Bom eu como jogadora de varios jogos de moda, tenho uma lista em que na minha opinião fazem TODA diferença.
O jogo ele só fluí apartir do momento que os jogadores e a equipe se uni e tenta o máximo atualizar e pesquisar o melhor para todos. Em toda minha experiência com o que me atrai e atrai outras pessoas em questão de jogo e a forma de poder competir e correr atrás de coisas exclusivas ou campeonatos. Abaixo minha lista do que pode ser BEM útil no jogo, e o princesa pop poderia dar uma lida e ouvir as jogadoras com ótimas ideias que vão atrair as antigas e as novas jogadoras.
1- Clube no princesa pop: Um dos benefícios de ter clube e a competitividade entre as jogadoras.
Como funciona: Em um certo nível, a princesa poder criar um clube com uma certa quantia de pessoas, ela escolhe quem pode entrar, assim quem quiser manda convite e a dona do clube aceita. Um dos objetivos e fazer competições entre os clubes, onde as princesa competem umas com as outras em cada clube, nele o clube vitorioso ganha troféu e peças exclusivas DO CLUBE, coisas que não contém na Nineland. Ter um ranking para os clubes, e acessórios para nas competições deixar os clubes mais fortes, tributos a ser doados pelas jogadoras, como pop entre outras coisas. Isso funciona como uma forma de atrair jogadoras e a competir. Roupas, sapatos etc.. exclusivas que só no clube ganharia, um chat dentro dos clubes.
2- Mudança na moeda do jogo: Aqui entre nós o pop já está decaído, e no meu ver, um dos motivos é a moeda do jogo que não tem mais valor. Eu mesma com uma semana consigo juntar muito dinheiro só entrando e consigo ter qualquer roupa. A moeda no jogo só caí o valor, e não tem muito objetivo em ter elas. Uma das minhas ideias e ACRECENTAR uma nova moeda aqui no jogo. O PO e MAIS uma moeda, aonde competir te de PO e o diário, ea outra moeda as meninas tenham que comprar para ter, e também para ter essa nova moeda alguns objetivos. E ser uma moeda não tão acertiva com o PO. Todo jogo tem ao menos 3 moedas diferentes. Isso serve para algumas roupas serem PO e outras em outra moeda. Fazerem pacotes e promoções com essa nova moeda, e até pacotes com roupas exclusivas e peças de móveis junto. Fazerem pacotes que atrai jogadoras a gastar aqui dentro com peças e dinheiros dentro do jogo que elas precisem.
3- Pódio- Uma das coisas que me fez pensar na decadência do jogo e a questão dos troféu, o troféu semanal pode melhorar se modificarem a questão de votar e os temas, sempre escolher um tema SEMANAL com tema DIFERENTES e a forma de votar seja na página e a parte de mostrar a princesa, ser mais de 5 vezes por dia, pagando ou comprando peças, ou esperar aparecer aleatoriamente. Assim inspira as meninas a competir e correr atrás do troféu. Com prêmio do troféu, Po e a nova moeda ou tickets para alguma coisa. Eu adoraria participar, e todas meninas semanalmente mesmo as que já ganharam no passado, poderem competir sempre. Assim mostrar o talento de todas.
4- Nível menos acessível- Chegar o nível 120 e a coisa mais fácil e a mais chata, eu vejo que isso é um pouco desanimador, coloquem níveis difíceis e fáceis, compras exclusivas, compra de cabelos, maquiagem, acessórios, tudo como um objetivo, uma quantia de dinheiro comprado. Tudo para que as menina corram, demore ou até seja um objetivo a ser colocado. Atrai a competir, e poderiam colocar prêmios melhores e moedas a serem ganhadas. Coisas EXCLUSIVAS que não se encontram na nineland.
5- Mudança na NINELAND: Roupas com um tempo determinado a ser ficado nas lojas ou lojas exclusivas por um certo tempo. Com preços legais da preferência da gerência do jogo, no preço das duas a três moedas encrementadas no jogo. E que fique por um tempo. Assim as meninas competiriam mais e tentariam mais dinheiro para conseguir as peças.
6- Batalha: As batalhas você só ganha dinheiro quando a outra aceita, errado ao meu ver, quanto mais o nível da princesa melhor seria para competir, e ao competir você ganha o dinheiro. Então teria os quesitos de roupa, maquiagem, cabelo, fundo, troféu, nível, e assim tudo avaliaria e quem ganha, tem dinheiro.
7- Viagem: as viagens deveriam ter mais temas e mais coisas exclusivas. Está caído todas e uma pitada de dificuldade em algo dentro e novas viagens ficaria interessante.
8- Brincadeiras no jogo: poderia ter brincadeiras, algo que fosse por um período em que as jogadoras ganhassem prêmios e roupas que só ali conseguiriam.
9- roupas e cabelos comprados: Que maravilhoso seria um canelo de ARRAZA ou uma maquiagem DIVA que só possa comprar. E um movimento maravilhoso que incentiva a nós jogadoras a comprar e competir para ganhar dinheiro.
9- Uma MODIFICADA nas dolls; Eu adoraria uma pitada de realidade nas princesas, modificar o design tanto das princesas, casa, e até no jogo. Tirar esse Rosa e da um Upgrade no jogo. Maravilhoso e atrai muito.
10: Namorados: Fazer objetivos para ter os namorados e ganhar prêmios, e até poder casar e coisas assim.
11: Manter as jogadoras com mais interações fora do fórum. Um tipo de página como um chat. Melhor para interagir
E tem milhares de ideias a ser acrescentadas. Espero ter ajudado e tem muita coisa a ser melhorada. Mas creio que as acima citadas já é uma avanço e tanto. concordam ?
Espero ter ajudado
Última modificação feita por PrincesinhaSophi (20-01-2019, às 13h26)
Take me home! Just take me home... ❤