Luna
Assim que ele segurou a minha mão me acalmei um pouco,mais as vezes nas curvas eu berrava~

Páginas : 1 ... 46 47 48 49 50 ... 101
Luna
Assim que ele segurou a minha mão me acalmei um pouco,mais as vezes nas curvas eu berrava~
Link da imagem externa
- Não é necessário... A praia que conheço e bem perto daqui. - caminhei junto com ele.
Link da imagem externa
Assim que tudo acabou olhei para ela.
- Então o que achou? - sorri.
Link da imagem externa
- Realmente essa paz e calmaria está a me irritar. - bati os dedos na mesa.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 14h59)
Link da imagem externa
- Tudo bem, é mais prático então.
Saímos do parque e chegamos na rua, como não conhecia nada dali, deixaria ela guiar.
Link da imagem externa
Seguimos em direção a praia e em pouco tempo havíamos chegado. Tratei de falar com um amigo meu que queriamos mergulhar. Assim que tudo estava acertado segui na direção do Enzo novamente.
- Tudo certo... Mas antes temos de ver as nossas roupas.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 10h31)
Luna
-Tirando a parte do meu pânico...Foi legal!
Ela sorriu.
Link da imagem externa
Assim que chegamos na praia, deixou que Natasha resolvesse as coisas, já que sempre mergulhava, então entendia bem mais do assunto. Assim que ela voltou e disse que estava tudo certo, sorriu.
- Ok, e onde vemos isso das roupas? Tem uma loja aqui perto?
Link da imagem externa
Ri.
- Fico feliz que tenha gostado... Quer ir em qual agora. - sai do carrinho e logo a ajudei a sair do mesmo.
Link da imagem externa
- Felizmente sim... E logo ali. - apontei para loja. Só iremos precisar das roupas os equipamentos já são com ele.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 14h48)
Luna
-Hm...Vamos na torre?Ou naquele aquático...Ou na montanha russa fechada?
Link da imagem externa
- Claro... -sorri. Mas qual quer vai ser o primeiro?
Luna
-Hm...Vamos na fechada...Parece legal.
Ela sorriu,o pegou pela mão e correu ate a fila.
Link da imagem externa
- Ok, então vamos lá.
Olhou para a loja que ela havia apontado e assentiu.
-É o melhor mas depois dessa idade a gente não quer mais envelhecer
Comemos a comida com calma e no meio tempo não trocamos nenhuma palavra, terminei de comer mais rápido que Luka e a esperei enquanto olhava para a vista, ao ver ela terminar peguei o pequeno cardápio de sobremesas
-Acho que vou provar um sorvete
Edra não tinha nada em mente, olhou em volta e apenas notou por perto o tiro ao alvo, gostaria de testar sua mira
-Vamos ali?
Apontei, olhando para ele
Link da imagem externa
- OK. - sorri e a acompanhei.
Link da imagem externa
Ascendia com a cabeça e fui com ele até a loja. Assim que entrei na loja procurei um algum Long que me agradasse.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 14h54)
Lynn
-Porque não vamos carinho bate bate?
Link da imagem externa
- Eu gostei da ideia.- sorri.
- Vamos ?
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 14h58)
Link da imagem externa
Parou para pensar um pouco no que ele acabara de dizer e era realmente verdade. Foi terminando de comer aos poucos enquanto ficava perdida em devaneios. Assim que terminou, bebericou mais um pouco de vinho.
- Sobremesa? Achei que me deixaria te levar para provar paletas mexicanas... Não vai dispensar, né?
Link da imagem externa
- Vi na TV uma vez que temos que usar essas roupas de mergulhador, é isso mesmo?
Ele riu assim que entraram na loja. Como não tinha a intenção de realmente comprar isso, preferiu alugar a roupa para o mergulho.
Link da imagem externa
- Sim, temos sim. - sorri.
Assim que achei a minha roupa segui ao balcão e paguei a mesma.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 14h50)
-O que?
Por isso não esperava, mas não era uma má ideia, bebeu um gole do vinho.
-Ok
Sorriu
-Não vai querer mais nada?
Perguntou para irem embora
Lynn
-Vamos!-Sorri
Entramos no campo onde ficavam os carrinhos:
-Vamos no mesmo carro ou não?
Link da imagem externa
- Acho que não caberíamos todos.
- Tem esse de duas pessoas por carrinho e tem esse outro de uma pessoa por carrinho.
Lynn
Corou:
-Q-quem vai no de um?
Link da imagem externa
Pousou os talhes no prato e o afastou para frente, apenas alguns centímetros. Bebeu o resto do vinho que ainda sobrara no copo e sorriu.
- Não quero não, obrigada.
Link da imagem externa
Depois de olhar algumas roupas de mergulho, escolheu uma preta com alguns detalhes em azul. Foi até o balcão onde Natasha estava e pediu para alugar a mesma.
Link da imagem externa
Sorri.
- Que tal eu ir com a Lynn enquanto a Vanessa vai no de um? Claro se não houver problema.
- Depois todos tentamos no de um.
Link da imagem externa
- Então vamos? - sorri.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 15h19)
Link da imagem externa
- Claro!
Sorriu para ela e saiu da loja, rumo à praia.
Link da imagem externa
Assim que chegamos a praia, fui procurar um lugar para me trocar. Em pouco tempo havia vestido o meu Long.
Como teríamos de usar o barco para mergulharmos seguimos até o pier onde tudo já estava pronto.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 15h29)