Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 100

#901 07-12-2014, às 21h27

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo

ana luiza bateu na porta , olhei para o lado e fiquei lendo um livro (o primeiro que achei pela frente )

o livro parecia interessante falava como se declarar para um menino

la tinha varias dicas

#902 07-12-2014, às 22h07

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia

ANA LUIZA

Eu perguntei*

Voce teria um casaco para me enprestar? equeci o meu em casa  quando eu for no fim de semana eu vou pegar o meu la em casa se eu for para casa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

#903 07-12-2014, às 22h36

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Spoiler (Clique para visualizar)

-Não precisa não.-ri
-Vou brincar com ela um pouquinho para te vingar posso?-perguntei a rir
Eu não iria fazer nada mais nada menos que sacanear a Poniko ela maltratou desde sempre minha Luna e acabou bem.
Luna começou a teclar com alguém no celular pelas caras que fazia ou ra Bya ou Sayuri.
Depois foi assisitir uns vídeos no PC aproveitei para ir tomar meu banho tinha de ir dormir
Vesti apenas a calça de um pijama e deitei na cama me ondo a pensar tinha um pouco de vontade de pintar mas quem sabe amanhã.
-Vais demorar muito aí Lu-chan?-perguntei

Estava quase a dormir, até escutar a voz de Bya sorri-lhe quando ela começou a falar ficando vermelha fiquei um pouco mais acordado ela dizia gostar de algo mas o quê ou quem era?
-Gosta de qu--iria perguntar até escutar barulhos na porta fui até lá e sorri a ver a Ana:
-Hello friend! Você não me incomoda não.-sorri
-Ah sim queres entrar?Estou aqui com minha parceira de quarto mas Bya é relamente uma garota com quem adoro estar-sorri
Ana se sentou no sofá e sorri:
-Necessitando de algo?-falei a ela
Ela perguntou se por acaso eu teria um casaco sorri de imediato e fui ao guarda-roupa tirei o único casaco que achei servir nela eu sempre o uso mas tudo bem ela parecia precisar tirei e lhe levei:
-Toma podes usar o quanto quiseres devolvas quando achar necessário-sorri

Ri da cara maliciosa dele e dei um de meus sorrisos mais pervertidos me aproximando do garoto:
-Veja bem, não é por que você é bonitinho que vou pegar leve, você parece se achar demais eu não gosto muito disso-fiz um biquinho e sorri no final
-Me chamo Sayuri "senhor ego"!-disse a ele enquanto me afastava e cruzava os braços
-Mas tudo bem vamos no quadro de avisos descobrir qual seu quarto.
Andamos brigando o percuso todo até chegarmos ao quadro (Você o vê na página 1) eu tinha um parceiro de quarto por isto estava segura.
Até notar o nome de Eamon riscado e escrito Tiago #facepalm não por que? Deus me odeia tanto assim?
-Que macumba você fez para cair nomesmo quarto que eu?-perguntei descrente

#904 07-12-2014, às 22h44

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

ANA LUIZA

obrigada e melhor eu ir por que tenho que terminar uma musica

Ele perrsebeu que eu tava meio triste*

#905 07-12-2014, às 22h50

Iniciante
...

Tiago

Ri da sua cara de pevertida e disse.

- E quem disse que quero que pegue leve comigo?-disse arqueando uma de suas sobrancelhas

Segui ela até o quadro de avisos.Bom não posso dizer que fiquei tão triste com minha colega de quarto pode ser divertido.

-Ah, fala sério que vou ter que aturar marrentinha?-disse em tom de seriedade e zombaria

#906 07-12-2014, às 23h31

Comunicativa
Liana6654

A garota tinha um pouco de tristeza na voz o que me preocupou então eu disse:
-Qual o problema Ana?-perguntei

Suspirei mantendo a calma a brincadeira estava boa mas aguentá-lo pro resto do ano parecia ser uma  tarefa impossível
-Não reclames eu que vou ter de aguentar você namorando o espelho todos os dias.-murmurei
-Vamos indo logo.-disse e sem esperá-lo parei na frente do nosso quarto
Entramos e então ele viu, na boa estava tudo organizado e minha parte parava no meio do quarto minha decoração composta por mangás, livros e utensílios cosplay me denunciavam.
Ok ok sou Otaku aha e amo ser

#907 08-12-2014, às 07h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

ANA LUIZA
Eu respondi quase chorando*

Nao nada ta tudo bem

E sai chorando por meu quarto*

Ele queria ir atraz de mim mais eu disse que nao precisava me acompanhar*

eu disse*

Vai la ficar com sua amiguinha por que para mim ja deu

Eu fiquei escondida e chorando de baixo da escada*

Última modificação feita por melani53 (08-12-2014, às 08h39)

#908 08-12-2014, às 09h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

-Na verdade não...Já acabei Ed!

Sorri e guardei o computador ao lado da minha cama,perto do meu amado console <3

-Boa noite!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#909 08-12-2014, às 11h24

Comunicativa
Liana6654

Ana estava esquisita na realidade ela e Bya estavam esquisitas será que eu sou o únicp que notou?
Suspirei e tentei ir atrás de Ana mas ela disse que não necessitavaeu olhei para a Bya e passei a mão pelo cabelo nervoso:
-O que será que eu fiz?-perguntei
-Será que vou atrás dela Bya-chan? Eu a conheci hoje mas já tenho-a como uma amiga.-confessei

Luna se deitou na cama e eu sorri:
-Boa noite-me virei pra ela a abraçando
Quando menos notei já estava a dormir.

Xemt vamos logo todo mundo dormir por que bem já tenho de amanhecer de novo ohehehehe

#910 08-12-2014, às 11h26

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

*Eu fiquei de baixo da escada um pouco pensando depois fui ppara meu quarto me deitar mais nao conseguir dormir por que so ficava pensando no que aconteceu hoje* Depois vesti meu pijama e peguei meu diario e começei a escrever*

*querido diario nao acredito no que aconteceu eu nao vou poder sair no fim de semana meus pais nao assinaram a autorisaçao e tambem fiz um amigo o nome de le e samuel acho que gosto dele mais em fim isso e so diario thau*

deichei meu diario aberto na cama e fui escovar os dentes*

Voltei e tranquei meu diario e me deitei*

Última modificação feita por melani53 (08-12-2014, às 11h34)

#911 08-12-2014, às 11h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Acabei dormindo ali~

#912 08-12-2014, às 11h46

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

*Eu fiquei lendo meu livro no meu quarto por que nao consegui pegar no sono*

Quando consegui dormir tive um sonhoo meio estranho com o Samuel*

#913 08-12-2014, às 11h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

~Amanhece~

Acordei cedo,com o sol batendo na minha cara,fchei um dos olhos e me levantei,tentando fazer o menor barulho possível.

Peguei minhas roupas e fui ao banheiro,tomei um banho e troquei de roupa,coloquei minhas típicas orelhinhas e prendi meu cabelo em duas tranças (como na carteirinha mais ela tava com o uniforme) e me olhei no espelho,como sempre,não coloquei maquiagem.

Voltei ao quarto e encontrei Ed sentado na cama,sorri e disse:

-Bom dia Ed!

Peguei minhas coisas e fui ao refeitório

Poniko

Acordei cedo,aquela tempestade foi magnífica,aquele dia foi um dia de beleza pra mim!

Tomei banho e troquei de roupa,coloquei minha maquiagem e prendi meu cabelo,andei ao refeitório,fui junto com a Barbie,andamos exibindo nossas bolsas novas para os fãs,andamos até a mesa do centro

Última modificação feita por Fionnamertens (08-12-2014, às 12h00)

#914 08-12-2014, às 12h12

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

Acordei fui tomar banho e escovar os dentes eu vi que ainda tava cedo eu arrumei meu cabelo deixei ele solto  vesti uma calça jeans e um camiseta o tenis eo casaco que  o Samuel me enprestou eu tava com muita dor de cabeça  e tava meio tonta mais mesmo assim fui para a aula eu peguei meus livros eu nem fui tomar cafe eu sentei no jardim tava um sol lindo e comecei a ler meus livro*

Fique sentada*
e pensei *  tomara que o Samuel nao aparece*

Última modificação feita por melani53 (08-12-2014, às 12h13)

#915 08-12-2014, às 12h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Peguei panquecas,bacon e suco de laranja

#916 08-12-2014, às 12h45

Iniciante
...

Melissa

Estava cansada de ler então fui para o meu quarto mais antes fui no quadro de avisos e vi que meu colega de quarto era um tal de Eamon.Depois entrei no quarto escovei os dentes e coloquei o pijama e fui dormir.

Amanheceu meu colega de quarto não estava então fui escovar os dentes e tomar banho vesti uma calça com uma bata azul e segui para o refeitório aonde peguei um bolinho com suco.

Tiago

-Bem que você vai gostar de acordar e da de cara comigo no quarto-disse malocioso Segui ela até o quarto aonde vi vários mangás só podia ser otaku -Até que a sua decoração não é tão ruim-disse rindo
Joguei a mochila no chão e fui ao banheiro tomar um banho, vesti só uma calça de moletom. Sai do banheiro e me sentei na cama.

#917 08-12-2014, às 12h50

Comunicativa
byancatop

Bya:

Ela pediu um casco emprestado logo fiquei olhando para o lado meio que um olhar de (você nao pode cair na dela ) logo ela tava com os olhos cheios de lagrima ( dramatismo ) samuel ficou meio confuso e me perguntou se queria ir atras dela, e agora?

-Oh eu não sei as vezes as pessoas gosta de ficar sozinha ou talvez vai la ela deve esta sofrendo

Disse meio que mordendo os labios, dormi bem tarde , quando acordei arrumei meu cabelo tomei um banho coloquei uma roupa e fui para o refeitorio Me sentei na mesma mesa que luna e disse:

-Yohhhhhhhh Luna-Chan bom dia, Tudo bem?

Logo peguei bacons ovos fritos suco de manga e umas bolachas de chocolate

( Eu & Luna )

Barbie:

Acordei de manha tomei um belo de um banho arrumei meu cabelo coloquei o uniforme passei perfume make coloquei meu sapato e fui para o refeitorio

la peguei uma maça e me sentei em uma mesa onde sempre sentava mais minha amiga, fiquei conversando com ela :

-Ai amiga se viu como aquela novata da Ana Luiza e Byanca está esses ultimos dias ( parecem apaixonada ) acho que pelo samuca, ey amiga se uma delas ficasse com ele quem você acha que combinaria mais com ele?

#918 08-12-2014, às 12h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Sena! Yozora!

-Oi Bya....

Comi as panquecas com a mesma calma de sempre

-Então...

Poniko

-Pouco me importo com os casais da escola,só quero acabar com aquilo logo de uma vez,e enfim me vingar daquela idiota.

#919 08-12-2014, às 12h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

pensando*  eu nao fui com a cara da quela garota  que dividi o quarto com o Smuel ela e muito fingida*

Eu fui ao refeitorio e sentei ne uma mesa vazia eu so bebi suco de laranja e panquecas*

Última modificação feita por melani53 (08-12-2014, às 12h59)

#920 08-12-2014, às 12h59

Comunicativa
byancatop

Byanca:

-Ai mana como você consegue ser tal calma ? me passa a receita to precisando

Barbie: Uhum e eu até sei como se vingar dela ai ai tadinha meus planos Maldosos sao sempre os melhores

#921 08-12-2014, às 13h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

-Beba chá....

Falei pegando minha xícara,

Poniko

-Barbie,obrigada por isso,aos é pessoal...

#922 08-12-2014, às 13h10

Comunicativa
byancatop

Bya:

Ela me ofereceu chá, logo tomei um golo do chá (estava gostoso ) tomei mais um gole :d ( nao me controlei )

-Oh eu aceito maninha , oh isso está bom demais

Barbie :

-Depende de quem você que se vingar?

#923 08-12-2014, às 13h14

Comunicativa
Liana6654

Não escutei a resposta de Bya ao que parecia a mesma dormiu com o livro no rosto eu sorri essa menina não tem jeito.
Tirei o livro do rosto dela e a cobri com um lenços "estilo irmão mas velho" ainda saí pra procurar Ana mas não achei então voltei ao meu quarto e dormi.

~~~~Amanheceu ~~~~~

Acordei primeiro que a Bia e vesti o dito  uniforme da escola deixei o cabelo solto de qualquer jeito e peguei meus livros fui até o refeitório peguei uma maçã eu estava com meu console e comecei a jogar um jogo qualquer quando de repente percebi que a sala de aula ficava para o outro lado , eu não fui parar no jardim? Como assim gente?
Ao fundo vi a Ana ela estava meio deprimida, o que será que ela tem então resolvi ir falar com ela, mesmo meu jogo estando quase no final:
-E aí Ana, você saiu correndo ontem eu não entendi, você está bem?-perguntei

Acordei e vi que Luna estava no banho ela saiu pronta e pelo que a conheço deve ter ido comer.
Tomei um banho vestindo o uniforme da escola, logo corri pro refeitório não queria a deixar sozinha mas antes qu eeu chegasse lá alguém segurou minah mão estava de costas mas ensei ser Luna então sorri quando vi que era Poniko fechei o rosto um pouco e puxei a mão de leve:
-Oi o que você quer?-perguntei

Já era tarde da noite e eu não tinha a menor vontade de dividir a cama com o loiro mas era o jeito, suspirei e disse:
-Se encostar em mim já sabe vou te dar um chute que vais parar em Nárnia.-fechei a cara
Fui atéo banheito e tomei um banho rápido coloquei o primeiro pijama que consegui pegar e me deitei na cama suspirei novamente não queria ser uma parceira de quarto ruim então eu disse:
-Boa noite baka.
---Amanhece---

Acordei o mais cedo que o "príncipe" e fui tomar outro banho não liguei muito para ele ali pois ele é mais irritante do que bonito -.-'
Deois vesti o uniforme da escola e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.
Saí do quarto quando Tiago estava acordando vire-me de costas e disse:
-Vamos levanta príncipe,temos aula hoje.-e saí do quarto
Fui até o refeitório e encontrei Luna não muito longe.
-Yo Luninha!-sorri.

Última modificação feita por Liana6654 (08-12-2014, às 13h17)

#924 08-12-2014, às 13h17

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!

ANA LUIZA
Oi

Primeiro que meus pais nao me amam porque sou a filha mais nova eu tenho outra irma ele preferem ela e este final de semana eu nao vou para casa.

segundo eu nao posso falar

Última modificação feita por melani53 (08-12-2014, às 13h21)

#925 08-12-2014, às 13h20

Comunicativa
byancatop

Sayuri e Edward Chegou na mesa ( Chegaram Chegando )

-Yohhhhhhhhhhh Yuri-Chan  & Ed-Chan que bom ter vocês aqui :d bom to andando com vocês hoje algum poblema ?

Logo vi samuel Conversando com Anae na hora fiquei com uma cara de ( aff )

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 100