Luna
-M-Mas o que?
Disse tentando me movimentar,havia acabado de acordar,estava aparentemente presa por cordas,me transformei num rato e me soltei as cordas
-Alguem?
Gritei

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65
Luna
-M-Mas o que?
Disse tentando me movimentar,havia acabado de acordar,estava aparentemente presa por cordas,me transformei num rato e me soltei as cordas
-Alguem?
Gritei
Assim que o dragão caiu na arena, uma grande nuvem de areia se formou e aos poucos pode se ver diversas pessoas caindo desacordadas no chão. Comigo não havia sido diferente, em questão de segundos senti o meu corpo contra o chão mas não tive tempo o suficiente para sentir dor.
Abri os meus olhos lentamente, mas não conseguia enxergar quase nada. Fiz com que o fogo emanasse de minhas mãos e logo vi que estava acorrentada contra uma parede.
A aula seguiu tediosa e logo voltei a dormir outra vez. Fiquei assim por um longo tempo, até que ouvi chamar o meu nome. Abri os meus olhos lentamente e pude ver que não estava na sala de aula e nem que havia pessoas ali. Apenas conseguia ouvir a voz de alguém, igual a um sussurro; só que dentro de minha cabeça.
Luna
Sentia dor,muita dor,era cono se tivesse quebrado algum osso,me deitei no chão e fechei os olhos tentando ignorar a dor
Apaguei o fogo de minhas mãos para que a escuridão pudesse voltar a reinar o local. Sabia que seria burrice, ficar a iluminar o local. Além de gastar a minha energia, poderia atrair quem tivesse me colocado ali naquele momento.
As vozes começaram a ficar mais altas, o que me brigou a tapar aos meus ouvidos. Sabia que n]ao tinha mais saída, estava ali perdido. A final quem conseguiu escapar de si mesmo, alguma vez?
karina
Eu desmaiei ,agora acordo;estou sangrando e estava ferida; smile no meu colo; inconsciente; eu estava com olhos vermelhos e por dentro verde; uma fumaça roxa saia dos olhos e iluminavam a escuridão.
smile acordou e mudou de forma até virar um homem de cabelos negros e olhos azuis-claro; três riscas nas bochechas.
ele disse;:
-aii!ficar na forma de lobo é cansativo- fiquei de queixo caído.
Lilyam Gray
Senti minha cabeça doer muito, cai desacordada. Acordei em uma sala escura percebi que estava acorrentada, grande erro da parte deles, me concentrei e controlei as correntes me soltando, as enrolei em volta da minha cintura, poderia servi como arma.
Yuki Kirisama
Acordei em uma sala escura, minha cabeça doía, me concentrei fazendo meus olhos se acostumarem, estava amarrado, controlei o fogo para que queimasse as cordas.
Adam Lambert
Depois que o dragão foi morto senti meu corpo ficar fraco e cai desacordado, acordei em uma sala escura estava acorrentado, mudei minha forma e me soltei.
karina
-socorro! !!
Alguém?!!!-smile está do meu lado.
Depois de longos segundos, apenas ouvindo o barulho pesado de minha respiração me transformei em succubus e logo me libertei. Me levantei e fiz com que o fogo voltasse a emanar de minhas mãos para que eu pudesse ver onde estava a porta.
Me levantei quase num pulo e comecei a dar inúmeros socos na parede. O barulho que a minha mão fazia toda vez que ia contra a parede "aliviava" um pouco ás vozes.
karina
meus olhos voltaram ao normal:
-quem é você?-
Assim que consegui sair do local, fiz com que a minha aparência voltasse ao normal. O que mais desejava era sair daquele lugar, saia em busca de alguma porta ou janela mas não encontrava nenhuma.
Depois de inúmeros socos contra a parede, encostei a minha testa na mesma e logo soltei um longo suspiro. Tinha que sair dali de alguma forma.
Jullyana Livre
Última modificação feita por Jullyana53 (28-03-2015, às 23h25)
karina
- karina e ele é smile- smile sorria de uma maneira psicopata .
Luna
Por ser metade gata,poderia ver no escuro,tentei encontrar alguem que não estivesse desacordado quando vi adam se soltar,fui até ele e cutuquei seu ombro
-Adam,sou eu,Luna...
smile
- não sabemos-
Oswin
Começei a gritar em pânico,estava na forma humana,cabelos brancos e olhos verdes,pele pálida e bochechas e lábios rosados,corpo bem bonito.
-ALGUEM ME AJUUUUDAAAA!
Assim que comecei a ouvir alguém a gritar, usei um feitiço e consegui sair daquele lugar. Comecei a andar pelo corredor apressadamente e assim que cheguei aonde parecia que vinha a voz parei.
- Tem alguém ai? - olhei em volta e não via nenhuma porta e nem mesmo alguma parede.
Continuei a andar pelo o local, mas já tinha a impressão de andar em círculos. Talvez por não ter nada que pudesse me referir aonde estava anteriormente.
Oswin
-CLARO que tem...
Tinha certeza que tinha quebrado alguma coisa,meu braço sangrava e dois muito
-A-Acho aê quebrei o meu braço.
smile
ouvi um grito feminino, eu disse a elas:
-mim esperem, eu vou investigar o grito- eu andei minutos e achei uma menina de cabelos brancos(Oswin), eu disse a ela:
-calma, não vai acontecer nada a você-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (29-03-2015, às 11h08)
Liz
Abri os olhos e me apavorei ao ver que não estava mais na sala de aula. Eu estava em um lugar escuro, sem portas e sem janela. Minha visão "noturna", estava um pouco falha, mas deu para perceber que não havia como sair dali.
Onde eu estava?
As correntes incomodavam meus pulsos, só então eu percebi que estava presa.
Chamei um fluxo de água e comecei a circular as correntes, aumentando a pressão pouco a pouco até que elas estouraram.
Levantei-me cambaleante e engoli em seco, aproximando-me da parede.
─ Tem alguém aí? Alguém me escutando? ─ gritei.
Oswin
-T-Tem certeza?
Perguntei com a voz um pouco chorosa,o primeiro garoto foi ver outra voz
smile
-sim, tenho- eu rasguei a camisa e ajeitei o ferimento:
-pronto! so não pode fazer muito esforço, Dattebayo!-
Oswin
-E-Espere!
Gritei,enquanto tentei ir até ele
-Preciso saber o ao menos o seu nome não?
smile
-smile, e você?- mim abaixei a altura dela.