Link da imagem externa]
-Oooooownt *^*
Chegamos a barraca,peguei a sua mão e o puxei para o meu colchão
-Se sair daqui,eu te arrasto devolta,simples assim...

Páginas : 1 ... 84 85 86 87 88 ... 100
Link da imagem externa]
-Oooooownt *^*
Chegamos a barraca,peguei a sua mão e o puxei para o meu colchão
-Se sair daqui,eu te arrasto devolta,simples assim...
Link da imagem externa
Eu estava indo para o meu colchão quando a Lu me puxou para o dela, sorri com o que ela disse:
-Já que pediste de forma tão fofa, eu não sairei.-sorri
E a abracei, iríamos ficar assim pelo resto da noite, ao menos com ela eu não me sentirei sozinho.
Link da imagem externa
Acordei algumas horas depois,ele ainda estava lá,sai cuidadosamente para nao acorda-lo,fiz bacon e ovos para mim \o/
Link da imagem externa
Acho que dormi bem hoje a noite, enfim, de manhã acordei sem a Luna ao meu lado, saí de dentro da barraca e a vi na "cozinha improvisada" fazendo bacon com ovos.
Sorri me aproximando
-Bom dia
Link da imagem externa
-Bom dia!
Sorri,enquanto colocava em um prato.
Link da imagem externa
Eu não estava com muita fome, mas eu tinha que comer algo, então apenas peguei uma maça que vi em uma cesta por ali:
-Conseguiu dormir bem?-perguntei
Luna
-Sim...Por mais que seja frio,é muito relaxaste....Como foi a sua noite?
Perguntei
Link da imagem externa
-Bem, acho que normal-sorri
-Não me senti sozinho...-comecei a olhar a movimentação do acampamento as pessoas começavam a sair das barracas, ao que parecia teríamos uma trilha depois...
Luna
-Trilha?Minha pernas já estão doendo de nao fazer nada...imagine andar mais!
Link da imagem externa
Sorri com o que ela disse:
-Exercício sempre é bom-ri da cara dela
-Bem, se quiser ficar, eu só sei que irei..-sorri
O que eu disse estava mais para " Se você não vai, eu vou, então... Como não queres que eu vá sozinho você vai"
Link da imagem externa
-Só avisando...Eu sinto cheiro de traição.
Fiz uma expressão ameaçadora,depois abri um sorriso.
-Vou gravar o Daily vlog,depois,se encontrar conexão postar.
Link da imagem externa
-Talvez sim, talvez não-sorri e me afastei
Era claro que não a trairia e ela sabia, mas era até divertido brincar com ela
Escutei sua outra frase e disse:
-Duvido que encontres sinal por aqui-continuei andando.
Após tomar um banho num local ali perto, eu me troquei e fui até a barraca arrumar minha mochila para ir para a caminhada
Link da imagem externa
-Tenha fé!
Depois que ele sumiu,peguei a minha câmera e gravei por um bom tempo,admito que era muito estranho andar por ai conversando com uma câmera,mais gostava bastante!
Última modificação feita por Fionnamertens (16-06-2015, às 06h46)
[center~]Sayuri
Acordei-me mais tarde e soube que teria uma caminhada, eu não queria ir não... Então fiquei, a andar pelo acampamento, vi a Luna andando com uma câmera e sorri me aproximando:
-Ué Lu-chan, quer fazes?
Link da imagem externa
-Gravando DailyVlog...Só que só vou postar quando voltarmos...
Fechei a câmera
-É realmente estranho falar com uma câmera certo?
Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2015, às 07h35)
-=Sayuri
-Sim,é meio complicado, não tenho talento pra isso não, engraçado que você tenha-sorri
-Mas eu prefiro somente estar atrás da câmera, registrando as coisas
Link da imagem externa
-Nao é dificil..É só falar o que quiser dizer na frente da câmera.
A guardei em minha bolsa
Sayuri
Assenti como que ela disse:
-E onde está o Ed? Vives com ele...-sorri
-Ele está dormindo? --'
Luna
-Ele foi fazer trilha junto com o outro povo,como nao gosto muito desse tipo de coisa decidi ficar...
Sayu
-Entendi, bem... Eu gostaria de ir, mas dormi demais-ri de mim mesma
Link da imagem externa
-Pra mim é outra coisa,chamada Preguiça...Podemos fazer algo até eles voltarem.
Resumo da volta para a escola
A passagem pelo acampamento não durou muito tempo, logo todos os jovens estavam a voltar para a escola, o caso "Laura" não foi totalmente apagado mas por muitos esquecidos, antes que pudesse ser dito alguma coisa, já era semana de prova, surpreendentemente a média de reprovações, foi baixíssima em comparação aos anos anteriores...
Enfim, atualmente este é o dia da formatura, podemos ver os alunos sorridentes, e alguns professores a se despedir, esta pode ser a última vez que eles se verão...
Fi-chan, estou pensativa, estou ficando sem ideias...
As meninas sumiram, e eu ainda tenho que refazer a estrutura do RPG novo para ver se atraio novas princesas...
Link da imagem externa
Coloquei o vestido azul-piscina sem nenhuma dificuldade,sorrisos o resultado no espelho.
-Tinhas rasão,ele fica realmente bem em mim...
Terminei os últimos detalhes e peguei a minha câmera
-Prometi,que gravaria o máximo que podia,nunca pensei que chegaria a dois milhões.
Sorri enquanto abria delicadamente
-vamos então
Quantas coisas já aconteceram rs... Li-chan desculpa o sumiço é que ando ocupada com a escola e o estágio.
Mirela
Ouvi ele dizer que tinha terminado o namoro, me senti triste por ele mais também fiquei feliz com a notícia sem saber o porque...ou..talvez sabia.
-Que bom, que deu tudo certo-sorri.
Os dias se passaram rapidamente logo teríamos de voltar, as provas não tiveram bons resultados e a formatura estava chegando comecei a andar pelos corredores a procura de alguém terminei indo a biblioteca onde encontrei o Sam.
-Animado pra formatura?-perguntei enquanto pegava um livro e sentava ao seu lado.
Josh
Ao chegar na escola, fui para o quarto guardar minhas coisas em seguida sai a procura de algo para fazer não tinha visto minhas notas mais sabia que tinham sido péssimas.
Mado
Por uma graça de deus,consegui Nota o suficiente para passar de ano,me arrumava me um vestido vermelho bem bonito,como estava ainda um pouco adiantada,começei a andar pela escola