♥ Interação: Livre ♥
♥ Local: Sala dos professores ♥
♥ Look (o do meio 2° look) ♥
♥ Filha dela - Aurora ♥
♥ Status: Estou pensando tanto em você ultimamente... ♥
♥
"A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena."
♥
Me levantei com Aurora, puxando minhas cobertas. "Mamãe, você vai se atrasar. Tem "trabaio" esqueceu?", como poderia uma coisa tão pequenina ser tão esperta?, "só mais um pouquinho, princesa?". Digo e ela faz biquinho batendo as mãozinhas na cama.
Viro para o lado dando de cara com relógio que marcava ser 08:10 da manhã, "m*d@, estou atrasada". Digo saltando da cama.
Faço o café de minha pequena e lhe entrego, enquanto corro para o banho fazendo toda minha higiene matinal e etc..
Depois de pronta, nem se quer chego a parecer uma "séria professora", mas estou em meio temo, ou algo do tipo.
Dou um banho em Aurora e apronto minha pequena para a escola, fazendo duas trancinhas em seus cabelos castanhos, oas prendendo com fitinhas azuis.
Saio do apartamento e deixo as chaves no vaso de plantas ao lado da porta. Como sempre o elevador se encontrava em manutenção.
Praguejei várias vezes o sindico, enquanto descia o lance de escadas com Aurora em meu colo e minha bolsa. "Bom dia senhora", cumprimentei a doce senhora que cuidava de Aurora ás tardes e entrei na caminhonete preta com que cheirava a couro velho e comida de fast food e sândalo o perfume de Richard. "Sinto saudades do papai", ela diz e lhe dou um beijo na testa acariciando sua bochecha "também sinto, amor".
Giro a chave e o carro não pega. Dou alguns socos no volante, e saio para tentar resolver o problema. Depois de alguns minutos o carro volta a pegar e saio as pressas, avançando alguns sinais no percurso.
Deixo Aurora na escola e me despeço com dois beijinhos em cada bochecha seguido de um longo abraço.
Volto para a caminhonete e por volta das 9:00, chego em SH.
Marco o ponto e começo a caminhar pela escola. Resolvo conhecer o teatro que por sinal é lindo e com uma ótima acústica. Me sento no palco com meu celular e plano de aula, fazendo alguns ajustes.

♥ Look ♥
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Livre ♥
♥ *♡* ♥
♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥
♥ *♡* ♥
Eles terminam de assinar os papéis e me entregam. Os guardo junto com os outros que tenho, em uma pasta rosa para não perdê-los.
Ouço o comentário de Sam, sobre o meu cabelo e coro um pouco.
➖ S-sim me chamo Clarissa. Oh..obrigada ➖ sinto minhas bochechas queimarem um pouco.
➖ Os quartos ficam no segundo andar, corredor a esquerda. Es-tou aqui caso precisem de ajuda com algo ➖ digo aos dois um tanto tímida.

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Denzel e Karla
Local: Auditório
Roupa
†
"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"
†
"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."
Saio do auditório e volto a colocar os fones de ouvido. Entro no ritmo da musica e me sinto em paz novamente, o barulho e a conversa me cansa e o dia está puro tédio.
"Como será que está Faith?", provavelmente com o esquadrão zumbi e sem emoção do colégio. Ainda me sinto mal por ela ter me ignorado, mais estarei pronta para salvá-la se ela precisar.
Caminho até meu novo "lar doce lar" e caminho até meu novo quarto há um computador nele e checo meus e-mails.
Resolvo mandar um e-mail para a banda.
Rainha das Trevas: " Está tudo certo para hoje a noite?"
Brian: "Sim Lynn, está tudo preparado"
Sou respondida rapidamente por Brian, o baterista da banda e meu melhor amigo. Soube que o Chris participaria hoje a noite, embora não seja o estilo dele.
Deito na cama pegando a bonequinha de porcelana que fiz para Faith e a bonequinha de vudu que fiz no primeiro ano da Jessica e os observo ainda deitada na cama.

Christopher Hayden
| 16 anos | Interação: Chloe Smith | Local: Clã das tretas - entrada | Popular |
----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----
Loe-Tomatinho, apertou as minhas bochechas e foi a minhas vez de corar com aquilo, me senti um tanto perdido e passei as mãos pela nuca.
Ela também corou e sorri com aquilo, ambas as situações eram constrangedoras mais engraçadas.
- Então você é do clube de fotografia? Como não adivinhei antes? Venha vamos lá - segurei em sua mão e segui pelos corredores até voltar ao colégio, nunca entrei no clube de fotografia.
Era uma sala ampla e iluminada e havia um outro compartimento na sala que era escuro, algo que segundo eu achava que se tratava da sala onde eram reveladas as fotos.
- Então o que fazemos? - perguntei e tateei até pegar uma câmera e tirar uma foto desprevenida da garota.
- Sorria ou diga bat-caverna - deu uma gargalhada e voltei a tirar mais fotos da garota.

♥ Local: Entrada da Kappa Kappa Tau. ♥
♥ Interação: Jessica Park. ♥
♥ Look ♥
----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."
----- ♥ *♡* ♥ -----
➖ Um ritual? Oh god! Que sombrio mais legal ➖ digo com um entusiasmo na voz e dou duas palminhas de animação.
Estava curiosa e animada para conhecer sobre tudo que acontece em uma fraternidade, porém um desanimo me abateu e senti um arrepio na coluna ao pensar em que tipo de ritual ela se referia.
Uma vez Ead, me contou que as Kappa faziam um pacto com o diabo, estremeci.
➖ Você quer conhecer o teatro? É muito lindo ➖ digo docemente enquanto mudo de assunto.