R I L E Y G R A Y || Local: Sala de Jantar || Interação: Lucas || Lôveo: 90%
Eu suspirei...O que eu sentia era algo que não podia ser descrito.
Era uma mistura de nostalgia com raiva e tristeza...Eu novamente conseguia me identificar com Lucas.
Eu desviei o olhar,observando as outras pessoas conversando,provavelmente preocupadas por causa do casamento.
-Quando eu completei 14 anos,meus pais praticamente me venderam para um velho,que aparentemente me achava bonita...Eles me obrigaram a casar com ele,sem ao menos pedir a minha opinião...Todos os dias,eu era obrigada a sair com ele,e a aturar,no mínimo duas horas de conversa sobre ''ter filhos'' e como eu poderia gerá-los bem...Naquela época,eu não conseguia entender aquilo...Nem hoje eu entendo bem...Eu estava assustada demais para pensar em qualquer brecha na lei que evitaria que isto acontecesse,ou planejar a minha fuga...
Eu contei até ai...Eu era forte,não poderia chorar,principalmente na frente de toda a aquela gente
-Na noite anterior ao meu casamento,eu roubei um pouco do dinheiro que os meus pais conseguiram do homem e fugi para a capital...Eles chegaram a me encontrar...E por isto estou aqui...
Eu tomei coragem para olhá-lo novamente,dessa vez com o meu rosto sem expressão aparente,estava apenas séria.
-Eu não quero que fuja...Não quero que seja como foi comigo...Dessa vez podemos encontrar alguma coisa que evite o seu casamento,e o casamento deles também...O importante,é que eu os ajudarei como eu puder...Eu só não quero ver isto acontecer de novo,e não quero pensar que não posso fazer nada sobre isto.
Roupa

Se isso acontecer Bre (É um apelido descente né?É melhor que Fio dental),a Juliette vai cantar Stone cold por horas...Tá,eu sei que a música fala sobre um cara que trocou a Demi por outra,mais a música é linja u3u
Stone Cold,pq sim
Última modificação feita por Fionnamertens (04-02-2016, às 22h22)