Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

#126 16-01-2016, às 18h12

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Olhando um pouco melhor para a garota, consegui constatar mentalmente que ela parecia ter esse nome, mesmo. ou talvez fosse meu cérebro me pregando peças, mas não parecia ser isso. De qualquer forma, gostei do nome.
- O prazer é meu.- Dei um sorriso leve, apenas pra não parecer sério todo o tempo.

#127 16-01-2016, às 18h15

Iniciante
...

Link da imagem externa
-Já ouviu falar de Jill romanoff?-perguntou a garota.
Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
seu lado vampiro estava até gostando dele,e  estava querendo aparecer. ela não deixava, tentava controla-lo. como ele podia ser tão fofo??!

#128 16-01-2016, às 18h16

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Dei uma alta risada do comentário dele, bem, nao iria ser tão ruim assim dormir ali, afinal, eu estava con o Hans.

-Tomare que esses mal encarados nao façam nada com a gente... Você.. Ja conhece alguém aqui?

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 18h17)

#129 16-01-2016, às 18h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Hans

Não...não falei com ninguém até agora, só com você...mas acho melhor antes de anoitecer falarmos com algumas pessoas, para fazer amizade sabe. passei a mão no cabelo meio preocupado coloquei ela toda no meu colo e falei
Mas eu não vou deixar nada acontecer a você  Está bem Cat-nee?

#130 16-01-2016, às 18h22

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Artémis!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Bem, eu já disse que sou um lobisomem e você? - Disse sorrindo.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#131 16-01-2016, às 18h23

Iniciante
...

-Híbrida de humana e vampiro- disse, não queria começar uma nova guerra entre nossas espécies.

#132 16-01-2016, às 18h25

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: Lenn||Local: Floresta||Status: ||

Ri do jeito que ele falou meu nome! Nunca tinha pensado nisso antes. A maioria das pessoas acharam estranho esse nome.

Ele se apresentou e dei um pequeno sorriso!

Olhei para os lados e o povo que estava lá era muito estranho!  Por causa da minha condição Hanma, eu conseguia ver a espécie das pessoas.
Tinham vampiros e outras espécies! Minha gente! Cheguei perto do Lenn e falei:

-Cara já viu quanta gente estranha tem aqui?

Obviamente ele não sabia que eu era também essa gente estranha já que eu parecia um humano normal de cabelos verdes meio azulados.

Última modificação feita por ChocoLolita (16-01-2016, às 18h30)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#133 16-01-2016, às 18h27

Iniciante
...

-A-Acho que sim...

Eu o olhei sorrindo com uma expressão fofa, fiz cócegas na sua barriga e disse:

-Me sinto segura com você, Hans... Eu também não vou deixar nenhuma humana te fazer mal!

Pisquei para ele ainda sorrindo, me levantei, ajudei-o a levantar também.

#134 16-01-2016, às 18h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

||Vladimir Artox||
Interagindo com: Ayume.

**

Soltei um meio sorriso ao ouvi-la dizer que era desastrada, eu já tinha percebido isso.

- Espero que a chuva passe logo. - Comentei aleatoriamente e de maneira baixa. Não queria chamar atenção para mim. Encarei umas das janelas observando os pingos caírem - Uma velho sábio me disse uma vez que a chuva representa o tormento em nossos corações.

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h32)

#135 16-01-2016, às 18h29

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Que Saudade!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Vampira! Que legal! Não gosto tanto de humanos, meu pai que diga... Ele é xerife e tipo, ocorreram muitas mortes por causa de um humano, antes de ele e a mamãe se casarem. Mas, eu gosto também da Holly e do TJ (Sapo JR.) eu e ele temos a mesma idade. Ele é um sapo... Mas é bem melhor do que meus seis irmãos! - Disse com um sorriso inocente.

#136 16-01-2016, às 18h38

Iniciante
...

Alguém livre para a Cat?

#137 16-01-2016, às 18h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Estranhei um pouco a pergunta da garota, mas mesmo assim me coloquei a pensar. Lembrava desse nome, já o tinha ouvido antes, só não sabia de onde. Talvez fosse alguém importante.
- Acho que sim, vagamente... Por quê?- Questionei, por fim, ainda sem entender.

Link da imagem externa

Imaginei que Nagi tivesse gostado do meu jeito de falar o nome dele, por ter dado risada, não era inconveniente. Me perguntei se alguém já o havia chamado assim antes, provavelmente não.
Me surpreendi um pouco com o comentário do garoto, mas consegui esconder isso bem. Prestei um pouco mais de atenção nas pessoas mas próximas, e eu podia jurar que tinha mais de uma menina com orelhas de gato, e não pareciam estar vestidas para um evento de anime, logo isso me deixava em dúvida.
- Eu vi! Maneiro, né?- Comentei, um tanto alegrinho demais. Nem me passava pela cabeça que qualquer um ali não fosse humano mesmo, mas eu podia dizer que isso era divertido. - Qual será o motivo disso?

#138 16-01-2016, às 18h41

Iniciante
...

-Quem é Holly?-perguntei, curiosa.
Link da imagem externa
-ela é minha mãe-

#139 16-01-2016, às 18h49

Iniciante
...

Dei um beijo na bochecha de Hans e me afastei, vi dois garotos conversando, baixei as orelhas de modo que nao desse para percebe-las entre meus cabelos e me aproximei, estava meio tímida, disse baixinho:

-O-Olá...

#140 16-01-2016, às 18h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Ciuminho?  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Não se preocupe, ela é uma amiga da família, a irmã dela morreu em um dos assassinatos. É uma troll, o meu pai ia lá com minha mãe para ajudarem ela com as coisas da irmã, ela mora no bar dela, chamado TripTrap. Ela tem a idade de meus pais. Já o TJ era meu melhor amigo...

#141 16-01-2016, às 18h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP
Local: Katville

Link da imagem externa

Interagindo:-----
Local:------
Status:What?'-'

Acordei....por fim já era de noite. Abri meu caixão e sai de dentro dele. Corri a cortina do meu quarto. Que bela noite! Vesti-me pois estava com vontade de sair e pregar as minhas presas em alguém para o pequeno almoço. "Que fome!" ia dizendo pelo caminho. Entrou num beco onde o nevoeiro pairava....estranho.

-Alguém?

Rose livre!^^

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#142 16-01-2016, às 18h53

Princesa Perfeita
Valentina104
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Interagindo com: Shun

**

- Legal, cara! - Coloquei as duas mãos atrás da cabeça e estiquei minhas pernas.

- Posso ver seu desenho?

#143 16-01-2016, às 18h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Realmente aquilo era bem interessante!  Nunca tinha visto pessoas com uma condição de vida diferente igual a mim! Estavam todo mundo se interagindo tão que parecia até que ali era uma organização de "estranhadoids" que eu só fui convidado para participar agora! Claro que eu não iria responder isso para o Lenn, já que nem  eu mesmo entendi! Tentei dar uma resposta mais racional, mas acho que isso é quase impossível!

-Deve ser uma festa de fantasias, aliás acho que falta poucos dias para o dia das Bruxas

Nossa como eu lembrei que hoje era Haloween? Nem me lembrava mais dessa data, sempre via as outras crianças indo pegar doce e eu sempre ficava em casa já que eu era a tragédia ambulante! Dei uma bela risada daquelas lembranças.

Vi uma menina aproximar (cat) levantei a cabeça para falar com ela e falei:

-Humm? Olá?

Última modificação feita por ChocoLolita (16-01-2016, às 18h56)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#144 16-01-2016, às 18h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Hans e Grace e Ayato livre o/

#145 16-01-2016, às 18h56

Iniciante
...

-ela parece ser legal ^^- disse.
Enzo Emanuel Blackhein
-claro!-disse, entregando o desenho; era bastante caprichado!

#146 16-01-2016, às 18h58

Iniciante
...

Um deles foi gentil e falou comigo, eu ainda estava nervosa, estendi a mão e disse:

-E-Eu me chamo Catllyn, prazer.

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 19h03)

#147 16-01-2016, às 19h01

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Esperando a Ayume me responder u.u

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Interagindo com: Shun

**

Ele me mostrou seu desenho com traços bonitos e bem elaborados.

- Muito bonito. - Sorri - Mas me parece bastante complicado.

#148 16-01-2016, às 19h02

Iniciante
...

Enzo Emanuel Blackhein
-Nem é tanto! chega a ser divertido0-

#149 16-01-2016, às 19h02

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Artémis!!!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-É sim, ela me ensinou sobre trolls, e o Grendel, bem, ele não gosta do meu pai, ele, arrancou o braço dele... Mas ele gosta de mim, e me ensinou sobre as transformações, ele é um transformo, e me ensinou a virar um lobisomem. - Ri.

#150 16-01-2016, às 19h04

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Mesmo com a resposta da garota, eu ainda não conseguia me lembrar de onde vira o nome. Sabia que era uma pessoa importante, talvez tivesse visto na TV, e nesse caso o tipo de pessoa que eu seria burro se dissesse que não conhecia.
- Ah, sim.- Respondi, assentindo brevemente.

Link da imagem externa

Nagi parecia bastante empolgado ante a perspectiva de tantas pessoas de diferentes aparências em um mesmo lugar, acho que até mesmo um pouco demais. Eu apenas achava divertido. Mas eu não reclamaria - era maneiro.
Pensei um pouco na frase do garoto e dei uma olhada breve nas pessoas mais próximas. - Ah, sim... É hoje, não é?- Falei, lembrando-me que hoje era dia 31 de Outubro. Talvez eu tivesse sido convidado para alguma festa, mas acho que já era tarde demais. Eu também poderia ir pegar doces, tinha tamanho para passar por criança, mas não fazia isso já faziam alguns anos, desde que...

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30