Link da imagem externa
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O: Miney (AmySanders)
L O C A L: Casa »» Banco por aí (Ucrânia)
S T A T U S: Flores, neve, branco, cores...=^-^=
S A Ú D E: 100%
Link da imagem externa
♥♡ Eu preciso do seu amor antes que caia, caia.
Eu acho que quando abri meus olhos
As nuvens se separaram e o sol aumentou
Você me acordou
E acendeu a pequena luz em mim
Por isso vou dar um passo adiante
Irei me aproximar e apagar a minha sombra. ♡♥
Link da imagem externa
Fico esperando a resposta dela. Depois de sacudir meu sapato arrumo meu cabelo de lado e endireito meu casaco.
Ela fala que se chama Miney Amber mas eu podia chamá-lá de outros nomes que ela sugeriu ou que eu achasse fofo ou assim.
Decidi chamá-lá de Minnie pois me fazia lembrar muito uma de minhas bonecas preferidas.
Sorrio.
-Prazer Minnie.-depois olho ao redor.
Liliane continuava sentada bebendo seu refrigerante, me olhava por vezes ou talvez só olhasse a paisagem. Pelos vistos não se importou muito em eu deixá-la sozinha. Tudo bem.
A garota perguntou meu nome. Sem saber a razão fiquei pensando como se não lembrasse como me chamava.
Atrapalhada acabo por dizê-lo
-Meu nome é Lihyun, mas me chame como quiser.-digo fazendo um sorriso tosco.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O: Nik (Amy234)
L O C A L: Não sei (Ucrânia)
S T A T U S: Tô perdida o v o
S A Ú D E: 100%
Link da imagem externa
∆→Eu vi tudo tão bonito.
Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio esse sonho
Estou presa internamente e estou morta
Não quero ficar solitária
Apenas quero ser seu
Salve-me←∆
Link da imagem externa
Ela me observava. Era algo um pouco incômodo pois parecia que me observava de uma maneira que nunca me tinham olhado.
Ela olha para o papel em sua mão onde tinha desenhado o percurso a seguir segundo meu mapa.
Fica pensando em algo por algum tempo, tentei imaginar no que seria mas era algo impossível por existir milhares de possibilidades. Desisti do assunto.
Ela logo fala que eu fui gentil em lhe ajudar a achar o caminho me agradecendo. Bem, para quem tinha medo de mim isso já é um progresso.
Ela sorri com aquele sorriso que tanto me incomodava. Desvio o olhar para não sair correndo.
Logo diz que apesar de não ser a melhor pessoa do mundo, o que ninguém é, se eu precisasse ela estaria la para me ajudar.
Fico a olhando enquanto pensava...
"Ela tá pensando que lá por ser legal comigo eu vou gostar dela é daqueles seus sorrisos.
Moça, se espera que eu vá te agradecer espere sentada porque eu não te pedi nada."
Porém limitei-me a ficar calada e lancar-lhe um olhar de questionamento.
Vejo que aquele sorriso horrível desvanece o que para mim foi um milagre quase me ajoelhando no chão.
No entanto vejo que a alegria da lugar a lágrimas, fico um tanto impressionada pela rápida mudança de estado de espírito. Realmente o ser humano é o ser mais imperfeito que há.
Chego a pensar que ela é bipolar ou tem alguma doença psicológica. Eu bem lhe avisei que quem mais sorri mais sofre. Eu falei, tá dito.
Me mostrando ou tentando parecer mais sensível pergunto.
-O que aconteceu agora?-mas a minha sensibilidade forcada não chegava aos pés da de uma pessoa normal, pois eu tentar ser sensível é o mesmo de eu não o ser.