Luna
-Ah falando nisso,esqueça a historia da Clara e dos patos...

Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 101
Luna
-Ah falando nisso,esqueça a historia da Clara e dos patos...
Link da imagem externa
- Ta ok. - ri e logo vi que a nossa vez havia chegado.
Regulus Black
Fiz cara Enjoada no meio do brinquedo.
Link da imagem externa
Depois de andar até a praia, Natasha foi se trocar e Enzo decidiu fazer o mesmo. Se trocou e depois foi se encontrar com ela novamente.
- E como funciona isso?
Luna
Entramos no carrinho
Link da imagem externa
- Subiremos nesse barco e nós levarão para um pouco mais longe da praia... Assim que tivermos longe o suficiente o barco irá parar e nós iremos pular. -sorri.
Link da imagem externa
Assim que o brinquedo começou a descer comecei a gritar, não de medo. Mas de sei lá... A sensação era ótima.
Link da imagem externa
Subi no carrinho junto com a Luna e logo as outras pessoas iam subindo nos carrinhos. Em pouco tempo o carrinho começou a descer dando inicio as incansáveis subidas e descidas que iriamos enfrentar.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 15h43)
Regulus
-Já vou morrer!- fiz cara de vomito
Link da imagem externa
- Que isso Regulus... Isso e incrível. -ri e logo parramos no chão novamente.
Luna
Para piorar era escuro e nao víamos o caminho que seguíamos
Link da imagem externa
- Tudo bem, confio em você.
Ele sorriu e gesticulou para ela ir primeiro.
- Bem... as damas primeiro.
Regulus
-Eu estou com vontade de vomitar-
Link da imagem externa
Olhei para ele e sorri.
- Ok.
Assim que subi no barco, me sentei. Como meu cabelo ainda estava solto o prendi em um rabo de cavalo e comecei a observar a praia se afastar rapidamente. Assim que o Sr. Perez anunciou que já havíamos chegado comecei a me equipar. Coloquei os pés de patos e nas minhas costas ficou o tanque de oxigênio. Logo me sentei na beirada do barco de costas e cai na água.
Sr. Perez:
- Tenha cuidado.
- Sua vez garoto.
- Não se esqueça que ela já faz isso a mais tempo. - me virei para olha-lo.
Antes que o ver descer pedi para que ele tenha cuidado, nunca se sabe o que ira acontecer.
Link da imagem externa
Com o escuro tudo se tornou mais emocionante, a cada subida o frio da barriga aumenta e só piorava com os looping.
Link da imagem externa
- Que isso... Não foi tão ruim assim.
- Estou até com vontade de ir de novo. - soltei uma gargalhada.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 16h18)
Link da imagem externa
Pegou os equipamentos e primeiramente colocou os pés de pato e depois o senhor o ajudou a colocou o tanque de oxigênio, o prendendo bem. Sorriu para ele sem nenhuma preocupação e depois pulou na água.
Link da imagem externa
As água eram cristalinas o que tornava tudo mais belo, como não estávamos num lugar muito fundo facilmente chegávamos no fundo. Olhei parra cima e vi que o Enzo havia pulado, apenas subi mais um pouco e acenei para ele.
Link da imagem externa
Ao pular na água sentiu algo maravilhoso, talvez não tenha percebido isso antes de descobrir seus poderes, mas era como se fosse parte dele e o preenchia. Ao vê-la acenando, foi nadando até ela.
Regulus
-Eu não..-
Link da imagem externa
Assim que o vi se aproximar, indiquei para um pouco abaixo de nós. Havia algumas construções de uma antiga cidade e poucos navios engalhados. O que tornava mais incrível era os peixes que rodeavam o lugar como se habitassem essa cidade submersa. Suponha que atlantis talvez seja assim, talvez até mais bonita.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 16h38)
Regulus Black
funguei
Link da imagem externa
- Fomos naquela montanha russa mais de duas vezes e você não reclamou... Agora você reclama nesse brinquedo. -ri.
- Esse brinquedo foi nada... Vamos logo em outro. -peguei em sua mão e o levei para tentar o jogo de tiro ao alvo.
Luna
Quando em fim acabou saímos do brinquedo,eu sorri.
-Hey,o que achou?Eu gostei.
Regulus Black
suspirei de mai- humor
Link da imagem externa
Abriu bem os olhos e observou com calma o que ela havia lhe mostrado, se demorando em cada detalhe do que via. Se fosse para falar algo, diria que realmente era impressionante.
Link da imagem externa
- Faz assim não. - dei um beijo na sua bochecha.
Olhei de volta para o jogo, tinha alguns arcos e flechas dispostos a mesa. Passei a minha mão levemente neles até escolher o que queria.
Link da imagem externa
- Adorei. -sorri.
- Esse foi muito mais emocionante do que a montanha russa.
Link da imagem externa
- Vá... Os procure em todas as cidades possíveis... Já cansei de brincar.
- Ande logo, Lucy. - falei irritado.
Link da imagem externa
- Sim, mestre. - fiz uma referencia e logo sai. Fiz um portal ara a Terra e logo fui para a minha primeira cidade Paris.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 18h19)
Regulus
Peguei um e atirei em 6 Alvos
Link da imagem externa
Respirei fundo e me concentrei. Sem pressa fui acertando em todos os alvos que via.
Link da imagem externa
Enquanto observava a cidade vi um grupo de golfinhos passarem perto de nós. Mas apenas um deles de aproximou de nós dois, assim que ele estava numa distancia favorável. Toque nele e vi que o mesmo não fez nada, então acariciei a sua cabeça.
Ele permanecia calmo, como se soubesse que nós fossemos confiáveis. cutuquei o Enzo e o indiquei que estava tudo bem.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 18h18)