Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-Com certeza a primeira poção será sua!

Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-Com certeza a primeira poção será sua!
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Mesmo com uma dor quase insuportável,eu levantei ligeiramente a minha cabeça ao ouvir a sua reclamação,pegando lentamente a minha bolsa e retirando dali uma pomada que sempre carregava para estas ocasiões,já que cozinhar é algo frequente para mim e eu sou um tanto...Desastrada.
-A-A-Azzie...
Minha voz soou um pouco distorcida de primeira,ao mesmo tempo que um pouco rouca por causa da dor...Eu apenas peguei a pomada e apliquei na parte vermelha,voltando a me sentar logo em seguida.
-Azzie...Pode pegar um chá para mim?Por favor...Não estou me sentindo bem.
Só voltei a falar quando senti que havia conseguido novamente.
Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-O que houve, Frisk?
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
A garotinha perguntou o que estava acontecendo...Eu entrei em pânico por alguns segundos,e foi como se a minha mente tivesse simplesmente entrado em curto.
Não tinha uma boa desculpa.
-E-E-E N-Nada!É...Só...Um probleminha...Sabe,um problema que tenho as vezes...
Última modificação feita por Fionnamertens (07-07-2016, às 22h22)
Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-Certo, eu entendi...
Asriel Dreemur
--
Local: Escola
--
Interagindo: Kiddo e Irmã
Asriel pega um pouco de chá para a irmã. Ele estava preocupado, ele sabia do que ela estava falando e sentia uma aura cruel e impetuosa emanando de sua irmã naquele momento.mais ele resolveu dizer nada, dizer nada era um característica de Asriel. Podia ser somente uma perturbação rápida de espírito, Ele entrega a irmã o chá e a encara fixamente:
-nee... você está bem?-
Asriel podia estar preocupado, mais sempre tentou fingir calma, nunca foi sentimental excessivo.
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Desviei o olhar...Sabia que não conseguiria esconder dele por mais tempo,mas não tinha a coragem para o encarar nos olhos e dizer a verdade...Sabia que ela não poderia sumir,por um erro meu ela havia aparecido,e para que ela pudesse ir embora,eu também teria que morrer.
-E-Eu estou bem...Pode confiar,estou bem...Só me senti um pouco mal.
Peguei delicadamente o chá que ele havia feito para mim e bebi calmamente
Mikan Tsumiki
Última modificação feita por Claymorez (08-07-2016, às 17h32)
Asriel Dreemur
--
Local: Escola
--
Interagindo: Kiddo e Irmã
Live, a beautiful thing.
But one more thing horrible at the same time ..
-não minta para mim.. eu não sou tão ingênuo em cair em uma mentira.-
disse com ousadia, a encarando, eu realmente sempre tive um sensor quando Frisk estava mentindo. sempre notei que ela me escondia algo, mais sempre mantive-me calado. mais pela primeira vez, eu sentia um sentimento de raiva incontrolável, um sentimento de querer gritar para ela que sabia que ela me escondia algo, mais manter a calma e a pose tranquila era algo que eu Sempre tentei manter, mesmo me irritando com certa facilidade, era raro eu demonstrar minha ira. mais as vezes, era impossível controlar o sentimento de raiva, culpa e ira que mantive dentro de mim por anos.. mais por incrível que pareça, minha raiva e culpa só apareciam quando Frisk estava por perto. Eu não entendia isso direito, mais algo sobre ela deixava-me levemente incomodado.. e me fazia querer agir de maneira agressiva e gritar alto minhas frustrações(Nota da escritora: como o Subaru). Simplesmente não entendia isso muito.. eu sentia um sentimento misto de raiva, tristeza, ódio e frustração quando estava perto dela..
Lamento. Clay-chan tó ocupada e não poderei responder Hoje
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Suas palavras foram como um tapa forte dado diretamente na minha cara...Eu mal conseguia olha-lo,e apenas encarava a xícara a minha frente com vergonha eminente...Nunca gostei de mentir,assim como nunca gostei de ser violenta,mas existem momentos em que mentir possa ser a melhor solução.
Senti as lágrimas de acumularem em meus olhos,enquanto todo o peso da minha culpa,raiva e frustração de estar escondendo algo tão sério dele se acumulando cada vez mais...Estava perto do limite do que eu aguentava,e eu sabia que não poderia mais sofrer sozinha.
Confiava em Asriel,eu o amava (Como irmãos,gente...),mas não poderia jogar este peso encima dele,poderia aguentar mais um pouco.
Segurei o choro com dificuldade,mas ainda conseguindo abrir um sorriso fraco,talvez um pouco falso.
-Estou bem,Asriel...
Link da imagem externa
status: Baka
Interação: Jinx
Local: Corredor
Link da imagem externa
-Poxa tá difícil aqui....- Nossa quanta dificuldade pra achar um dormitório, estou quase me mudando pra copa de uma árvore.
Hazel Mazzarelli
Fico um tempo calada, com uma expressão de algo como "ue", logo depois olho superiormente a minha volta e falo:
-Bem, eu acho que vou andar por aí, até achar meu quarto e guardar minha mala, então a gente se vê baka!
Falo já andando um pouco a frente e dando pequenas risadinhas, depois de uma boa distancia eu continuo andando, sem rumo, eu não fazia ideia da onde poderia estar os dormitórios, eu deveria ter perguntado para o Dylan, agora estou aqui perdida. Penso e ando distraída.
Asriel Dreemur
-eu já pedi, não minta para mim..-
Falou ele novamente com uma frieza que era impossível em um ser humano, no fundo do coração de Asriel, havia a culpa de estar tratando sua irmã assim. Mesmo assim, odiava mentiras. E demonstrava isso. Seus olhos vermelhos encaravam fixamente sua irmã, a encarando com os olhos com um brilho irritadiço no olhar, odiava ouvir mentiras, afinal o mesmo já ouviu trilhões, milhões, bilhões de mentiras, e então notem que é difícil fazer Asriel confiar em você ou em alguém. Não importa que seja o ser humano mais puro do mundo, Asriel com certeza terá dificuldade de acreditar ou confiar em determinada pessoa..
-eu estou cansado de ouvir mentiras, diga a verdade.-
Rei Mochizuki
-bem, por favor..pode tirar o olhar do meu pescoço?-
Disse, educadamente. Afinal é melhor ser educada do que pegar uma treta, estava cansada de ter gente encarando fixamente meu pescoço. Já basta eles, que não tiram os olhos do meu pescoço nem por um minuto.. eu não gostava da companhia deles, eles me deixavam incomodada, e se digo incomodada é incomodada mesmo..
alexy
code
Última modificação feita por ciela3 (10-07-2016, às 16h52)
a ficha está ótima. só têm 2 probleminhas..
a história tá muito curta e a descrição está muito curta, tente deixar na história coisas que comprometeram a personalidade dela. e a descrição, tente descrever ao máximo o físico dela.
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Por alguns segundos senti dificuldades para respirar...Era o final do jogo,não era?
Sabia que a partir daqui seria um ponto sem volta...Não...Não existia tal coisa.
Poderia sempre voltar....Mas sei o quão ruim isto poderia ser.
Eu respirei bem fundo,brincando com meus próprios pelos enquanto mudava de formas sem parar,algo que sempre acontecia quando estava muito nervosa por causa de algo sério.
-Não sei se gostará do que virá a seguir.
Havia parado na minha forma humana...Estava nervosa,mas consegui coragem o suficiente para encara-lo nos olhos.
-Mas se insiste tanto para que eu lhe conte a verdade,não posso fazer nada...Só não fique mais bravo,okay?
Olhei para as minhas próprias mãos,sentindo lágrimas de formarem novamente nos meus olhos...Pisquei algumas vezes para deixá-las escaparem...Reuni a minha determinação e coragem para dizer logo,não gostava de enrolar tanto.
-Chara...Chara...Ela...Eu...Eu resetei,okay?E ela apareceu...Eu matei a todos e eu me arrependi...Ela decidiu...Fazer uma acordo...Eu voltaria em troca da minha alma...E eu aceitei...Não tinha opção...Ela me prendeu dentro do meu corpo,e eu vi ela matando a todos,de novo...E de novo...E de novo...
Me sentia tão burra...Tão fraca...Tão incapaz...Mas eu era tão pequena,não havia pensado nas consequências antes de aceitar o seu acordo.
-Então...Eu consegui o controle,resetei e fiz tudo certo...Estamos em que rota?...Nona?...Décima?...Ela sempre me atormenta...Me trás dores de cabeça e aproveita o momento onde estou vulnerável para roubar o controle...Ela mata a todos...e Depois volta,para fazer de novo...Eu já tentei me livrar dela,mas não sobreviveria nem se tentasse...Magia,poções...Nada disso consegue retira-la,nem mesmo a força...Ela precisa que eu morra.
Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-Eu já tive isso de vozes na cabeça e ainda tenho... Mas, pra mim é normal. E, tem certeza que nenhuma magia tira ela da sua cabeça? Podemos tentar...
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Eu afirmei com a cabeça...Havia procurado saber logo na primeira vez que havia assumido o controle...Ela não era um simples voz,ela era parte da minha alma.
-Retirá-la causaria a minha morte...Mantê-la causa sofrimento...
Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-Bem, se eu tiver o treinamento necessário, posso tirá-la da sua alma. Porém... Você precisaria de uma nova alma o mais rápido possível... É isso que teme, não?
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Eu concordei novamente,dirigindo o meu olhar para ela
-Uma alma...É o que define a pessoa...É algo importante e característico dela...Existem pessoas com os mesmos atributos,mas não existem duas mesmas almas...Se...Se vocês a retirarem...E retirarem a minha alma...Eu não serei eu mesma,serei uma pessoa diferente sofrendo em um corpo que não é dela,e eu não quero isto...
Última modificação feita por Fionnamertens (10-07-2016, às 13h51)
Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Frisk e Asriel
Local: Internato
-Sim, entendo... Mas podemos criar uma "prótese de alma" quase idêntica a sua!
Asriel Dreemur
Asriel encarou a irmã, soluçando e tremendo, ele a abraçou e disse com uma voz tranquilizadora:
-Irmã.. eu também já dei o reset.. então não posso te culpar por o dar-
ele sussurrou. A memória do corpo dele e de Chara sendo penetrados por um poste de ferro, asriel segurava com um sorriso, a ponta do poste, enquanto chara também sorria. Só de lembrar da dor, a dor o fez soltar um baixo gemido de lembrar da dor que ele sentiu..
-Maninha,eu não te culpo. já confiei em Chara.. e ela me traiu..-
ele murmurou, o que ele disse ninguém podia ouvir..
Não abra se você é alguém sensível!
têm sangue e o conteúdo é violento!
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Então pera...O Azzie tem determinação?
Eu o encarei um pouco confusa,antes de ser puxada para um abraço.
Fechei os meus olhos por alguns instantes e o abracei mais forte,tentando me acalmar.
-Azzie...Você absorveu a alma dela,não é?...Uma parte dela pelo menos...
Asriel Dreemur
-esta certa. mais não foi de propósito.-
Ele respondeu, a encarando calmamente, a explicando, era difícil controlar o pedaço alma de chara, afinal ouvia ela o mandando matar a todos, a proposta era tentadora pelo nível de sede que Asriel andava sentindo, mais ele ignorava e fingia não ouvir nada, mais a cada dia. sentia mais vontade de matar pra beber sangue crescia..
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-07-2016, às 16h20)
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee e Kally
More:-
--
Eu me recusei a me separar dele...Apenas continuei o abraçando o mais forte que podia,como se ele fosse a única coisa que a impediria que tomar o controle novamente.
-Não me largue,por favor...