Genteee quanto kpoper por aki,aaa,to pirando,ksks
Lee Eun-Sung
Genteee quanto kpoper por aki,aaa,to pirando,ksks
Gente alguém pode me explica porque eu só com 50 flocos sendo que tenho 300 e poucos dias de jogo ?
Tá demais
Estou com problemas nos meus flocos!! Lá diz que estou com -29900 flocos e tb mostra as roupas que selecionei o ano passado.
Britney60 escreveu:
Estou com problemas nos meus flocos!! Lá diz que estou com -29900 flocos e tb mostra as roupas que selecionei o ano passado.
Estou com o mesmo problema que as outras meninas em relação à contagem de flocos ;-;
Eu to achando que ta todo mundo com o mesmo bug
Geral relatando bug na lista de natal, comigo tbm aconteceu. Aparece 50 flocos de neve, e a lista de presentes do ano passado!!!!
Princesa pop não sabe trazer novidadade sem bugs né? Que chato
Ainda bem que não estou sozinha com esse problema, irão resolver rápido então
Amas, eu acho que não tem bug eles só mudaram como ganhar os flocos -;
São 50 por dia
Evelin441 escreveu:
São 50 por dia
elizabeth8327 escreveu:
como eu faço o login
pelo menos não sou a unica com problemas nos flocos de neve
So queria saber quando vao arrumar o bug da lista de natal que ta toda bugada eu quero colocar meus itens na lista mas a bendita lista so ta contando com 100 flocos Bugmoov
Evelin441 escreveu:
São 50 por dia
Legal, mas cadê meus flocos?
Jackie561 escreveu:
Evelin441 escreveu:
São 50 por dia
Acontece que a gente sempre ganhou 50 flocos por dia além dos que ganhamos automaticamente de acordo com os dias de jogo.
Eu penso que é bug mesmo, todo grande evento no PP vem com um ou dois bugaços. E o mais chato é que quando eles resolverem consertar isso (se consertarem), já vai estar em cima da hora aí a gente vai ter que rebolar pra colocar tudo que quer na lista, o tempo vai ficar curto pra quem estuda, trabalha, tem vida social... A gente espera essa época do ano na maior ansiedade pq é o maior e mais legal evento no PP, e sempre acontece uma coisa pra estragar nossa alegria.
Kinha11 escreveu:
Jackie561 escreveu:
Evelin441 escreveu:
São 50 por dia
Acontece que a gente sempre ganhou 50 flocos por dia além dos que ganhamos automaticamente de acordo com os dias de jogo.
Eu penso que é bug mesmo, todo grande evento no PP vem com um ou dois bugaços. E o mais chato é que quando eles resolverem consertar isso (se consertarem), já vai estar em cima da hora aí a gente vai ter que rebolar pra colocar tudo que quer na lista, o tempo vai ficar curto pra quem estuda, trabalha, tem vida social... A gente espera essa época do ano na maior ansiedade pq é o maior e mais legal evento no PP, e sempre acontece uma coisa pra estragar nossa alegria.
Disse tudo
que legal adorei
Não entendi o motivo de terem zerado os flocos de neve, não vai dar pra comprar nada até dia 24 recebendo 50 flocos por dia. O que aconteceu?
Acredito que o problema dos flocos esteja acontecendo apenas com as pessoas que participaram no natal do ano passado, pq na conta da minha irmã a contagem de flocos está normal, enviei uma mensagem ao suporte, no aguardo...
Estava super ansiosa... Mas os flocos estão com problema
princesamila123 escreveu:
Acho que tem um erro no número dos meus flocos! Tenho 1019 dias de jogo e só aparece 50 flocos na lista de natal![]()
Não sei o que faço
Unilee escreveu:
Estava super ansiosa... Mas os flocos estão com problema
Última modificação feita por thayane41 (02-12-2018, às 21h39)
super chateada com esses flocos