Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick
STATUS: Normal
LOCAL: Hotel Durmot
Hmmm, será que ela está desconfiando que sou uma vampira? Bom, somente um outro vampiro poderia ter essa desconfiança... ou alguém tão curiosa quanto eu.-Sim, são naturais, olhos vermelhos são meio raros eu sei, você tem razão não chega a ser estranho. Eles eram negros, mas depois de uma coisa que aconteceu eles ficaram vermelhos.- Eu respondi, sinto que não falei nada demais, nem mais do que devia, afinal são apenas meus olhos. -Mas... e quanto a você, é de Nova York? O que gosta de fazer? Ela deve ser uma pessoa legal, custa nada puxar um assunto, amizades podem surgir a qualquer momento e de qualquer forma.
Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Ninguém
STATUS: Ciúme extreme
LOCAL: Central Park
-HAHAHA Consegui!- Aquele cara devia ser dureza, eu teria pedido um pouco mais já que é um livro tão esperado hahaha! Eu vou voltar agora, Ocean vai adorar a surpresa e vai me desculpar é claro se ela não fizer isso ela qu evai ter que me pedir desculpas ;(
Bom,eu já vou. Eu pego meu carro e vou pro apartamento. Mas, a Ocean não está aqui! Onde ela foi? Disse que se sentia melhor mas ela nunca sai sem mim...
Ocean...
Eu fui até a cozinha, tinha um bilhete na geladeira: "Ray, seja lá o que estiver aprontando, eu vou descobrir. Estou no hotel Durmot, vim tomar café. Acho que vou passar um tempo por aqui." "Eu vou descobrir"? Hahaha sim vai! E vai ficar feliz! Hahaha! Eu vou no meu quarto, fui até o espelho e dou uma arrumada no cabelo. Eu pego meu carro novamente e vou para o hotel. Chegando lá eu vejo a Ocean no restaurante, ela está com alguém... quem é essa garota aí? Com a minha Ocean... eu vou ficar aqui no cantinho observando... tô de olho.
Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Ninguém
STATUS: Travessa e Alegre
LOCAL: Internato
*bi bi* ouço uma buzina, ah é o pessoal que veio pegar minhas coisas pra levar pro internato! Eu não estou levando muita coisa, só o suficiente pra não ter uma crise de abstinência, quando eu der um jeito na minha oficina eu levo o resto.-Por aqui senhores!- Eu os guiei até a bagafem, eles colocaram todas as minhas coisas no carro: 2 malas e 5 caixas grandes com minhas ferramentas e alguns brinquedos. Eu tranquei minha oficina e peguei minha lambreta, eu fui na frente guiando até o internato.-Hue! Chegamos Kiora! Eu nunca vim nesse lugar... eu sei que estou aqui para fazer o que faço melhor e não vejo a hora de começar, aaaaaah eu ainda tenho que falar com o Sênior sobre a minha oficina! Eu preciso dela, eu preciso!
Eu fui até a Direção perguntar onde seria meu quarto para que eu guardasse a minha bagagem, grande coisa, esse povo ta achaando que eu trouxe muita coisa! Não sabem nem o que eu preciso pra trabalhar, com o que tenho não vou conseguir muita coisa, mas eu acho que vou embora logo daqui... assim que souber como vai ficar minha oficina. Eu fui até o quarto com o pessoal, els colocaram minhas coisas no chão, eu paguei e eles foram embora. Bom o que fazer agora Kiora?
Eu fui dar uma volta pela casa, parece um lugarzinho legal, bem mais ventilado que a minha oficina,vejo que já tem umas pessoas... não sou acostumada com pessoas, perdi o costume de conviver com elas, mas posso recuperar!
Última modificação feita por Zetzana (07-03-2016, às 10h01)