heuheueh deixo sim (#gritos de alegria#) mas o orion vai ter que dar o primeiro passo porque até agora ele esta calado deixa ele falar pelo menos alguma coisa heuhe.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
#151 04-01-2016, às 18h17
#152 04-01-2016, às 18h18
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: Trio dinâmico *Leva tapas* ll Status: Eita Melissa!Já tá com um novo senpai?
Eu deixei que ela bagunçasse o meu cabelo,sacudindo ele alguns instantes mai tarde,para que voltasse ao normal
-Ah,olá garoto!Eu sou a Beatrice!roupa
Deu muita treta por causa disso,consequentemente,nós jogadoras comuns sofremos as consequências disso,por isto,eu não apoio qualquer tipo de casal combinado,ou que não tenha o consentimento da minha querida marida (Ela que não sabe disto) Rin.
Última modificação feita por Fionnamertens (04-01-2016, às 18h21)

#154 04-01-2016, às 18h24
Haru Seiji
~Haru Seiji~
~Interagindo com Grupinho~
~Jardim Misterioso~
Fiquei corado, realmente ela me deu tampa! Não costumava acontecer nunca.
Mais tarde chegou uma menina loira bem fofa.
_ Oi Bea. Prazer.
Começa mos andando até às meninas na ponte. Mel me apresentou a elas, que pareciam não gostar nada de mim.
_ Prazer!- disse entimidado com o olhar arrepiante de Cristal.
#155 04-01-2016, às 18h24
▶ P E R L A B L A C K ◀
-Humm... Eu não sei direito. Se não tivesse nem uma arma aqui, a resposta é negativo.
Sorri simpaticamente

#156 04-01-2016, às 18h29
eu deixei!
E fion, Já tenho marida
#157 04-01-2016, às 18h31
heueh luna-sama na verdade a rinka-chan acabou de dizer pra mim que quer a mel e o ori-kun juntos...portanto eu deixei elas shipparem e.e (p.s. preciso de uma marida.)

Link da imagem externa Link da imagem externa
Interagindo:Grupinho
Local:JARDIM
Status:¬¬
eu acabei por ficar com raiva não estava entendendo nada que se passava quando senti um empurrão acredito que foi bea se levantando, mas o impulso causou digamos um "caos do bem" eu acabei por beijar orion, minhas bochechas tomaram uma coloração rubra que se espalhou por todo meu corpo me deixando constrangida, me separei rapidamente dele e tratei de me aquietar e sussurei :- p-p-perdão. ele pareceu não se importar deixando transparecer um sorriso malicioso, olhei para cristal que também tinha um sorriso no rosto seu objetivo foi conquistado...e eu estava lá sem graça enquanto a maioria vibrava por algo que aconteceu depressa!
Última modificação feita por Ambre (04-01-2016, às 21h36)
#158 04-01-2016, às 18h34
I N T E R A G I N D O : Novamente grupo
L O C A L : Jardim desconhecido
S T A T U S : Simpática
Eu estava conversando com Perla quando o grupo apareceu novamente, Mel me apresentou para Haru e vice versa (what?), eu olhei para Haru e sorri, logo disse:
-Igualmente...
Eu olhei em volta para o grupo e vi a cena mais linda desde o momento que cheguei neste jardim: Mel e Orion se beijando. Eu sorri normalmente, mas por dentro estava vibrando de alegria. Logo disse:
-Altas emoções...
Última modificação feita por danielle33 (04-01-2016, às 18h39)
#159 04-01-2016, às 18h36
Poxa Rin...E eu tinha super te apoiado com a história de ''Vamos fazer com o tempo''...
Eu também estou sem Ambre XD
Na real,eu considero todas parte do meu harém.
Fiquei meio depressiva agora...Podem usar a Bea por enquanto,ela tá liberada,até eu me sentir melhor (NÃO,EU NÃO QUERIA O ORION,EU SÓ NÃO QUERIA CASAL COMBINADO)...Principalmente quando é romance desse tipo ;-;
Em menos de dez páginas,o casalzinho já está se beijando...
Última modificação feita por Fionnamertens (04-01-2016, às 18h37)

#160 04-01-2016, às 18h38
▶ P E R L A B L A C K ◀
Eu estava observando os dois, mas que fofinho! O meu irmão virou um rapaz pegador. To quase deixando uma lágrima de emoção cair do meu rosto. Me virei para Cristal e a cutuquei apontando para a cena.
-Eita!?
Falei espantada

#161 04-01-2016, às 18h41
▶ O R I O N B L A C K ◀sorry.eu não aguento heheheheheu
L O C A L ▶ Jardim
I N T E R A G I N D O ▶ Beatrice e Melissa
Ele corou e Sorriu. em seguida, Akane o meteu um cascudo e disse:
''eu sabia que você era tarado!''
-Ai! sabia que isso doí!-
''Sim Sei!'
#162 04-01-2016, às 18h45
I N T E R A G I N D O : Grupo
S T A T U S : Vibrando de alegria
Ri do comentário de outra garota para Orion, fui para perto de Mel e sussurrei em seu ouvido:
-Mas olha só o que aconteceu agora... Vai negar Mel?
Eu me afastei rapidamente antes que ela jogasse alguma magia em mim (nunca se sabe).
#163 04-01-2016, às 18h48
não é culpa minha a tia rin que gosta de beijar antes de 10 páginas eu só concordei heuheu

Status:vermelha feito tomate
eu preferi guardar qualquer comentário bem longe, então suspirei eu realmente estava sem fala...muda, ...oque eu faria? não tinha nada o que fazer, conclui deste jeito e tentei pensar que nada havia acontecido... :- er... não saiu nada, permaneci imóvel até alguém puxar papo.
cristal ainda por cima tinha que fazer seus comentários irritantes eu bufei e respondi em um tom mediano de baixo e alto :- NÃO FOI CULPA MINHA... choraminguei com uma cara fofa para que ela parasse.
Última modificação feita por Ambre (04-01-2016, às 18h49)
#164 04-01-2016, às 18h51
▶ P E R L A B L A C K ◀
Cheguei perto da Akane e falei:
-Ooh Aka-Chan! Você deveria está parabenizando meu irmão pegador!
Falei fazendo um "é nós que brilha"

#165 04-01-2016, às 18h53
kika-chan fiz uma tentativa horrivel </3 bom...pode usar ou fazer outro pedido :3sua ass sem tema
#166 04-01-2016, às 19h30
Ambre, esta super fofo! :3 eu usarei quando arranjar algum avatar que combine XD
Haru Seiji
~Haru Seiji~
~Interagindo com Grupinho~
~Jardim Misterioso, Ponte~
Estava meio distante de toda a conversa. Não sabia o que havia de dizer. Simplesmente dei uma risada depois do "acontecimento ao acaso" que se passou entre Orion e Mel.
#167 04-01-2016, às 19h35
posso providenciar também heuhue
#168 04-01-2016, às 20h10
É que isso estraga a história,com os personagens se relacionando romanticamente uns com os outros,paramos de desenvolver os nossos próprios personagens para desenvolver o romance entre eles...A Trama original geralmente perde a graça.
Eu digo por experiência própria:
Quando os primeiros casais são formados,entramos em desespero,para desencalharmos as nossas personagens,dai a trama inteira se perde...
Um exemplo disso foi o falecido Trick or treat.

#169 04-01-2016, às 21h40
realmente...mas vamos lutar para que não aconteça desta forma...

Status:Brava...
todos tinham pontos diferentes a expor sobre a cena que passara entre mim e o orion, eu estava a ponto de explodir e cuspir tantas palavras neles que nem os mesmos entenderiam, decidi que precisava esclarecer tudo, puxei orion para perto e simplesmente adentrei uma floresta qualquer para conversar,me encostei num tronco de árvore e comecei: -bem cruel orion...a opinião dos outros é bem cruel, mas quero saber especialmente a sua, o que passa na sua cabeça após o nosso "blaster acontecimento"? tentei ao máximo parecer séria e bem, mas na verdade eu estava insegura e a ponto de ter um ataque de risos e tiques.
#170 04-01-2016, às 22h19
▶ O R I O N B L A C K ◀
L O C A L ▶ Jardim
-bem, foi divertido. disse- a olhando com meus olhos azuis brilhando.[/center]
#171 04-01-2016, às 22h22
Interagindo:Apenas brilhantes e lindos olhos azuis(Orion)
Status:cedendo...
a resposta dele foi totalmente inesperada, corei bruscamente, e olhei-o de perto...seus lindos olhos azuis brilhantes assemelhados aos meus...sentia vontade de toca-lo de novo, era muito bonito para desperdiçar...principalmente com um tempo a sós, me tirei dos devaneios e balancei a cabeça, tentei negar mas a única coisa coerente que saiu foi :- então...poderemos repetir...e repetir, até nos apetecer parar. pisquei sensualmente até que me dei conta do que falei que idiota que eu sou...vai me chamar de atirada.
#172 04-01-2016, às 22h30
▶ O R I O N B L A C K ◀
L O C A L ▶ Jardim
-hum.. gostei da ideia-disse, com voz rouca.
#173 04-01-2016, às 22h58
▶ P E R L A B L A C K ◀
Fique observando os dois de longe.
Ah eu amo gente apaixonada! Ainda mais se for o meu irmão envolvido!
Tomara que dê tudo certo com eles.
Última modificação feita por ChocoLolita (04-01-2016, às 23h30)

#174 05-01-2016, às 12h35
I N T E R A G I N D O : Grupo
S T A T U S : Pós carnaval
Aquela cena era fofa, mas percebi que Mel estava um tanto envergonhada, eu ia chama-la para sairmos dali quando ela deu uma resposta à Orion, cuja atitude não via a anos. "então...poderemos repetir...e repetir, até nos apetecer parar" ela disse, eu apenas vibrei na "plateia" e falei:
-Essa é minha irmã!
Eu até estava feliz pela minha irmã, mas queria saber porque essas coisas só acontecem com ela... Enfim, eu nunca me importei mesmo com essas coisas, não vai ser agora que eu vou me importar!
Última modificação feita por danielle33 (05-01-2016, às 12h37)
#175 05-01-2016, às 13h20
ai ai....lembrem que eu chamei ele em particular, todo mundo vai escutar a conversa? heuhe

Interagindo:Apenas brilhantes e lindos olhos azuis(Orion)
Status:adorei a ideia...
eu sorri maliciosamente e me aproximei dele :- podemos fazer isso agora. sussurrei em seu ouvido e comecei a beija-lo