Primeira : Caloba Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : Lew10 Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : Lew00 Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 27-05-2021, às 23h09
#2 28-05-2021, às 01h27
Mais um pódio com contas distintas de uma mesma pessoa? Não quero tirar conclusões precipitadas, mas tudo indica que sim...
Se for realmente o caso é lamentável.
Esse jogo está perdido.
#3 28-05-2021, às 02h14
Gostei da primeira colocada, adorei o estilo do cabelo e da roupa, foi uma das minhas favoritas nas finalistas. As outras duas princesas são da mesma jogadora? Os nomes são iguais (e os looks também, podia dar uma variada né...), mas lancei o desafio e pelo jeito são de IP's diferentes (?)...
Enfim, meus parabéns!

#4 28-05-2021, às 02h55
Sem nada para fazer na madruga, fui dar uma procurada até porque não é a primeira vez que isso acontece. Quando vi pensei que fosse uma coincidência muito grande ou uma piada de mal gosto...mas adivinhem só, tem não só a Lew00 e a Lew10 no pódio, como existe a Lew01, Lew02, Lew03, Lew04, Lew05... até a Lew15.
A pessoa tem DEZESSEIS CONTAS DIFERENTES.
Pra quem não acredita
Vergonha na cara e look criativo para ganhar de forma justa não quer ter né, ah pelamor. Meus parabéns apenas para a primeira colocada. Tenho pena das outras princesas maravilhosas e criativas que vi nas finalistas e que mereciam muito mais um lugar no pódio do que essa aí.

#5 28-05-2021, às 04h30
Não achei o pódio interessante,
acho que tinha princesas mais bonitas, enfim!
Parabéns às vencedoras!
#6 28-05-2021, às 09h26
Que vacilo isso aí das contas, e o problema nem é ter mais de uma! Mas se aproveitar delas com o propósito de passar pra trás outras princesas que mereciam vencer, como vêm ocorrendo com o Miss Pop. Por sinal, não curti o pódio nem um pouquinho. Acho uma falta de consideração! No desfile haviam princesas muito criativas, e bonitas, concorrendo que, inclusive, eu votei. Estava na certeza que encontraria pelo menos UMA delas aqui, mas graças à imaturidade e trapaça que fizeram... lamentável de verdade, novinha!
#7 28-05-2021, às 13h32
O desfile da final tinha várias princesas lindíssimas e criativas que mereciam muito ganhar, mas no fim duas contas de uma mesma pessoa ganharam... enfim, achei esse pódio bem fraquinho e injusto por isso, mas deixo meus parabéns pra primeira colocada, muito fofa!

#8 28-05-2021, às 14h58
Na minha opinião, tinha outras princesas mais criativas e interessantes
Nao gostei do pódio
E eu acho que deveria haver no jogo o sistema de denuncia pra alertar os administradores pra que esse incidente não aconteça novamente.
#9 30-05-2021, às 09h13
Mundy escreveu:
Sem nada para fazer na madruga, fui dar uma procurada até porque não é a primeira vez que isso acontece. Quando vi pensei que fosse uma coincidência muito grande ou uma piada de mal gosto...mas adivinhem só, tem não só a Lew00 e a Lew10 no pódio, como existe a Lew01, Lew02, Lew03, Lew04, Lew05... até a Lew15.
A pessoa tem DEZESSEIS CONTAS DIFERENTES.Pra quem não acredita
Vergonha na cara e look criativo para ganhar de forma justa não quer ter né, ah pelamor. Meus parabéns apenas para a primeira colocada. Tenho pena das outras princesas maravilhosas e criativas que vi nas finalistas e que mereciam muito mais um lugar no pódio do que essa aí.
Pois é...

#10 30-05-2021, às 09h37
Parabéns às vencedoras
#11 30-05-2021, às 18h23
Essa nova moda jogou a última pá de terra no pódio miss pop. Ja foi.

#12 31-05-2021, às 11h48
Parabéns pelo pódio
Páginas : 1