obrigada Tsu-chan!
Karina
mais monstros apareceram, eu mim descontrolei e comecei a os matar sem parar, apenas rindo loucamente e os Matando.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (03-04-2015, às 18h13)
Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 65
obrigada Tsu-chan!
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (03-04-2015, às 18h13)
Link da imagem externa
Arregalei os olhos ao ver a enorme quantidade de monstros. A maioria já estava atacando com tudo e destruindo todos os que viam pela frente.
Tomei uma reação quando um deles se aproximaram de mim. Peguei meus punhais e os joguei em direção a todos os monstros que me circundava.
Decidi convocar minha espada, Nyirami, pois se eu precisasse usar a água, ela seria uma espécie de chave para a convocação.
Comecei a atacar os monstros mais de perto, usando tudo o que eu aprendi nas aulas que meu pai me obrigava.
Quem diria que elas seriam uteis, hein?
Assim que senti o chão sumir, nem deu tempo para pensar em alguma outra coisa já que em questão de segundos me vi dentro de uma arena cercada de monstros.
Os vi se aproximarem lentamente, então usei meu poderes sobre o vento, fazendo com que eles se afastassem.
Assim que me vi entro de uma arena percebi que estava cercado. Então pensei num feitiço que me seria útil e logo os acertei.
Karina
eu continuava a os matar,jogando raios de luz, flechas e ect..
era difícil lutar, eu mim cansei,mais continuei.
Todos os monstros foram mortos.
Luna
Prendi os meus cabelo em um rabo de cavalo alto enquanto explorava a sala,a procura de chaves ou obsetos intencionalmente escondidos pelo local.
Continuei a usar os meus poderes contra ele, assim que todos os monstros foram derrotados. Dei um suspiro de alivio e logo olhei em volta.
Mandava todos os feitiços possíveis e os que atreviam se aproximar de mim. Os dava um soco bem dado e logo continuava o que estava fazendo; não demorou muio para que os monstros fossem derrotados e admito que estava aliviado quando finalmente pude parar para descansar.
Luna
Encontrei uma chave pequena,ao lado de um pequeno pedaço de papel
-Gente...Encontrei alguma coisa!
Depois de longos minutos acabei me despertando com a voz da Luna.
- Me diga que é uma saída desse lugar... Por favor?
- Sinceramente o que mais desejo é sair desse lugar, isto está me deixando inquieta.
Link da imagem externa
Um pouco de minha preocupação se aliviou assim que os monstros foram derrotados.
E um alivio tomou conta de mim quando ouvi a voz de Luna.
Concordei com Jully, eu realmente esperava que fosse uma saída.
─ O que achou Luna? É algo que vai nos tirar daqui? ─ perguntei, esperançosa.
Tínhamos que sair dali o mais rápido possível, antes que o gato louco agisse novamente.
Luna
-Não é tão rápido assim...
DIsse,enquanto abria a porta
-Vamos passar por muuuuita coisa!
Link da imagem externa
─ Como sabe disso? ─ perguntei de olhos arregalados. ─ Esquece, não responda. Talvez eu permaneça sã se eu não souber. ─ Engoli em seco, indo até a porta.
Tive vontade de perguntar "o que mais falta acontecer", mas conclui que já tínhamos azar o suficiente.
─ Não sei se é melhor está aqui ou no mar, sinceramente. ─ Resmunguei.
Soltei un longo suspiro assim que a Luna falou.
- Com certeza o mar... Pelo menos lá temos para onde fugir.
Luna
-Isso parece um Jogo de RPG maker...
Disse enquanto Abria a porta
Clove
Assim que acabei de matar uns monstros,sai correndo de perto do lugar.
Felliphe
Fui para perto do meu irmão.-Vamos sair daqui-sussurrei.-e sai caminhando com ele para qualquer rumo.
Gustavo
-Eu sei.-sai andando com ele.
Rayan
Assim que os monstros pararam de aparecer me transformei em humano,e sentei no chão.
FoxFace
Os monstros sumiram,me escondi rapidamente em um lugar,meu braço estava machucado,estava tentando criar um feitiço,mas não conseguia.
Karina
depois de todos morrerem, ouvi a voz de luna e fui até o local e disse:
-ham.. o que estão fazendo aqui- do nada, um olho meu estava amarelo e outro azul-claro.
- Tenho que concordar com você. - dei uma risada nervosa.
- Estamos procurando uma saída...
Karina
-ah~~posso as ajudar?-
-Mim chamo karina e você é?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2015, às 15h46)
Luna
-Somos todos da mesma escola...Estamos todos nessa.
Karina
-é mesmo- encarei luna seriamente, meus olhos voltaram ao normal.
Link da imagem externa
─ Vamos mostrar pro maluco do Chesire que ele escolheu as pessoas erradas para mexer. ─ Sorri sem humor.
Se todos nós nos uníssemos, eu tinha certeza que conseguiríamos sair dali.
─ Ei, olhem! ─ exclamei, quando saí pela porta. ─ Tem uma saída, eu acho... ─ Apontei para o fim do corredor.
Karina
-acho melhor ir na frente!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2015, às 19h08)
- Ah sim, me chamo Jullyana.
- Vamos então. - dei um sorriso fraco e logo suspirei.
karina
eu ando na frente delas, meu dedo esquerdo brilhava na escuridão junto com meus olhos.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2015, às 23h00)
Andava junto a eles até o que parecia ser o final do corredor, assim que chegamos no mesmo olhei para ele meio relutante e com uma certa dificuldade ao respirar. Realmente não sabia mais se essa era uma boa ideia, tinha uma impressão de algo ruim logo iria acontecer.
Depois de longos segundos, resolvi seguir ao meu caminho. Mas de fato não queria ir sozinho, olhei em volta do local a procura de alguém que conhecia para fazer tal ato.