Olá! As 50 Mais belas princesas do site www.princesapop.com selecionadas por você nos votos de sexta-feira até terça-feira estão participando, durante 2 dias, de quarta-feira até quinta-feira, do Desfile das Finalistas ! Agora chegou a sua vez de votar para escolher as 3 vencedoras desta semana! Os princ´pops de todas as princesas fora zerados! Por isto, os votos para as princesas que não são finalistas serão levados em conta no concurso da próxima semana! Até sexta-feira, para conhecer o resultado final! da eleição Miss Pop !!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 20-04-2021, às 23h09
#2 21-04-2021, às 09h41
Boa sorte à todas!
#3 21-04-2021, às 13h22
Muitos trajes prontos da loja/leilão nessa final, uma pena.
Tem algumas princesas que já vi várias vezes no desfile e estão muito bonitas, espero que ganhem
Uma pessoa em específico chamou minha atenção (spoiler)
hmkk
Até as cores dos olhos, batom, sardas e cabelo estão iguais kk
Enfim.. boa sorte pra quem fez um visual original.
#4 21-04-2021, às 13h55
Boa sorte a todas
#5 21-04-2021, às 20h57
Dakkaria escreveu:
Tem algumas princesas que já vi várias vezes no desfile e estão muito bonitas, espero que ganhem
hmkk
uma tristeza não, sempre trabalho uns 3 dias pra kontar meus trajes, e geralmente vão para a final os trajes prontos, mas continuo tentando! dessa vez consegui ser selecionada, mas nem crio expectativa pq sei como tem funcionado, bjss

#6 22-04-2021, às 11h55
Éeeer essa final parece um retrocesso: muito traje pronto e muita boquinha de boneca. Mas tinha traje criativos e cativantes no meio dos clones.
Boa sorte

#7 22-04-2021, às 13h11
"Somos nós
que damos significado
às vidas de nossos companheiros!"
꒰: : ────────────────────────────── ⚘
Boa sorte a todas!
sinceramente eu sou selecionada e nem tenho tantas esperanças em ganhar, o pódio em algumas semanas está maravilhoso com trajes excepcionais e criativos e no outro com trajes já prontos da Nineland ou do leilão;; como as princesas já disseram essa final está com bastantes trajes já prontos, mas alguns que eu vi fiquei super animada de tão lindos.
Enfim boa sorte a todas!!
⚘ ────────────────────────────── : :꒱
Última modificação feita por Pinkdiamond1 (22-04-2021, às 13h12)
#8 29-04-2021, às 04h55
Dakkaria escreveu:
hmkk
Você não foi a única clonada. Entre 2016 e 2017 minha princesa ia toda semana pra final, eu sempre preparava um traje diferente pra concorrer. Eu não ganhava, mas na semana seguinte eu tinha o imenso prazer de ver o meu traje da semana anterior ou da outra anterior a ela, subir ao pódio no corpo de outra princesa, mudando apenas o penteado. Isso durou um tempão. Bastava minha princesa aparecer na final com um traje que logo em seguida outra princesa copiava e ganhava. Percebi isso e impedi minha princesa de ir pras finais, mas mesmo assim ela continuou sendo clonada, então eu percebi que o número de visitas ao meu perfil estava aumentando por conta dessas pessoas sem criatividade que iam lá em busca de inspiração e então liberei pra participar do concurso novamente. É um ciclo infinito e não adianta lutar contra, ainda mais agora que o jogo foi abandonado.
Páginas : 1