Link da imagem externa
Pessoas frágeis podem se tornar fortes. Pessoas leais podem se tornar traíras.
✖ Sinopse & Sobre ✖
Sinopse & Sobre
Andava rapidamente pelo beco escuro. O único som que se ouvia era o barulho da minha sapatilha colidindo com o chão.
De repente, uma respiração pesada surgiu atrás de mim. Espiei por cima do ombro vi a silhueta de um homem encapuzado.
Apressei meus passos, e ele me acompanhou. Desesperada, comecei a correr. Corri como se minha vida dependesse disso, e dependia. Vi uma luz, que seria a saída do beco. Antes que pudesse fugir ou gritar por socorro, uma mão gelada cobriu minha boca com um pano. Tudo girou aos meus olhos, então apaguei.
Você disse que ficaria ao meu lado. Me disse que eu não deveria ter medo, pois você estaria lá pra me proteger. Disse que nunca me abandonaria. E agora, na hora que preciso, você se foi.
Você mentiu para mim.
~
Alice e Marco são melhores amigos desde que se entendem por gente. Sempre viveram juntos. Alice era, antigamente, uma medrosa extremamente frágil, por isso Marco prometeu à proteger de qualquer coisa.
Mas quando crescem, a ganância fala mais alto, e as promessas do passado se tornar mentiras.
✖ Regras ✖
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
✖ Capítulos ✖
Capítulo | - Sua mentira
10 anos atrás...
A garota frágil como vidro e o garoto corajoso como um leão.
-Hey, não precisa ter medo! É só um beco! Um beco escuro e assustador, cheio de insetos, com criaturas as sombras, esperando para pular em você...
-Não tá ajudando! - Choraminguei e ele riu.
-Ok, chega, Alice. Vamos, não têm nada ali!
-Eu não confio em você... - Ele pareceu ficar desapontado quando eu disse isso, mas logo assumiu uma pose confiante.
-Vamos logo, eu vou te proteger!
Ele me lançou um sorriso tentando transmitir confiança, mas falhou.
-E-Eu não quero...
-Ah, vamos!
Dessa vez ele não esperou minha resposta. Agarrou com força minha mãe e me puxou pelo beco.
-P-Para! Me solta Marco! - Eu dava socos no braço dele, o que não adiantou nada.
-Você tem que ser menos medrosa!
Me calei e apenas o segui. Podia sentir olhares pesados sobre mim... Tudo bem. É só minha imaginação. E se não for? E se alguém estiver aqui, me observando, esperando para me pegar?
Uma voz conhecida me tirou dos meus pensamentos.
-Hey, tá vendo! Chegamos ao final do beco e nada te matou! - Ele riu da minha cara de medo. Apenas abaixei a cabeça, imóvel. Percebendo meu estado, ele deu alguns passos e ficou na minha frente. Não podia o ver direito, a noite estava escura e a rua e iluminada apenas pela luz fraca de um poste. Ele chegou perto do meu rosto, e senti que estava ficando vermelha.
-Olha. Vou ser bem claro, pra que você não se esqueça. Não precisa ter medo. Nunca vou te abandonar! Eu vou estar aqui para te proteger, sempre!
Capítulo || - Idiota
Em breve~
(Ou não)
✖ Avisos & Extras ✖
✖ É uma shortfic, então só terá 3 ou 4 capítulos.
✖ Peço que ignore a capa exagerada e.e
Última modificação feita por tata943 (26-04-2016, às 16h20)