Spoiler (Clique para visualizar)
Ele me acompanhou ate meu quarto *
Obrigada por ter me acompanhado ate meu quarto *eu falei*
Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 100
Luna
-Joguei um balde com meias sujas,massa de panqueca,camiseta suada...Amoeba,e mais algumas coisitas nela,depois filmei e coloquei no YouTube
Dei um sorrisinho
-Vingança básica...Mais o que ela fez comigo foi pior
Última modificação feita por Fionnamertens (07-12-2014, às 12h16)
Que maldade Lu-chan auahauh
Última modificação feita por Liana6654 (07-12-2014, às 12h18)
Eu faria pior XD!
Última modificação feita por Fionnamertens (07-12-2014, às 12h24)
Última modificação feita por melani53 (07-12-2014, às 13h17)
Melissa
Hum, ela era meio difícil de lidar-disse dando um breve sorriso-Bom agora que está tudo OK, vou para o dormitório-disse saindo da sala
Hum esse lugar e enorme vou procurar meu quarto.
Tiago
Até que a garota não era feia.
-Hum...Você até que não e nada mal-disse dando um olhar malicioso-Me chamo Tiago Fernandez,tenho certeza que de agora em diante vai ouvir muito esse nome e você garota tem nome?-disse com deboche-Ah e sobre essa sua dúvida,pode ter certeza de que sou-disse sério-E então será que você pode ajudar o bonitão aqui a achar os dormitórios-disse sério
Desculpem a demora girls dei uma parada de mexer em muitos jogos :d mais eu voltei agora pra ficar, mais espera ae oque ana luiza faz com meu samuca? ...
Última modificação feita por byancatop (07-12-2014, às 14h49)
Luna
-Precisa de mais?
Perguntei,de zoeira
fiquei pensando, a essa hora eles ja devem ta se amando e eu para titia :d...
também pensei em luna faz tanto tempo que não ficava com ela contando as novidades.
Luna
Senti meu celular vibrar,o tirei do bolso e mandei uma mensagem para a Bya
-"Yooo maninha (não de eria te chamar assim,afinal,você é 5 min mais velha" aonde esteve?
Não te vejo a bastante tempo..."
Estava distraida quando meu celular vibra, que susto e.e .
Peguei meu celular,coloquei a senha e vi que era uma mensagem de luna, logo a respondi:
" Yoooh Maninha, Ai sabe estava por ai perambulando e.e "
Luna
-"Quais sao as novidades?"
"Eu bati a cabeça na privada denovo @.@"
" Ai sabe samuel ta de muito piriri com uma novata ake, (fala baixo: sirigaita e.e siri siri gaita e.e ) "
Melissa
Estava meio perdida pelos corredores até que encontrei os dormitórios,encontrei uma plaquinha com meu nome e entrei.
-Ufá!Até quencontrei-dissee ei-disse abrindo a porta e entrando no imenso quarto
Nada mal, me joguei na cama e dormi por algumas horas,depois acordei e comecei a ajeitar minhas coisas.
-Ótimo,terminei -disse orgulhosa-Eca, estou fedendo preciso de um banho-disse indo para o chuveiro
Depois do banho, me arrumei coloquei uma blusa branca com minha saia rosade babados, fiz um baby lize no cabelo e deixei os soltos passei uma maquiagem leve e coloquei meus fones de ouvido, saí pelos corredores até encontrar a biblioteca lá peguei o livro "A Mediadora".
-"Hey,vá a luta....Se declare besta,eu fiz isso e deu certo u.u"
"queee como a sim minha mana ta namorando, bom mais vou tentar te dou a resposta depois "
fiz uma cara de meu deus do ceu e uma risadinha
chamei o samuca que estava quase dormindo
-eh samuel eu eu (tente nao ficar vermelha, tente nao ficar vermelha) eu gosto de de... (Ah desisto)
-"Se for como eu estou pensando já desistiu ne?"
" não e facil chegar no seu melhor amigo dizendo eae boy fica comigo ou te meto porrada "
Tem alguém livre pra conversar com a Melissa
-"Cara...E só relaxar e desabafar..."
"tá eu vou tentar so que amanha talvez e melhor para mim "
-"De boas~
Só não conte a ninguém do meu namorado..."
"Okay pode confiar e não conte para ninguem tambem que gosto do samuca viu "
Peguei meu diario o comecei a escrever meio que escondido ( samuel estava no quarto )
Querido diario hoje o dia foi cheio de surpresas quando estava passando pelo corredor vi samuel conversando com uma novata, eles pareciam se gostar, fiquei super mega com ciumes ( sera que estou apaixonada pelo meu melhor amigo ? ) a noticia boa e que minha irma esta namorando -* isso e um maximo a sim ela fica mais feliz e sentimental ( a os ultimos tempo ela anda meio Byanca antiga ) :d Por hoje e so querido diario ate mais
Guardo meu diario na gaveta da cama e me viro para dormir
Luna
Peguei minha roupa e andei ao banheiro,coloquei meu roupão enquanto esperava a banheira encher,assim que encheu tirei o roupão (óbvio) e entrei lá dentro,tomei meu banho e coloquei meu pijama,antes de dormir,pruri meu computador e assisti um episódio de Doctor Who,o 6 episódio da 7 temporada,até apareceu o vestido que irei usar...
ANA LUIZA
eu fui indo para o quarto do samuel pedir uma coisa pra ele eu bati na porta*
Ele abriu e eu disse*
Oi to te encomodando?Se quiser eu volto depois .