia, mas sabia que ela não poderia usar os poderes então teria que destruir a minha e a dela.
#997 17-04-2015, às 23h01
Clove
Entrei uma sala,onde havia varias pessoas e o homem gato.Porem,minutos depois saiu varias pessoas do espelho,inclusive eu,ela começou a tentar me atacar,eu desviava mas não era o suficiente,então me transformei em demonio,e comecei a atacar ela.
Felliphe
Eu e meu irmão entramos juntos em uma sala,onde estavam as mesmas pessoas de antes.Logo vi um outro eu sair do espelho.Ele veio para cima de mim para me atacar,apenas usei minhas asas,comecei a fugir dele,ele era mais rapido,e mais forte,estava meio dificil de lutar contra ele.
FoxFace
-Mas...eu sou um desastre..-sorri-Porque....Oque você gostou em mim?-quando acabei de falar isso,vi uma outra ''Fox Face'' bem proxima de nós dois pronta para tacar um feitiço,era gelo.Das minhas mãos sairam chamas,e eu comecei a lutar contra ela.Vi um menino parecido com Yuki aparecer.-Yuki!!!-gritei-Cuidado!!!
Rayan
-Cuidado-Gritei para Karina,apontando uma garota identica a ela,pronta para ataca-lá,ao lado da garota que era igual Karina,estava eu.Um Eu meio diferente,ele correu em minha direção e saltou em cima de mim,com as garras prontas para me rasgar,me transformei em lobo,e comecei a atacar ele,com meus dentes e garras.
Gustavo
Na sala,havia muitas pessoas identicas a outra,eu vi um menino igual a mim,não desconfiei muito,logo soltei minhas asas,e comecei a voar em sua direção,vi meu irmão lutando com ele mesmo.Quando cheguei perto de mim,com as asas o outro me jogou longe,me levantei e voei novamente.-Vem me pegar se consiguir!-gritava,voei rapidamente,quebrando um espelho em cima dele.Ele veio em minha direção e começamos a lutar novamente.
Última modificação feita por Amy234 (17-04-2015, às 23h13)
#998 17-04-2015, às 23h36
Lilyam Gray
Vi varias copias saírem dos espelhos, inclusive uma minha só que ela tinha cabelos pretos.
– Jullyana cuidado. gritei a empurrando quando uma corrente veio em nossa direção. – Não tente lutar com ela e perigoso.
Corri para longe de todo mundo desviando das correntes.
Yuki Kirisama
Vi outro “Yuki” vim em minha direção, usei um raio para o afasta mais ele era mais rápido e mais forte e acabou me acertando abri minha asas e fui para cima dele o empurrando contra uma parede.
Adam Lambert
Vi minha copia vindo em minha direção luna estava muito perto, a puxei para trás e dei um soco nele, vi outra luna correndo em nossa direção.
– Atrás de você.
Última modificação feita por tsuki56 (17-04-2015, às 23h37)

#999 17-04-2015, às 23h47
FoxFace
A outra Fox era muito forte,ela me jogou contra o espelho,fazendo quebra-los,varios vidros cairam em mim,eu estava toda machucada,quando ela estava centimetros perto de mim,ela pegou um vidro e começou a fazer varios cortes em meu braço.Eu comecei a gritar.
#1000 17-04-2015, às 23h54
Link da imagem externa
Dei um pulo para trás ao ver uma cópia minha completamente maléfica aparecer. Ela tinha cabelos vermelhos e olhos extremamente negros e o sorriso era o mesmo que eu dava quando me descontrolava e ia "caçar". O sorriso que garantia dor a presa.
Convoquei minha espada e tentei atacá-la, mas ela era, obviamente mais forte.
Como eu poderia vencer meu lado negro?
Eu tinha que pensar em alguma coisa... E rápido.