Link da imagem externa

Esta fic não é recomendável para menores de 14 anos ou pessoas sensíveis.
Poderá conter violência,uso de armas e mortes
Sobre e Sinopse
† Essa FanFic tem uma pegada mais dramática, contém sim romance, contém algumas mortes que serão essenciais para o desenvolvimento da história,Cuidado também com o terror... para conseguir ler e entender tudo, é preciso que tenham em mente que a história tem flashbacks do passado...Ou seja um exemplo:
"Fulana estava na biblioteca quando um livro lhe chamou atenção...Então as memórias invadiram sua mente.
Começa o Flashback"
△ Sinopse △
Lizzie é uma menina que vive em Londres, depois de vários acontecimentos em sua vida, ela passa a ser diferente, as pessoas ao redor dela começam a perceber sua distância, sua frieza, o olhar decepcionado...Então eles começam a procurar sobre os acontecimentos, e tudo gira em volta de uma coisa que está totalmente ligada a família dela...
Você será capaz de acompanhar o terror que é a vida passada de Elizabeth?
Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Personagens
Personagens
Elizabeth Marked »
Tem 17 anos, é do signo de Peixes, atualmente é uma adolescente quase sempre fria e distante, não demonstra seus sentimentos facilmente, é intensa quando se trata de medo, demora muito para decidir as coisas, e lida com dificuldade com os problemas, quando é agredida tanto verbalmente quanto fisicamente a mesma só se afasta.
△ Status: Viva △
Foto:

Derick Marked »
Tinha 8 anos, era irmão de Elizabeth, era um garoto alegre e muito extrovertido, adorava brincar fora de casa, e a causa de sua morte é desconhecida até os capítulos da fanfic e-e
△ Status: Morto △
Foto:
Link da imagem externa
Alexander - Alex »
é o melhor amigo de Lizzie, tem 18 anos e é carinhoso e ciumento, demonstra suas emoções e nunca as esconde, é intenso em tudo que faz e lida muito bem com os problemas, quando se trata dele, ele nem liga se fizerem algo para ele, já se fizerem algo para as pessoas que ama ele bate de frente.
△ Status: Vivo △
foto:
Link da imagem externa
Pais De Lizzie - Sr e Sra Marked »
Não há dados de personalidade e idade deles, os dois foram sem deixar nenhuma pista, e não foram encontradas nenhuma forma de identificação do casal.
△ Status: Mortos △
Foto:
Não há fotos do casal.
Mais personagens serão encontrados e adicionados ao longo da história ^^
* Só esse capítulo que ficará por aqui*
Capítulo 1
Pov's Narradora:
Ela só queria Desaparecer
Lizzie acordou e estava propensa a ir para escola, suas notas iam mal, e ela já não aguentava mais conviver com tanta gente, e muito menos acordar todo dia...Ela só queria desaparecer, uma hora todo mundo caí, mas para ela parecia que todos os dias ela caía num abismo...E ia afundando em mágoas cada vez mais profundas.
Finalmente levantou-se e trocou de Roupa , a mesma pegou um suco de morango que estava em sua geladeira e tomou em um gole só, escovou os dentes e saiu, andar pela rua e olhar as pessoas sempre foi uma parte difícil para ela desde que ficou sozinha, via as outras famílias na maioria das vezes sorrindo...Então ela se perguntava por que a vida dela não poderia ser assim...Mas ela sabia a resposta.
- Quebra de tempo: 7:30h -
Alex a cumprimentou e perguntou se ela estava bem, como sempre ela disse que não importava e seguiu andando, entrou na sala e sentou-se no fundo, ele sentou ao seu lado e colocou as mãos sobre o ombro direito da garota, olho fixamente para ela, então beijou sua bochecha, fazendo a mesma revirar os olhos.
"Vai ficar tudo bem ta." Ela negou com a cabeça,e deu de ombros
:- Não me importo, eu já estou viva, já não é o bastante para você?
Ele negou e abraçou ela, o professor entrou, ela pegou o caderno e começou a desabafar com seus poemas.
- Quebra de Tempo 13:30h -
NOVO PERSONAGEM:
Ariane Jackson
Amiga de Elizabeth, 17 anos, é fofa e adora abraços, lida muito bem com os problemas e sempre faz os outros rirem, até mesmo Lizzie.

Status: Viva
Elizabeth almoçou como de costume no restaurante da mãe de Alex, logo sua amiga Ariane chegou, toda palhaça e fazendo coisas retardadas que arrancavam sorrisos baixos da menina,
Ariane abraçou os dois e se sentou, logo a comida chegou, enquanto todos conversavam Lizzie era a única quieta, sua mente estava em outro lugar.
Ela pensava em sua família,ela procurava soluções, ela só queria viver bem. Adentrar sua mente por mais que difícil...Era necessário.
Mente de Lizzie
Meus pais...Meu irmão, eu não entendo, eu sempre fugi de coisas erradas, sempre fui boa...E-eu POR QUE EU ME SINTO CULPADA? POR QUE EU SINTO QUE DEVIA TER FEITO MAIS? Tenho vontade de gritar, de chorar, de colocar tudo para fora, tudo isso eu sinto que tudo isso eu fiz por merecer, deveria ter dado mais amor para eles...POR QUE TINHA QUE ACONTECER COMIGO? PARECE QUE ESTOU SEMPRE MARCADA!
Mente de Lizzie OFF
Ela segurou suas emoções ao máximo, chorar na frente de seus amigos, ou de qualquer um era uma coisa que ela repugnava e nunca fazia, pelo menos pelo que ela se lembre,
ela terminou de comer e sem nem se despedir levantou e seguiu sem rumo para o cemitério, onde ela podia descansar e abrir seu coração para os que já se foram.
Elizabeth deitou sobre a lápide de seu irmão e as lágrimas invadiram seu rosto, soluços e gritos tomaram conta do lugar, e o coração frio agora enrugava e partia, antes a maquiagem bem feita agora despedaçada, as roupas encharcadas, e os pés sujos, a felicidade...Perdida faz um bom tempo. O amor...Nunca existiu, ela era agora uma pessoa sem vida, sem alma...Ela sentia como se fosse um peso morto no mundo, ela só queria...Desaparecer.
Trilha Sonora do Capítulo - Escute a música enquanto lê
Piloto Automático - Supercombo
Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar
E ainda acho que o meu cotidiano
Vai me largar
Um dia eu vou morrer
Um dia eu chego lá
E eu sei que o piloto automático
Vai me levar
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais