Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-11-2021, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : b0ncx    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1277250.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Chendayett    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1360921.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : mayunye7    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-573532.jpg

Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 26-11-2021, às 04h15

Iniciante
...

Bom não achei que a minha boneca ia ganhar com esse traje, já tinha preparado o seguinte /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Dou os parabéns calorosos aos meus 2 lindos companheiros no pódio. Estou muito feliz que ela desfile entre vocês 2.
Com a panela e mais alguns dias de austeridade orçamentária /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png, ela poderá se dar ao luxo de algumas luxúrias no País do Natal. Ela é impaciente!
Obrigado a todos por trazerem minha boneca para a última semana após semana, e um grande obrigado por este maravilhoso presente que vocês me deram hoje.

#3 27-11-2021, às 00h45

Boa Jogadora
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island

Eu não  me lembro nem da primeira nem da terceira colocada no desfile, mas a Chendayett foi uma das duas princesas finalistas que receberam meu voto.
Eu adoro os looks dela, sempre muito criativos e diversos, mas este em particular não foi uma das suas melhores criações, por isso recebeu de mim apenas 2 estrelas. Ainda assim fico feliz que esteja no pódio, ela era como um farol brilhando no desfile das finalistas, não tinha como passar despercebida.
Parabéns pelo prêmio, foi merecido.

♡ Leanbh mamaí go deo ♡

#4 27-11-2021, às 08h51

Iniciante
...

Parabéns às vencedoras!

Páginas : 1