Oswin
-Me chamo Oswin,e obrigada por me ajudar.
Sorri graciosamente

Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65
Oswin
-Me chamo Oswin,e obrigada por me ajudar.
Sorri graciosamente
Antes que pudesse ajuda-la, vi que o outro garoto avia tomado ás rédias da situação. Apenas sai dali, a procura de encontrar uma saída.
Assim que ouvi a voz da Liz me transformei em Succubus e logo entrei no quarto.
- Venha... Vamos sair logo daqui.
Smile
-tenho que ir, minha dona já deve estar preocupada comigo-
-tchau, oswin- sorri docemente a ela, dando um selinho na testa dela, mim transformei em lobo e fui até karina e lilyam.
Oswin
-AIMEUDEUS CADE A LUNA?
Me lembrei,me transformei em um furão e corri atrás dela
Smile
eu segui até elas e disse:
-está tudo bem, foi só uma menina que se machucou, está bem- karina mim encarou, meus cabelos estavam brancos e meus olhos, vermelhos em formato de coração, karina riu e disse:
-O smile está apaiiixonnadooo!- eu corei e disse:
-E dai? você não é apaixonada pelo rayan!- um sorriso malicioso estava no meu rosto, ai foi a vez de karina corar.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (29-03-2015, às 11h49)
Liz
Suspirei aliviada ao ouvir a voz de Jully e sorri para ela.
─ Vamos! ─ concordei. ─ Sabe aonde estamos? ─ questionei, preocupada.
Última modificação feita por Liyarah (29-03-2015, às 13h45)
- Sinceramente não sei. - dei um suspiro desanimado e a olhei.
- Mas para estarmos aqui... Coisa boa não deve ser.
Luna
-Estou sim...Só alguns cortes no corpo,mais vounficar bem.
Sorri
-Está bem?
karina
- concordo - disse analisando o quarto.
– Finalmente acordaram, agora podem brincar comigo Uma voz falou todos podiam escutar.
Tudo mudou e todos estavam em um enorme salão, no alto das escadas sentado podia-se ver um homem.
– E um prazer em conhece-los, tenho vários nomes, mas podem me chamar de cheshire cat e bem vindos a o meu sonho.
Spoiler (Clique para visualizar)
Cheshire Cat
OMG ENTRAMOS NO ALICE MARE <3
Última modificação feita por Fionnamertens (29-03-2015, às 20h04)
Não, nao entramos no alice mare. So usei o cheshire por causa de suas habilidades
Vou acreditar que sim...A reação de Fan-girl da Luna foi boa Skppopoposokpsksoksppsk
Tudo bem deixa eu explicar.
Cheshire criou outra dimensão e levou todos os alunos para lá, nenhum professor poderá ajuda-los, todos terão que vencer desafios para assim, talvez saírem vivos de lá.
Cada desafio será dado em uma dimensão diferente e quando o completarem serão diretamente mandado para outras ate chegar a ultima.
Eu entendi '-'
Eu só disse que vou manter o post daquele jeito
Felliphe
Sai da arena,e não me lembrei de nada,quando voltei ao normal estava em um enorme salão,com varios alunos espalhados por lá.
FoxFace
Quando a aula acabou,fui beber agua,quando voltei a andar,as coisas mudaram e eu fui parar em um grande salão.
Gustavo
Sai da sala de aula,e fui conhecer a escola,fui no jardim,e acabei aparecendo em um salão.
Clove
Sai da sala de aula,e fui ao meu quarto,quando abri a porta,apareci em um salão, e sussurrei- No que eu me meti?!
Rayan
Fui dormir,quando acordei,estava em um salão,com varias pessoas que eu conhecia,fiquei pensando se era um sonho mas não era.me sentei e fiquei olhando ao redor.
Luna
-Pare de rir psicopatamente,isso é irritante.
Disse a cara dele,pouco me importando com o que ele diria
-É Alice mare,zerei trocentas vezes,conheço toda a historia,teorias,personagens e atualizações...Vai ser fáaaacil!
Última modificação feita por Fionnamertens (29-03-2015, às 21h41)
Link da imagem externa
─ Pois é, acho que não deve ser nada bom mesmo. ─ Falei, concordando com Jully e assim que eu disse isso já não estávamos mais no mesmo local.
Encarei o tal de Chesire Cat e percebi que ele era realmente cat... Porque todos os vilões são gatos?
─ É, parece que esse não vai ser um ano calmo. Mas pelo menos não estamos na escola! ─ cochichei para Jully, olhando para Luna que dava um ataque fan girl.
Chesie não deveria subestimar uma fan girl!
Vi Lilyam no meio dos alunos e chamei ela.
─ Lily, vem cá! Vamos tentar permanecer unidas o quanto der... ─ sugeri.
Última modificação feita por Liyarah (29-03-2015, às 21h27)
Felliphe
Andei em direção a Liz e a Jullyana-Oi..meninas-sorri,logo vi meu irmão vindo em minha direção.
Gustavo
-Oi..meninas-dei um sorriso atraente.E encarei meu irmão
- Justamente agora que estava querendo um ano calmo. - dei uma risada involuntária e vi o Fellipe se aproximar.
- Ola. - sorri e assim que vi mais um garoto se aproximar e falar com a gente meu cérebro bugou.
Gêmeos? Essa não esperava
- Ah... Ola. -sorri. É você é?
Estava andando desanimadamente quando vi que estava em outro lugar. Observei ele melhor e vi que estava num salão e sinceramente era muito melhor que os outros lugares.
Última modificação feita por Jullyana53 (29-03-2015, às 22h24)
karina
-rayan !!-disse ao achar; o ababracei e smile no meu lado observando a cena.
Rayan
-Você tambem veio parar aqui?!-abracei ela.
Felliphe
Dei um sorriso-Ele...é...-olhei com raiva na hora que ele apareceu.
Gustavo
-Eu sou o Gustavo...mas da para saber quem sou eu...eu sou o mais bonito.-Dei um sorriso.
Clove
Estava andando quando acabei pisando no pé de alguem (Kyle)-olha me desculpe eu....-olhei para ele-Ah..Oi..Kyle..
karina
- sim - sorri ppara ele.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-03-2015, às 11h41)