Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

#226 16-01-2016, às 23h50

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Eu já estava preferindo a chuva á isso! Mas depois mudei de ideia, Nagi falou uma coisa que me deixou completamente apavorada, soltei um miado como "socorro"

-MIAAAUU!!!!!

Eu pulei no colo de Hans, o abracei e comecei a tremer falando muito rápido:

-Please, let's get out of here! I can face the rain, but not a hungry demon!

Eu respirei fundo e continuei, mas no seu ouvido ouvido de modo que só ele ouvisse:

-E se a gente dormir aqui, sabe-se lá o que ele pode fazer comigo... Você não vai fazer proteção 24 horas!

Última modificação feita por danielle33 (17-01-2016, às 01h17)

#227 17-01-2016, às 00h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

||Vladimir Artox||
Interagindo com: Ayume.

**

Acho graça nesta menina, fácil de provocar. Mal sabe com quem está lidando.

- Eu aposto que sim - Me referi ao fato dela se auto proclamar madura o suficiente e aos vampiros de qualidade.

Meu cabelo caía um pouco diante dos meus olhos, porém não escondiam a beleza da garota a minha frente. Olhei-a por um longo tempo antes de expelir uma longa carreira de fumaça. Ouvi seu coração acelerar e segurei um sorriso sarcástico.

- Como consegue aturar o cheiro desses cachorros?

O cheiro forte de cachorro molhado incomodavam meu olfato apurado, definitivamente não meu dou bem com lobisomens. Exceto um, porém este está bem longe no momento. 

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h37)

#228 17-01-2016, às 12h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP
Local: Katville

Onde todos estão?
Ah! Rose livre!:3

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#229 17-01-2016, às 12h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Sacudi a cabeça lentamente quando Cat falou, tranquilo. - Eu não tenho medo de nenhum de vocês.- Falei, ainda sorrindo. Contanto que nenhum deles ali fosse metade cachorro, eu estava muito bem.
Escutei em silêncio o que havia sido dito, enquanto pensava que era verdade. Ninguém era totalmente bom - mas podiam esforçar-se ao máximo para serem, e isso era o que eu tentara fazer no ano que se passara. Acho que estava conseguindo.
Olhei para uma janela próxima, logo acima de minha cabeça na parede mais próxima, apenas com o intuito de observar a chuva. Eu não fazia idéia de horário - talvez algo em torno de 19hrs, que eu me lembre -, e talvez Cat estivesse certa, talvez todas aquelas pessoas tivessem que dormir ali, ou pelo menos as que não poderiam tentar ir na chuva.
Percebi após alguns minutos que minhas pernas estavam dormentes,  provavelmente reflexo de eu ter ficado um tempão sentado com elas cruzadas. A fim de esticá-las um pouco, levantei-me e comecei a andar, deixando o trio para que resolvessem o que quer que fosse a conversa - embora no caso deles acho que precisariam de um quarto separado.

Lenn livre ^-^

#230 17-01-2016, às 12h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Enchan-nee manda ele pra Rose!:3

#231 17-01-2016, às 13h13

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Cheguei perto da menina gato que estava desesperada, e falei:

-Hoa! Calma! Eu não gosto de churrasco de gato não!

Ri

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#232 17-01-2016, às 13h15

Iniciante
...

Ártemis
ela corou, e ao mesmo tempo se assustou. lágrimas escorriam dos seus olhos. ela virou de costas e começou a correr.
Michelle Lynn
-têm razão- disse, pegando uma garrafa de chocolate que ela trouxe na bolsa, pela sede. a bebeu todinha.

#233 17-01-2016, às 13h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

cheguei heuehue

Ayume
Eu suspirei e depois respondi
Eu sempre fui ligada com essas coisas sobrenaturais, portanto nunca me importei com cheiro de lobisomem,mas deve ser ruim para você... olhei para ele séria antes de abrir um sorriso fofo

Hans

abracei bem forte a Cat
Não se preocupe Cat-nee, mesmo que ele tentasse eu nunca deixaria ele fazer nada com você! dei um beijo na bochecha dela que ronronou

#234 17-01-2016, às 13h22

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Status: Artémis...  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Espera, Artémis! O que eu fiz? - Eu lembrava do que meu pai disse, se quisesse seguir o ramo da família deveria ser o Lobo Mau, eu sabia que era um Lobo Mau, mas não tão eficiente, agora sei porque a mamãe é tão brava com o papai...

Última modificação feita por Biah0901 (17-01-2016, às 16h16)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#235 17-01-2016, às 13h42

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: Hans e Cat ||Local: Floresta||Status: Hue||

dei uma pequena risada do que Hans falou e acrescentei:

-Olha eu não sou uma pessoa, nem um demônio, ruim não. Mas acho melhor não confiar em mim por precauções!

Dei um sorriso fofo

Serio, o Nagi sorrindo o tempo todo parece um pedófilo psicopata louco. Mas é melhor ele sorrindo do que com cara seria ou poker face, minha gente se isso acontecer melhor correr

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#236 17-01-2016, às 13h48

Iniciante
...

Hans me confortou, ronronei. Felizmente Nagi só tentava me assustar mesmo. Suspirei aliviada e tentei sorrir, logo disse:

-A conversa está boa e tudo mais... Mas eu preciso ir, vou me esticar um pouco...

Me levantei e fiquei andando pelo local.

Cat livre

#237 17-01-2016, às 13h52

Iniciante
...

Ambre-chan.
eu estou me sentindo trocada.
caso queira par para um dos seus personagens,
nem me peça!

#238 17-01-2016, às 13h54

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

....bem.....neste momento tenho Rose....

#239 17-01-2016, às 13h55

Iniciante
...

Well, tenho o Makoto ^^

#240 17-01-2016, às 14h02

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Mande ele pra ela....por favor!^^
Minha vampirinha está num sítio escuro por aí!: 3

#241 17-01-2016, às 14h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Assenti novamente ao comentário da garota, e vi que ela tinha trazido alguma coisa na bolsa, e aparentemente era chocolate. No mesmo momento percebi que estava com fome, não havia comido nada desde o almoço, e provavelmente não poderia comer nada pelo resto da noite, ou pelo menos enquanto a chuva não passasse e eu pudesse ir pra casa em segurança, mas não estava dando sinais de que seria daquele jeito.
Mexendo no bolso da calça, acabei encontrando algumas balas avulsas, e lembrei-me de que as havia comprado mais cedo. Não eram necessariamente comida, mas a cavalo dado não se olham os dentes, então comi uma delas.
- Quer?- Questionei, pegando uma das balas restantes e oferecendo a ela. Mesmo que ela não tivesse me oferecido nada e aquilo não fosse suficiente, era o que eu tinha.

E eu ainda tenho o Lenn...

#242 17-01-2016, às 14h09

Iniciante
...

pode mandar a Rose  para o Mako?

Michelle Lynn
-quero!-

#243 17-01-2016, às 14h14

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Rin, responde o Hiro.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#244 17-01-2016, às 14h17

Iniciante
...

só não respondi por que eu não sei o que dizer

#245 17-01-2016, às 14h18

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Sorri gentilmente e entreguei a ela o doce, feliz dela não ter reclamado ou qualquer coisa do gênero. Resolvi guardar o resto pra depois - por mais que aquilo não matasse a fome, eu não chegaria ao ponto de canibalismo, tendo ao menos aquilo pra enganar. Então, melhor ter pra depois do que comer tudo agora e me arrepender, pensei.

#246 17-01-2016, às 14h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Interagindo com: ?

**

Depois do cara de aparência duvidosa me ignorar por completo me levantei e sai andando pelo casebre, reparei que na porta havia duas pessoas, um cara esquisitão e uma garota, melhor nem incomodar.

Resolvi ir para um canto isolado e refletir nas merdas que fiz na vida, sabe, às vezes é bom fazer isso. Para não cometer o erro duas vezes, por exemplo, nunca mais venho para um país completamente sozinho...

Jack livre o/

#247 17-01-2016, às 15h00

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP

Estou mandando Rin!:3

Link da imagem externa

Interagindo:Garoto vampiro
Local:Sítio escuro
Status:What?...'-'

Vi uma sombra aparecer no escuro, esforcei a vista semisserrando os olhos para tentar ver melhor a figura negra. É um garoto se não me engano, pensou ela.

-Quem é você?!

#248 17-01-2016, às 15h08

Iniciante
...

Makoto Sakamaki
se segurou para não dar uma resposta rude a garota:
-Makoto, makoto Sakamaki.-

Michelle Lynn
comi a balinha

#249 17-01-2016, às 15h17

Iniciante
...

Vi um garoto sentar-se em um canto, isolando-se de todos, acho que podia ser uma boa companhia pra mim. Fui até ele.

-Oi...

#250 17-01-2016, às 15h29

Princesa Perfeita
Valentina104
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Interagindo com: menina Neko.

**

Reparei que alguém veio até mim, uma garota precisamente.

Me cumprimentou e parecia muito educada.

- Hey!

Sorri para que ela não se sentisse insegura, gosto de socializar com as pessoas.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30