Primeira : lizie4 Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : elisa969 Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : eliz99 Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 22-04-2021, às 23h09
#2 22-04-2021, às 23h40
Parabéns às vencedoras!
Amei a primeira, bem fofa!
#3 23-04-2021, às 09h26
Parabéns, princesas!
Me apaixonei pela segunda colocada.
#4 23-04-2021, às 13h43
pera as 3 princesas são da msm pessoa? q pódio estranho 3 elizas e 2 com a msm cara e trajes prontos. Parabéns pela perspicácia.
Parabéns à vencedora.
Última modificação feita por Zetzana (23-04-2021, às 13h44)

#5 23-04-2021, às 13h43
Parabéns pelo pódio
#6 23-04-2021, às 14h57
Zetzana escreveu:
pera as 3 princesas são da msm pessoa? q pódio estranho 3 elizas e 2 com a msm cara e trajes prontos. Parabéns pela perspicácia.
Parabéns à vencedora.
Também percebi. Parece que foi combinado kk
-
Atualmente parece que o jogo tá escolhendo princesas aleatórias pra ir pro pódio pq não é possível.
De todas as princesas na final, ganham duas com traje pronto? E como já disseram ali, parece que as 3 contas são da mesma pessoa...
#7 23-04-2021, às 16h34
uma tristeza
parabéns as vencedoras....
Nem tento mais...
Última modificação feita por gabis2sinha1 (23-04-2021, às 17h20)

#8 23-04-2021, às 20h21
Como assim?
To frustrada agora, tinha umas princesas com trajes tão originais... e tipo, duas ganhadoras foram da mesma conta???? O que ta acontecendo com esse site?
Chateada, eu tava concorrendo e no final eu perco pra trajes prontos? Mano, tinha uma princesa que tava tão linda, com tentáculos e tudo mais, fora umas outras que eu achei incríveis. Sinceramente, tá dando desgosto esse jogo.
#9 24-04-2021, às 10h31
Parabéns.
Mas que pódio foi esse?
PrincesaPop mudou tanto desde a última vez que vim aqui.

#10 25-04-2021, às 09h16
Bom dia, meninas. Parabéns pra vencedora. Vocês devem ter razão, fiz o teste:
Lancei desafios contra as três princesas, dois foram aceitos e um foi recusado, por se tratar do mesmo IP. Isso significa que tem coisa errada aí.
Inclusive, a primeira colocada, lizie4, plagiou completamente a minha descrição/perfil, e não quer admitir nem trocar. Disse que está "se inspirando".
Este jogo está PERDIDO.

#11 25-04-2021, às 12h53
À princípio, eu achei o pódio até que interessante (pela primeira vez em tanto tempo). Depois, desci pra ver os comentários e li as acusações, pensei ter sido um equívoco, exagero.
Mas seguindo o mesmo passo que a Giovana25, fica escancarado que nessa brincadeira tem um fundo de verdade. Só um adendo: aqui pra mim, ao lançar um desafio, apareceu que duas das contas pertenciam ao mesmo IP. Ou seja, aparentemente, todas as princesas do pódio da semana pertencem à uma mesma pessoa. Giovana, você foi perspicaz. É uma pena que a jogadora lizie4 tenha plagiado o seu perfil! Ela literalmente copiou e colou toda a descrição. Chega a ser meio medonho! Mas apesar de na conta da lizie4 estar escrito que sua idade é 17 (supostamente), há grandes chances que estejamos tratando sobre uma criança.
E nada do que comentarmos vai desvalidar os prêmios recebidos pela dona! Deveria existir uma regra específica que impedisse do jogador ocupar o pódio 3x consecutivas. Como se não bastasse a escassez criativa nos looks, temos aí uma nova representação de "golpe"
#12 25-04-2021, às 14h35
Eu também desafiei as princesas do ranking e depois que eu desafiei a primeira quando fui desafiar as outras duas deu como se eu tivesse desafiado alguém com o mesmo IP. Ou seja, as três contas pertencem sim a uma mesma pessoa como já foi dito por outras princesas, o que é uma pena mesmo.
E tem regra falando que não é permitido contas múltiplas. Pelo menos em todos os jogos da Beemoov tem, então deviam olhar melhor isso. Mesmo que não aconteça nada, é melhor eu registrar isso aqui.
#13 25-04-2021, às 16h54
Eu ia dar parabéns, mas depois de ver os trajes prontos e os comentários não vou mais kk. Aliás, como que conseguiu essa quantidade de voto com traje pronto? Será que criou as outras 500 contas pra votar também? Podia ter pelo menos mudado o user pra disfarçar melhor né rs.
Pódio inteiro de uma pessoa só, uau. Espero que no próximo ganhem princesas mais originais e diferentes. Maaas como a Sarasz disse, pode ser uma criança... enfim, meh.
Jogo morreu é isto.

#14 25-04-2021, às 22h26
tambem testei o truque do desafio e sim parecem ser a mesma pessoa.
desisto
beemoov arrume isso
lutar sempre,vencer ás vezes,desistir NUNCA! -star112
#15 25-04-2021, às 22h34
Há tempos não acompanho o miss pop, mas pelo pouco que ando vendo a criatividade morreu junto com o jogo. Não é de se espantar, já que o site está as moscas, não duvido da hipótese dos pódios terem fraudes ou serem gerados de forma aleatória..

#16 27-04-2021, às 17h51
os últimos pódios tão sendo tão desinteressantes que de vez em nunca procuro ver o resultado.
#17 15-05-2021, às 20h01
Adorei a primeira. Parabéns lindas.
#18 28-05-2021, às 15h21
Giovana25 escreveu:
Bom dia, meninas. Parabéns pra vencedora. Vocês devem ter razão, fiz o teste:
Lancei desafios contra as três princesas, dois foram aceitos e um foi recusado, por se tratar do mesmo IP. Isso significa que tem coisa errada aí.
Inclusive, a primeira colocada, lizie4, plagiou completamente a minha descrição/perfil, e não quer admitir nem trocar. Disse que está "se inspirando".
Este jogo está PERDIDO.
Fui lançar o desafio para as 3 e só um foi aceite, as restantes tem o mesmo ip, isso significa que todas essas princesas são da mesma pessoa.
Não sei quantas mais lizies ela criou pra conseguir ser colocada no pódio
Este jogo tá perdido, e desisto mesmo do pódio!!
Última modificação feita por Mira01 (02-06-2021, às 22h50)
Páginas : 1