[RPG] A Fantástica Fábrica de chocolate
*As artes desse rpg, serão feitas e colocadas em breve*
Historia
Em 2017 Wiily Wonka resolveu reabrir sua fábrica para novos trabalhadores e distribuiu vinte e cinco convites dourados pelo mundo, na tentativa de mais pessoas visitarem a fabrica.
E ele não sabia que trazendo novas pessoas para lá, e alguns... nem tão bons assim. Será que você irá conhecer a fábrica inteira sem acabar se metendo em algum problema? Venha, tenho certeza que irá achar deliciosa essa aventura.
Sobre o RPG
> O RPG se passa no Canadá, mas os convites serão distribuidos pelo mundo todo.
> O RPG se passa em 2017, então nada de coisas muito futuristicas.
> A fabrica inteira, é baseada na do filme, mas alem daquele homenzinhos ( que eu esqueci o nome ) teremos os novos trabalhadores.
> Ao todo, eles visitaram muitos locais de lá, porém se alguns não forem tão espertos, podem acabar saindo da Fabrica.
FAQ
Aqui
1 - Mynnye, teremos limites de ficha por pessoa?
Sim. Será duas ou três fichas por pessoa, se depois que for anunciado o inicio do RPG, ainda tiver vagas sobrando, eu deixarei fazer mais fichas.
2 - Mynnye, posso fazer fichas, só de personagens asiaticos?
Não. Se fizer duas fichas.. até pode. Se fizer três, pelo menos um terá que ser ocidental.
3 - A gente morre aqui?
Bem.. no filme ninguem morre não? Como é baseado no filme, ninguem morre.
*Caso tenham alguma duvida, só enviar MP e a mesma será colocada aqui*
Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
> Sem brigas entre princesas aqui <
> Turnos de no minimo sete linhas <
> Não é obrigatorio ter carteirinha, mas pelo menos, algo para identificar seu personagem <
> Romance é permitido, porém não é o foco do RPG, então se for ter romance, apenas depois da pagina vinte <
> Sem palavras inadequadas para o RPG <
> TODOS os personagens daqui serão adolescentes, então não acho meio adequado ter hot <
> Como fico em duvida se as pessoas olham as regras, escreva Chocolate na sua ficha.
> Reservas? Apenas de photoplayer e por quatro dias, se as vagas acabarem e você não tiver entregado sua ficha, automaticamente, você não podera mais participar. <
> Se for participar para depois desaparecer, não faça ficha por favor. <
Locais
Aqui
* Coloco as imagens assim que meu PC estiver de bom humor *
* Fabrica *
* Corredor principal *
* Salas da fabrica *
Personagens Fixos
Aqui
* Coloco as imagens assim que meu PC estiver de bom humor *
Willy Wonka
Os trabalhadores
Oompa - Loompas
Codigo de Ficha
> Faça uma ficha bonita para ser aceite <
> O BBcode, fica a sua escolha <
Fichas aceites
08/25
Amy234 | Kwan Dong-yul | 18 Anos
> Nome da princesa <
Amy234, podem me chamar de Mynnye, My - Nee, Shimizo, Miya-Chan, ou qualquer apelido carinhoso.
> Nome do personagem <
Kwan Dong-yul.
Kwan
O significado de Kwan
Nome masculino coreano que significa: forte.
Dong-yul
O significado de Dong-yul
"Paixão oriental".
> Idade <
18 Anos, nascido no dia vinte e sete de abril, sendo do signo de touro.
> Nacionalidade <
Ele nasceu na Coréia do Sul, porém é mestiço a Japoneses.
> Personalidade <
Detalhe como é sua personagem, fale sobre ela aqui. Minimo: 5 linhas.
> Curiosidades <
Oque seu personagem gosta, oque ele não gosta etc..
> Photoplayer <
Kang Ha Neul - Ator
> Aparencia <
Cabelos pretos, labios bem desenhados, olhos puxados e escuros. Seu corpo e bem definido e ele pratica muito esportes, e participa muito de competições de moto, por sempre estar em movimento e praticar esportes, ele pesa 67kg e mede 1,85.
> Imagem <
> Como conseguiu o convite dourado <
Como seu personagem conseguiu o convite? Porque ele quis o convite? Conte aqui. Minimo: 6 linhas.
> Tema <
Lotto - EXO
Moster - EXO
View - SHINee
A musica que define ele.
> Algo mais? <
Algo que não se encaixa nas categorias acima.
Avisos
> Como estou de volta ao Princesa Pop, garanto que ficarei ativa aqui, para cuidar das brincadeiras do Tio Wonka para vocês <
> É um RPG bem simples, pois estou meio que sem tempo para fazer algo melhor ( Fanfic's para atualizar, varios trabalhos de escola, etc ), mas com o tempo, eu vou melhorando o tópico <
Última modificação feita por Amy234 (03-09-2016, às 22h21)