||Vladimir Artox||
Interagindo com: -
**
Vi o menino lobo me agradecer e só fiz um aceno com a cabeça. Garoto descuidado, deveria se prevenir.
Bem não importa, já passou.
**
Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h44)
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
||Vladimir Artox||
Interagindo com: -
**
Vi o menino lobo me agradecer e só fiz um aceno com a cabeça. Garoto descuidado, deveria se prevenir.
Bem não importa, já passou.
**
Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h44)
Link da imagem externa
Status: Quem é esse? || Local: Numa Cabana || Interagindo Com: Arte e Leo
Andei um pouco e me deparei com Arte e um menino lobo, cheguei perto:
-Olá, quem é você, e o que você é da Arte? - Fiz o olhar frio da minha mãe. Peguei uma bolsa que Tia GreenLeaf me deu quando nasci, subi numa árvore lá perto e peguei maçãs e fui colocando na bolsa, ela não tinha fundo. Voltei aonde estava e continuei o olhar frio nele.
Última modificação feita por Biah0901 (18-01-2016, às 13h59)
Pode mandar o Vladi para a Ayu recém-transformada hehe
A Ayume está pronta pra levar "patadas" como diria a Fin? UHEUHEUHUHEUHUEHUHUH
Ella, manda o Leo responder o Hiro?
ehuheuheuheue siim quero ver treta... quero ver o Vladi dando uma de papai da Ayu e brigando com ela hehehe
Grace
saquei minha mochila que estava pendurada ao meu lado, peguei alguns potes entreguei um para ela e abri o meu, os dois continham sanduíches naturais, o dela de Atum e o meu de frango,
:- Eu ia acampar, então já vinha preparada
dei uma risada e continuei
Aqui...acho que da pra matar a fome... assim que a chuva parar podemos pegar frutas e caçar.
ártemis
-Meu Irmão ^^'-
Link da imagem externa
Status: Que Susto! || Local: Numa Cabana || Interagindo Com: Arte e Leo
-Ai que susto! Qual o nome dele? Estão com fome? Tenho maçãs e toalhas comigo.
Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: Vio||Local: Floresta||Status: Uma bruxa? ||
Sorrir e falei:
-Nossa! Até agora eu vi Vampiros, Gente gato, gente lobo, gente humana, mas não tinha falado com bruxos antes.
Falei isso um pouco acelerado e depois respirei e voltei a falar:
-Mas você não é apenas uma bruxa né?
Última modificação feita por ChocoLolita (18-01-2016, às 14h26)
Leo
Leonardo M. Black D’ Clockworker Blank
♠ Lobo ♠ 18 anos ♠ Local: Cabana ♠
Estava conversando com Ártemis quando um garoto vêm até nos com um olhar frio exigindo saber quem sou.
-Sou Leonardo, o irmão dela. Quem achou que fosse?-disse frio sem expressão.
-E você quem é?-perguntei sem dar importância.
Não gostava do modo que ele falava com Ártemis e ainda a chamava pelo apelido, vou ter muito trabalho para cuidar de minha pequena
-Ah... Obrigada pela maçã-soei irônico enquanto pegava a maçã do garoto e lhe dava uma mordida
Última modificação feita por ellawood (18-01-2016, às 14h30)
Ambre-chan, onde a Ayume está? Sabe, to meia perdida na localização.....
Nossa, que fofa! Eu abracei ela e peguei o sanduíche e agradeci com um sorriso fofo:
-Thank you, Grace!
Como ela adivinhou?... Tá, acho que estava meio obvio que eu gosto de peixes e frutos do mar... Me sentei e rapidamente comi o sanduíche, depois disse com toda a sinceridade do mundo:
-Você é muito simpática! Gostei de você!
Link da imagem externa
Status: Não vou com a cara dele... || Local: Numa Cabana || Interagindo Com: Arte e Leo
-Bem, eu sou Hiro Nathan Wolf, você é um lobisomem certo? Também sou. Ela é a... - Dei uma breve pausa. - Minha chapeuzinho vermelho. - Sorri e corei.
A Rosa foi aceita Rin-Chan?
Editado *-*
Desculpa a demora Bia-Chan...
Por problemas técnicos acho que a Rin também vai demorar um pouco rs..
Leo
Última modificação feita por ellawood (18-01-2016, às 14h52)
Eu acho que era melhor todo mundo fazer um grande grupo e conversar, porque quanto mais rápido todos se conhecerem, mais rápido a historia vai avançar e a gente nao vai ficar só preso a cabana -q
Para mim, o Hiro falta conhecer a Michelle, a Ayume, o Ayato, o Enzo e a Grace.
Valen-chan a Ayu esta por todo lugar heheh pode simplesmente se aproximar e conversar!
Para os meus personagens falta quase todo mundo :v
Tem que todo mundo conhecer todo mundo pra sair dessa cabana?
Violette
-Não,eu sou uma bruxa-gente-gato.
Eu mudei para a minha forma original,meu cabelo e olhos ficaram mais claros,e duas orelhas de gato apareceram no topo da minha cabeça
-Meu nome é Violette,como se chama?
Perguntei,me permitindo sorrir de forma gentilSpoiler (Clique para visualizar)
Aparentemente sim, Valen-chan -q
Acho que a historia nao vai poder avançar se todos são desconhecidos né?
Sim, foi aceita!
Link da imagem externa
Status: Parece que conheço todo mundo! || Local: Numa Cabana || Interagindo Com: Grace e Catllyn/ Ayume/ Ayato e Aniya/ Michelle/ Violette
-Bem, ela gosta, e além disso, essa é a história de meu pai, não espere me ver muito de bom humor, sou igual a ele! - Bufei, deu para ver que o cabelo dele se desfez, já que meu pai bufava e tudo voava.
Eu vi que ele não gostou de mim, dei de costas e fui falar com as pessoas que não conhecia, cumprimentei todos com um simples oi, deu para ver os nomes de todos pelo que estavam falando, depois cheguei perto de Violette:
-É Violette, me desculpe pelo o que aconteceu hoje mais cedo, mil perdões! Vejo que é uma bruxa neko, pelas orelhas e pelo braço curado.
Última modificação feita por Biah0901 (18-01-2016, às 15h04)
Violette
Aquele garoto louco apareceu novamente
-Não...Está tudo bem.