Luna
Adentrei na sala,dei de cara com outraporta trancada e algumas prateleiras com libros

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 65
Luna
Adentrei na sala,dei de cara com outraporta trancada e algumas prateleiras com libros
Karina
Peguei um espelho enorme, E mim vi com cabelos negros e olhos vermelhos da cor do sangue:
-n-não!-
-NÃO!- Berrei ao Mim Encarar no espelho.
Link da imagem externa
Olhei a sala com desconfiança. O que aconteceria agora?
Quando Karina gritou a encarei preocupada.
─ O que houve, Ka? ─ perguntei, aproximando-me. Percebi que seus cabelos e olhos estavam de outra cor. Será que era normal? Pelo jeito que ela gritou, acho que não. Mas porque ela estava assim?
Chesire não tinha aparecido ainda com "novidades", então não poderia ser ele...
Karina
o meu reflexo do mau saiu do espelho e atacou-me eu peguei uma arma que estava perto e a contra-ataquei.
Link da imagem externa
Arregalei os olhos ao ver a garota saindo do espelho.
─ Mas... Mas o que...? ─ Dei um passo para trás.
O que estava acontecendo? Parecia uma espécie de clone do mal da Karina...
Antes que pudesse perguntar no que acontecia, vi que um "clone" da garota que nóss acompanhava saiu de trás do espelho. Olhei para o mesmo espantada e já não entendia a mais nada.
Dei alguns passos involuntários para trás e assim que senti algo gélido encostar em minhas costas e virei e me dei de cara com um espelho. Em questão de segundo vi um clone meu se formar, mas diferente de mim este tinha olhos e cabelos vermelhos.Spoiler (Clique para visualizar)
Karina
ela ria, e disse 'nossa karina, é isso tudo o que pode fazer?' eu disse:
-Eu lutarei quantas vezes for preciso para honrar a vida de todos,
eu LUTAREI PELO MEU TIO LIU, PELA MINHA MÃE!
EU VOU LUTAR!- ela riu cruelmente e disse:
-que comovente- ela mudou de forma e virou minha mãe, e uma voz masculina e doce e familiar á mim gritou:
-KARINA AFASTE-SE!-tio Liu apareceu, usava um cachecol roxo, e um casaco preto e roxo, e estava com olhos brilhando em vermelho, ele pegou a espada que estava em minhas mãos, e avançou contra meu outro eu e elele cortou o pescoço dela ela berrou:
-Não!- e os olhos dele voltaram ao normal, ele mim abraçou e beijou minha testa.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-04-2015, às 19h54)
Link da imagem externa
Encarei chocada os acontecimentos a minha frente. O tio dela estava vivo? Estava tendo ataque de clones? Mas... Mas o que...? Isso era muita loucura.
Corri até a porta trancada da sala e tentei abrir. Mas, não tinha jeito. Estava mesmo trancada. Dei uns passos para trás e fiz aparecer um forte jato de água, derrubando a porta. A água desapareceu logo depois.
Mas, a minha frente tinha uma possível saída. Só tinha um problema: estava escuro e eu não conseguia enxergar nem um pouquinho do que tinha ali.
─ Droga! Isso é uma #$%*! ─ xinguei audivelmente, irritada. ─ Será que nada dá certo por aqui?
Karina
ele disse:
-karina sei que quer uma explicação, a darei depois, chame sua amiga, as guiarei-
-Liz! venha aqui, o tio liu veio nós ajudar!-
Usei meus poderes e fiz com que a garota voltasse para o espelho. Assim que ela parecia que estava conseguido voltar, dei um chute no espelho e logo vi ele se quebrar em diversos pedaços.
Lilyam Gray
Fui a ultima a entra na sala, estava cansada por ter usado meu sangue e meus braços doíam onde eu havia cortado. Vi uma garota olhar no espelho e gritar depois outra garota saio do espelho e a tacou. Me virei e me vi na frente do espelho só que ninguém saio para me atacar, eu só via minha outra face que estava selada.
Yuki Kirisama
Segui todo mundo e entrei em uma sala estranha. Uma garota foi atacada por seu próprio reflexo, já estava me cansando daquilo.
Adam Lambert
Respirei aliviado quando tudo acabou, acompanhei todo mundo e mais problemas apareceram, isso nunca acabava.
Luna
Suspirei enquanto encarava o resto da sala,peguei uma outra chave do chão,só que não nenhuma porta no local.
-O que é aquilo?
Encarei um colar em formato de coração com uma pequena fechadura,que tinha o tamanho exato da chave,assim que as juntei ouvi um barulho,por impulso,joguei o pequeno colar no chão.
-Um portal....
Sem pensar duas vezes pulei para dentro do portal
Oswin
-LUNA SUA PSICOPATA,TENHA AMOR A VIDA,NÃO PULE NESSA BAGAÇA!
Ela pareceu não me ouvir
Smile
sentei levitando do lado de oswin e disse:
-tarde de mais-
Oswin
-Se ela vai,eu vou junto.
Pulei no portal
Smile
-só mim resta essa- bufei e pulei no portal.
Luna
Caí numa sala escura,me levantei e em pouco tempo senti alo cair em cima de mim
-Oswin...Tu engordou quantos quilos?
Ela me abraçou
-Está tudo bem medrosa..
Smile
-aí!!- esfreguei a cabeça:
-oswin, por que você caiu em cima de mim?-
Oswin
-Eu caí em cima da Luna...Pera,o que caiu em cima de você então?
Procurei um interruptor na sala
Smile
mim virei e era um lobo, eu fui correndo.
Luna
-Amy...Não brinca com o coitado
Amy voltou ao normal
-É...É seguro,só temos que descobrir como sair daqui
Link da imagem externa
Arregalei os olhos quando Luna, Oswin e Smile pularam no portal.
─ Pra onde será que esse negócio leva? ─ perguntei, apreensiva.
Liu
-a uma outra dimensão- a expliquei, mantendo a cara de sério.
Smile
-é não brinca com o coitado!!!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-04-2015, às 13h15)
Josh
-Acho que a uma outra sala...Aqui não tem portas,acho que esta é a nossa única saida
Smile
-é, talvez eu consiga achar uma saída-
Luna
Apontei para uma porta