Sayuri
Eu não sabia bem o que vestir, estava sentindo falta do Thiago, ele sumira de repente.
Eu o procurei mas não encontrei... As provas finais passaram e eu soube que tinha concluído ensino médio com ótimas notas.
Hoje é o dia do baile de formatura.
Fui até a cidade e escolhi um vestido simples na cor azul.
Ao chegar na escola fui tomar um banho.
Vesti-me e saí por aí a andar pelos corredores.
Edward
As provas finais correram e logo era o dia do baile de formatura, eu fui com Sayuri a loja, ela estava desanimada com tudo, acho que sente falta do Thiago.
Hum... Não sei se ficou ou não preocupado com o fato de ele ter ido embora... Mas não gosto de vê-la triste.
Assim que chegamos ao colégio novamente, fui até meu quarto Luna ainda se arrumava, e eu tinha certeza de que ela ficaria linda.
Tomei um banho rápido e vesti o terno.
Quando voltei ao quarto, ela já estava pronta gravando um vídeo:
-Minha estrela Youtuber, já está pronta-sorri
Samuel
Eu não estava muito animado com as provas, nem com nada.
As semanas seguintes foram cansativas.
Só sei que passei sim de ano.
Incrível não é? No início do ano eu não era ninguém...
Em pouco tempo, fiz amigos, ganhei uma namorada, terminei com ela, perdi praticamente uma irmã, e agora ando sentindo falta da Mirela, tudo por quê
Já não a vejo tem 3 dias, mas foram só três dias '-'
Não entendo por que tanto drama da minha parte.
Suspirei, assim que terminei de vestir o terno e bagunçar os cabelos.
Fui para a biblioteca, meu refúgio.
Até escutar sua voz, olhei em sua direção e sorri:
-Não muito, prefiro ficar aqui-disse-lhe, sincero como sempre
Olhei e vi que ela ainda não estava pronta:
-Esqueceu o dia de sua formatura?-perguntei rindo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 85 86 87 88 89 ... 100
#2151 08-05-2015, às 15h32
#2152 08-05-2015, às 15h47
Luna
-Estou quase explodindo de ansiedade.
Sorri enquanto me virava
-Chegou a tempo,cansei de falar sosinha.

#2153 08-05-2015, às 16h27
A formatura é hoje? Sério? Kkk... Que mico esqueci..
Li-Chan vou mandar uma mensagem pelo face pra ver se a Lindy volta.
Obs.:Pode postar a foto da roupa?
Mirela
Ao ouvir ele falar da formatura lembrei que tinha hora no salão que cabeça a minha.
É parece que sim-sorri
Olhei no relógio que tinha na parede da biblioteca.
-Sam preciso correr ou vou perder á hora do salão-disse e sai me despedindo dele.
-Te vejo na formatura... E não venha com essa de que não gosta de festas ou virei te buscar-disse com um sorriso torto.
Sai da escola pegando um taxi e corri para o salão onde fiz cabelo, maquiagem e etc... Já era tarde quando voltei a escola meu vestido estava em cima da cama era lindo ao tomar banho me vesti ao me olhar no espelho me senti uma princesa e vi o quanto se parecia com minha mãe, me sentei na cama e fiquei checando as mensagens.
Josh
Não estava animado para a formatura, pois pra mim era tudo caretice e coisa de gente velha, porém poderia ser legal comer e dançar bastante e é claro comemorar o fim das aulas. Coloquei um terno preto e afrouxei a gravata me sentia um velho em seguida sai esperando dar a hora.
#2154 08-05-2015, às 19h13
Ahauh Sim é hoje ¬3¬
Mico nada, eu já esqueci do meu aniversário :v
Bem, eu gostaria muito que ela voltasse mas caso não seja possível não ficarei chateada, sinto falta dela![]()
E sim pode sim, só não postei por preguiça mesmo #apanha
Edward
Me aproximei dela acariciando seu rosto:
-Você está muito bonita-sorri
-as vezes penso se não deveria me trancar aqui no quarto com você-Ela começou a ficar vermelha ri
Samuel
Ela saiu rapidamente, essa Mirela, voltei a atenção para meu livro, até olhar para o celular em cima da mesa e notar que ela já deveria ter chego lhe enviei uma mensagem
"Já está na escola? Eu ainda estou aqui... Acho que vou indo para o salão daqui a pouco, se quiser ir comigo"
Dei um pequeno sorriso voltando minha atenção para o Livro
#2155 08-05-2015, às 19h51
Mirela
Estava checando minhas mensagens quando recebo uma do Sam, abri e um sorriso bobo brotou na minha testa ao ler a mensagem, em seguida o respondi:
"Estou sim, vou adorar ir com você.
Até logo, beijos!
Mi."
Sorri com a ideia parecia que eu sentia cada vez mais vontade de estar com ele, o que não consegui entender bem.
#2156 08-05-2015, às 19h54
Luna
-E quem sabe,com isso não podemos resolver logo a bagaça dos filhos.
Ri,falando de brincadeira

#2157 08-05-2015, às 20h24
Edward
Sorri om o que ela falou:
-Por mim tudo bem..-disse a deitando na cama e lhe dando um beijo, ela me encarou surpresa eu sorri
-Estou brincando... Vamos logo, temos uma morena para animar-disse a ela
Sam
Sorri quando ela respondeu, bem o que me resta é ir buscá-la então.
Guardei meu livro, e fui rumo ao quarto de Mirela...
Bati na porta levemente:
-Mi, você está aí?
#2158 08-05-2015, às 20h52
Mirela
Me levantei da cama e fui até o espelho retocar a maquiagem, ao escutar uma batida na porta ajeitei o vestido e abri a porta.
-Oi Sam-disse com um sorriso ao ver que era ele.
#2159 08-05-2015, às 21h00
Luna
Eu na verdade,estava fingindo surpresa,eu não estava nem incomodada com isso.
Edward parou e disse que deveríamos animar a Sayu-chan.
Eu abri um sorriso animado e concordei.
-Claro...Sayu-chan tem andando um pouco sozinha ultimamente...
Última modificação feita por Fionnamertens (01-01-2016, às 20h34)

#2160 08-05-2015, às 21h15
Samuel
Estava prestando atenção nos meus pés por um segundo então eu falei ainda olhando pra baixo:
-em temos que ir logo para o baile e-olhei para ela...
Mirela estava muito bela, nossa...
-Nossa... Você está linda! Se arrumou para alguém em especial?-perguntei sorrindo
Edward
Sorri, e me levantei a puxando para perto de mim, saímos do quarto e logo vimos Sayuri pelos corredores, ela estava calada mas assim que nos viu abriu um sorriso:
-Olá pessoas, e aí como estão?-ela sorri
-Estamos bem, mas sabemos que você não está 100%-suspirei
#2161 08-05-2015, às 21h29
Luna
-Bem,mais você não.
A encarei um pouco preocupada
-Vamos Sayi,é a nossa formatura!Anime-se,ele pode ressurgir hoje...

#2162 08-05-2015, às 22h18
Mirela
Sorri com comentário dele:
-Obrigada, mas nem estou tão bonita assim-sorri
Peguei minha bolsa e olhei para ele.
-Podemos ir-suspirei
-Sam, o quê fez você mudar de ideia?-perguntei me referindo a formatura.
#2163 08-05-2015, às 22h52
Liana desculpa o meu sumiço #apanha.
Senti a falta de vocês divas *-*
Melissa
As semanas passaram correndo passei meus dias confinada no quarto estudando, no final obtive um bom resultado e passei é claro.
Com a chegada da formatura me preparei para o grande dia, ao me arrumar não conseguia acreditar que ele tinha chegado assim tão rapidamente. Estava sozinha, então peguei minha bolsa e fui para a formatura.roupa
Thiago
Tive de ir pra casa minha mãe adoeceu e precisava de mim, com a correria não pude me despedir dos outros e nem de Sayu. Consegui fazer as provas pela internet e por sorte tive um bom resultado dias depois minha mãe teve uma melhora era o dia de formatura, consegui uma deixa para sair e ir ao colégio. Fui ao quarto a procura de Sayu mais á vi no corredor com Ed e Luna.
Fui até ela me escondendo por trás.
-Adivinha que é?-perguntei tapando seus olhos.
#2164 08-05-2015, às 23h36
Ella-chan! Arigato por trazê-la de volta hauhuah <3
Enfim, bem vinda de volta,não faça mais isso, ainda não me viu irritada U3U'
Senti sua falta também <3
Só avisando que eu tenho o Leon livre!
Samuel
Ela disse não estar tão bonita assim:
-Você quem acha isso-sorri
Saímos e começamos a andar para o local quando escutei sua pergunta, pensei e pensei... Não sabia como dizer aquilo sem soar estranho mas...
-Você.-ri sem graça
-Você me encontrou e foi lá me chamar, por isto decidi ir, afinal passar anoite comigo não deve ser a pior coisa do mundo-dramatizei
Edward
Sayuri era péssima mentirosa, e começou a ficar vermelha de longe vi o loiro que ela tanto esperava, Luna abriu um sorriso e pedi para que ela disfarçasse por enquanto.
Mas o sorriso que a Sayu esboçou ao ver o loiro foi tão bonito que por um instante pensei que ela fosse explodir:
-Falando no diabo-ri
Sayuri
Ed e Luna estavam a conversar comigo, eu insisti em sorrir e dizer que estava tudo bem, mas a realidade era que eu estava mesmo me sentindo só, escutei a Luna e sorri:
-E-Ei eu já disse que estou bem! Onde que eu iria sentir falta daquele loiro irritante-comecei a sentir as bochechas esquentarem
Ela disse que talvez ele aparecesse hoje:
-Como se ele fosse surgir de Nárnia e dizer "Advinha quem é? Sou eu teu namorado sumido"-sorri a fitá-los.
Isso é realmente deprimente, tomei um susto ao sentir duas mãos tamparem meus olhos, ao escutar a voz já abri um sorriso:
-A pessoa mais irritante do mundo! Meu namorado-ele tirou as mãos dos meus olhos e eu o abracei.
-Como você some assim?! Quer me matar do coração?-disse agora tomando uma expressão mais séria.
Última modificação feita por Liana6654 (08-05-2015, às 23h37)
#2165 09-05-2015, às 09h37
Luna
-Macumba da Luna é real...Vamos deixa-los em paz,tenho doces para comer.
Saí silenciosamente voltando oara o meu quarto,tinha uma parte do chão,que havia quebrado e desde eentão,era o meu deposito de doces,abri e peguei um pacote de Pocky,depois fechei novamente.

#2166 09-05-2015, às 09h59
Isso me deu medo háháh
Lia manda ele para Mel *-*
Thiago
Sorri, e tirei as mãos de seus olhos abraçando-a.
-Nem parece feliz em me ver-disse dramático.
Ela tomou uma expressão mais séria.
-Tive uns problemas de saúde da minha mãe para resolver, por isso sumi sem avisar-disse igualmente sério
-Depois te conto tudo, agora vamos nos divertir?-perguntei com um sorriso de canto.
#2167 09-05-2015, às 10h40
Tenho a Madotsuki livre :3

#2168 09-05-2015, às 13h34
Elecktra
Fui no meu dormitório tomar um banho, passei maquiagem e peguei uma babislock e fiz cachos no meu cabelo, E Pintei as unhas, fiquei bonitinha,mais preferi esconder as unhas em luvas e coloquei sapatilhas.
Sai do quarto e trombei com Josh e disse:
-desculpas-Make-Roupa-cabelo-unhas-Luvas-Sapatilhas
#2169 09-05-2015, às 13h45
Mirela
Fiquei sem saber o que dizer com sua resposta e corei um pouco.
-Verdade, a companhia do Josh é bem pior-brinquei.
-Que bom, que resolveu vir a festa não teria tanta graça sem você.-sorri e corei.
Josh
Estava indo para a festa quando alguém tromba em mim.
-Ah... Tudo bem-disse e a ajudei a levantar.
Quando vi era a Elecktra e estava linda.
-Ual... Quer dizer você está linda.-disse.
-Está, tudo bem?-peefuntei
#2170 09-05-2015, às 13h47
Elecktra
-obrigada-corei:
-está sim- senti meu coração dançar e cantar Magnet.
Coração da elecktra cantando e dançando
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (09-05-2015, às 13h48)
#2171 09-05-2015, às 13h56
Josh
-Que bom-sorri
Percebi que uma música começou a tocar no salão:
-Ah... Quer dançar?-perguntei sem graça
#2172 09-05-2015, às 13h57
Elecktra
-sim-minhas bochechas ferveram e meu coração cantou de novo e dançou novamente magnet.
#2173 09-05-2015, às 14h03
Josh
Ela ficava fofa quando corava:
-Vamos então-disse sorrindo
A conduzi para a pista de dança, e começamos a dançar:
-Você dança bem.-disse.
#2174 09-05-2015, às 14h05
elecktra
-Igualmente-sorri sem graça.
#2175 09-05-2015, às 14h08
Josh
-Esse dia chegou rápido não é? As vezes não acredito-disse