Ambre-san! O pessoal só está conversando mesmo, acabaram de acordar, uns foram tomar café da manhã e outros apenas conversando e.e

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
Ambre-san! O pessoal só está conversando mesmo, acabaram de acordar, uns foram tomar café da manhã e outros apenas conversando e.e
Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon
Olho para ele e dou uma risada.
- Isso é exagero sabia, moço? Nem apertei tanto... - Falo sorrindo, e mantendo minha cara fofa.
Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe
Caí na risada ao ouvir aquela pergunta, e só parei de rir quando me faltou ar. Aquela era uma ótima pergunta, eu já me perguntara aquilo milhões de vezes, mas ouvir de outra pessoa tornava o questionamento ainda melhor.
- Eu iria gostar bastante. Mas infelizmente nossas cartas não chegaram ainda.- Respondi quando consegui falar, ainda sorrindo. - Palavra-chave é ainda. Provavelmente as corujas da galera do meu chalé se perderam e é por isso que não estamos lá ainda.- Dei de ombros. Sei lá, era uma explicação plausível.
O Choi é o Jimin :3
Go Mi Nyu
Extra
Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem
Fico pensando em algum filme, não era muito de assistir já que Lime não deixava huahua.
- Por mim, podemos assistir qualquer coisa ^^ - Falo sorrindo.
Última modificação feita por Amy234 (25-02-2016, às 20h18)
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Olhei para os filmes... Unh...
~Pode ser comédia ? Ou... Terroooorrr ? = )
Falo com uma voz de medo. Já havia me acostumado a assistir terror por causa dos irmãos do chalé, por isto não sentia muito medo.
Extra
;u; TODOS OS MEUS LIVRES...alguém manda algum person pra eles...plz
Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem
Olho para ele e dou um breve sorriso.
- Pode ser de terror, então ^^ - Falo animado.
Local_
Interagindo ||Jimin||
Olho para ele com um sorriso
~Terror então ^^ mas... Não tens medo ?
:c
Pergunto, enquanto colocava o filme, e peguei umas colheres para o sorvete
Extra
Ele vai buscar colheres assim que volta me pergunta se não tenho medo, dou uma breve risada e digo em seguida.
- Eu não tenho medo de nada >.< - sorri.
Alice Miyake ::: Filha de Poseidon
Spoiler (Clique para visualizar)
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
~Meessmoo ?
Pergunto com um sorriso no rosto,enquanto o filme acabara de começar
Extra
Última modificação feita por AnaJulia771 (25-02-2016, às 20h31)
Assim que ele brinca comigo dou um sorriso ( Como o da carteirinha ) e um tapinha em seu braço.
- Eu sou delicada, você que é muito sensivel. - Começo a rir, logo o vento começa a aumentar um pouco, porque raios eu não peguei minha blusa? '-'
Assim que o filme começa, olho para ele e depois para a Tv, em algumas partes eu levava sustos.
- Eu posso ter medo de algumas coisas sim.. - digo rindo.
Última modificação feita por Amy234 (25-02-2016, às 20h39)
Link da imagem externa
- Vou fazer isso mesmo!
Falei, batendo palma enquanto pensava. Atena tinha que ser mais cuidadosa com suas corujas, se fosse isso mesmo. - Agora está tudo explicado.
Aquilo fazia e não fazia sentido ao mesmo tempo, pelo menos em minha mente. Já tinham tentado me dizer que não fazia sentido porque Hogwarts não existia. Desnecessário dizer, a pessoa tinha tido um par de adagas apontadas pra própria testa milésimos de segundo depois.
Última modificação feita por Enchantrelle (25-02-2016, às 20h40)
❤ Ambre Rose ❤
Olho fixamente para ele e cruzo os braços, dou um olhar desafiador, com um sorriso aventureiro.
- Aham.. como se isso fosse incomodar um filho de Hades.. e, a proposito, acho que essa chave é sua >.> - Levanto a mão, e mostro uma chave, não sei do que , que peguei de seu bolso sem ele perceber. Dou um passo para a trás, não o permitindo a pegar.
Interagindo com: Kim Lime Hyelim
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa
- Mas oque...?
Arregalo os olhos.
Ela ainda e uma filha de Hermes. Antes que eu pudesse pegar as chaves, ela deu uma passinho para trás.
Bufei.
- Não tem graca - digo franzindo o cenho e fazendo bico.
Dou um sorriso, convencido a ele. Depois faço uma cara fofa e volto a me aproximar dele. Pego sua mão e coloco as chaves, dou novamente um sorriso, e solto a mão dele que segurava as chaves.
- So te devolvo.. porque meu interesse não esta nas chaves. - Deixo minha resposta a ele com um ponto de interrogação haha
Link da imagem externa
Bati palmas mais uma vez e dei um pulinho alegre. Aquilo não tinha mesmo motivo, mas sei lá.
- Perfeito!- Exclamei, erguendo os punhos, imitando o gesto de Chloe. - Alguém tem que pagar por todas as cartas de Hogwarts que não foram entregues!
Interagindo com: Kim Lime Hyelim
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa
Arqueio minhas sobrancelhas, e cubro minhas bochechas com minhas mãos.
- Nem pense nisso.
Chloe Price ::: Filha de Zeus
Acordei... Levanto da cama, tentando me lembrar do sonho da noite passada.
Pego minhas roupas e vou tomar banho.durante o banho consigo me lembrar um pouco do sonho, e só sei que teve haver com o namjoon e flores, não sei oque os dois tem haver, mas de qualquer forma acho que vou procurar ele para conversar.
Coloquei um jeans, uma camisa preta, um tênis qualquer, arrumei o cabelo e depois saí do banheiro, pensando em onde poderia estar o namjoon.
Saí do chalé e fui procura-lo.
-
Faço uma carinha extremamente fofa, e tiro suas mãos de suas bochecha devagar, logo volto a apertar elas.
- Ninguém manda você ser tão fofinho *.* - Falo envergonhada.
Link da imagem externa
Voz
Ela sorri do era tão fofa... Go Mi Nyu, o que você está pensando ? Para de pensar em coisas assim -_-
~Já a vi uma vez, mas... Digamos que ela não foi muito gentil ^^
Go Mi Nyu
Extra