Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 11-06-2020, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

//static.ma-bimbo.com/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : meei2    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1316603.jpg

//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Bizy15    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1329757.jpg

//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
//static.ma-bimbo.com/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : lyly76    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1234276.jpg

Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 11-06-2020, às 23h43

Pequena Aprendiz
Infinity8
Hi aqui é a Anne! "-Mantenha-se sempre saudável."

Ai namoral, tudo igual e usando o mesmo estilo a 3ª colocada é mais legalzinha.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
Enfim, parabéns a todas. /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

https://imagizer.imageshack.com/v2/xq70/922/7ZgWWi.png

#3 12-06-2020, às 01h01

Bimb'pascro
lana1553
...

Nem sei pq ainda estranho sempre alguém no pódio usar o rabo de raposa /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Parabéns a todas, realmente mereceram e estão lindas

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Faminoapps.com%2Fc%2Fshingeki-no-kyojin-aot-brasil%2Fpage%2Fblog%2Fanuncio-do-novo-comandante%2FZ66R_kB1UBuQb3J7komgPen32pogkBmkEw2&psig=AOvVaw1w-ZjEU5zZ7PC-_I6cxHcA&ust=1597087647426000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCPiSyKPtjusCFQAAAAAdAAAAABAD

#4 12-06-2020, às 02h14

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...

Parabéns meninas, todas estavam lindas.
Fico um pouco chocada que o voto das pessoas seja tão direcionado a tendências, mas isso não é culpa de vocês /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Sempre voto nas que considero lindas independente de modas e afins, mas estão todas lindas e acredito que se empenharam muito na composição do look e da make ^^

#5 12-06-2020, às 07h44

Bimb'pascro
...

Como só tinha 3 participantes com rabo de raposa eu achei que a gente ia ter um top mais diferenciado (pela primeira vez em umas seis semanas). Enfim, alguém sabe onde eu arrumo esse rabo de raposa? A luazinha eu já tenho, só falta esse item pra eu ter uma chance de ganhar a final

#6 12-06-2020, às 08h14

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba

Rabo e orelha de raposa, olhos fechados, boquinha de boneca, sardas e a cor rosa, rosa, rosa! Um mundo cor-de-rosa repleto de doçura pra fugir da dura realidade no mundo lá fora.
Parabéns, princesas. Se vocês tivessem combinado talvez não conseguissem um pódio tão com cara de algodão-doce.

Eu também esperava um pódio mais variado e no entanto, vemos apenas uma variação na cor do look vencedor da semana passada. E isso é um reflexo do gosto das pessoas que votam. Tinha alguns looks lindos na final, mas a maioria votante decidiu continuar vendo raposinhas no pódio, então que seja! Cada princesa tem o direito de usar o que lhe agrada e cada uma de nós tem o direito de votar em quem quiser. Talvez daqui um tempo a tendência mude, mas quem está querendoir pro pódio devia ir correndo na Nineland comprar o kit-pódio do momento e ficar na torcida, antes que a moda passe e vocês percam a oportunidade. Mas não vamos desvalorizar a conquista das meninas, o PP sempre foi assim e agora que ele está morrendo não seria diferente. Fiquem ligadas nas tendências que vocês também vão conseguir o prêmio.

E mais uma vez, parabéns pelo pódio docinho, princesas.

#7 12-06-2020, às 10h24

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"

Parabéns meninas!! /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

#8 12-06-2020, às 22h55

Iniciante
...

Nada contra as meninas, inclusive, parabéns pelo podia, porém o estilo está muito igual. O pódio podia ter variado um pouco. A já algum tempo que meninas que usam roupas praticamente idênticas ganham. Acho que o pódio anda com pouca variedade.

#9 12-06-2020, às 23h10

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...

Melodyli escreveu:

Como só tinha 3 participantes com rabo de raposa eu achei que a gente ia ter um top mais diferenciado (pela primeira vez em umas seis semanas). Enfim, alguém sabe onde eu arrumo esse rabo de raposa? A luazinha eu já tenho, só falta esse item pra eu ter uma chance de ganhar a final

Na viagem da ásia tem para comprar c:

#10 13-06-2020, às 22h50

Iniciante
...

Parabéns às vencedoras!
Muito parecidas, acho que deviam ter sido mais criativas ao verem que outras concorrentes tinham looks parecidos. Mas não julgo, pode ser que elas nem sabiam que iam ficar parecidas. Enfim, a que mais gostei foi a segunda princesa!
•━━━━
━━━━•

#11 14-06-2020, às 01h09

Pequena Aprendiz
star112
OTAKUGIRL

todas bem bonitas mais eu acho que faz umas semanas que o podio não tem looks diferentes,e seria legal ter looks diferentes em cada podio
                minha preferida foi a terceira
                      mais todas são lindas
                           parabens!!

lutar sempre,vencer ás vezes,desistir NUNCA!    -star112

#12 14-06-2020, às 01h40

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌

Gente só dá pódio com esses rabos de raposa e essa mesma make de olho fechado e boca de pato, sdds looks diferentes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

De qualquer forma, parabéns as vencedoras!

https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

#13 14-06-2020, às 12h17

Pequena Aprendiz
Nandely
Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas....

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif amei a terceira colocada

#14 16-06-2020, às 00h18

Boa Jogadora
fadacondessa
...
Local: wonderland

ν ε ρ ά ι δ α    κ ο ν τ έ σ α
Parabéns pelo pódio, meninas!
Sinceramente, muito triste ver a pouca diversificação do pódio. Tenho certeza que todas as 3 ganharam (e todas as outras, em pódios anteriores) por serem lindas, quem estava na final também. Mas quem VOTA que deveria botar a mãozinha na consciência e pensar: OK, essa princesa está linda, mas não deveríamos dar espaço para outros estilos, outras cores, outras combinações? Claro, cada um vota em quem quiser, mas não podemos culpar nenhuma princesa, longe disso. Devemos refletir um pouco antes de votar (Engraçado como se encaixa no mundo real).

Juro, tentei semanas o pódio, lutava para não abrir mão do meu estilo próprio pois eu já sabia que para subir lá, precisava: OU me encaixar na modinha, OU extrapolar na criatividade e criar um look original/divertido/chamativo.

Vocês estão maravilhosas. Pódio merecido? Sim, o jogo está morrendo? Sim também. Não me admiro por ver coisas tendenciosas por aqui no jogo pois as poucas que não desistiram dele e ainda não conseguiram um pódio, tentam se encaixar de alguma maneira.

Última modificação feita por fadacondessa (16-06-2020, às 00h19)

fairy

Páginas : 1