▶ P E R L A B L A C K ◀
Cheguei perto de Mel, humm... Ela estava bem abalada por causa da irmã. Cheguei perto dela e tentei anima-la:
-Yaay Mel-Chan! Não fica triste não! Ela também pode se defender!
Dei um sorriso fofinho

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
▶ P E R L A B L A C K ◀
Cheguei perto de Mel, humm... Ela estava bem abalada por causa da irmã. Cheguei perto dela e tentei anima-la:
-Yaay Mel-Chan! Não fica triste não! Ela também pode se defender!
Dei um sorriso fofinho
Link da imagem externa Link da imagem externa
Interagindo:Perlinha-neko
Local:JARDIM
Status: Amrzinha <3
arigato perla-neko <3 baguncei de leve os cabelos dela
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: Cristal ll Status: Legal!Bem loko!Impolganti!
-Ué,se você sabe que não é uma pobre garotinha indefesa,por que ainda se incomoda por isso?
Eu parei de pular quando escorreguei,mas levantei alguns segundos depois,rindo de mim mesma
-Não se preocupe com isso não,quando chegar a hora,poderá provar a ela que não é uma criancinha indefesa!roupa
▶ P E R L A B L A C K ◀
Deixei ela bagunçar meus cabelos e fiz tipo um "Nyaa" e depois dei uma risadinha.
-M-mas Mel... O que pode ter nesse caminho mesmo?
Falei abraçada no braço dela enquanto andamos.
I N T E R A G I N D O : Bea
L O C A L : Jardim desconhecido
S T A T U S : Já acabou Jéssica?
Eu fiquei calada quanto a pergunta da Bea, quando ela escorregou, fiquei um pouco preocupada mas ela riu significando que estava bem, então ri também, eu mantive meu ego e não respondi quando ela falava da Mel, a defendendo. Continuamos a andar.
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: Cristal ll Status: Legal!Bem loko!Impolganti!
Eu parei em uma determinada parte do caminho,um pouco antes de responder a última pergunta que ela havia feito.
-Para onde estamos indo Cris-chan?
Eu parei por um instante,observando ela dar alguns passos a minha frenteroupa
Ela fez um sinal positivo e eu continuei andando,um pouco mais rápido para conseguir alcançá-la
[/quote]roupa
Link da imagem externa Link da imagem externa
Interagindo:Perlinha-neko
Local:JARDIM
Status: Amrzinha <3
ah perla-chan tem muita coisa além da nossa compreensão afinal esse bosque é assombrado. conclui meio insegura.
▶ P E R L A B L A C K ◀
-Ah...
Respirei um pouco fundo e virei para os lados, atrás da gente estava vindo o Orion e o Haru, os dois estavam igualmente calados.
Dei um sorriso e voltei minha atenção para Mel-chan.
S T A T U S : Contrariada
A certa sempre tinha que ser a minha irmã, para todos! Orion, Haru e Perla a seguiram, parece que não se pode confiar em ninguém por aqui... Eu peguei uma pedra que estava no caminho e a joguei com toda a força para longe, eu parei e sentei no chão.
-Eu queria tanto voltar no tempo pra hoje de manhã, eu não devia ter vindo pra cá! Só quero minha casa... E minha cama!
-N-Não fique assim!
Eu a abracei,corada enquanto esperava que ela se acalmasse
-Não se incomode com isso,você é muito bonita,gentil e inteligente,eu tenho certeza de que alguém perceberá isso...Eu já percebi...roupa
Precisa do de GPS...resumo PLS?'-'
To saindo e só vou entrar de noite, infelizmente. Podem mover a Cris, ok?
Haru Seiji
Última modificação feita por kika1413 (06-01-2016, às 14h00)
-Eu não gosto de ver pessoas tristes!
Eu disse,segurando suas mãos,após nos separarmosroupa
]
Ela pediu para que eu demonstrasse os meus poderes,e sorri.
Ainda segurando as suas mãos,fiz com que uma fina camada de gelo aparecesse e congelasse,de leve a sua mão,e que duas orelhas e um rabo de gato aparecessem
-Quais são os seus poderes?
S T A T U S : Sou o faraó, sou o faraóóóó.
Senti minha mão esfriar, percebi que Bea congelara minha mão, eu afastei minha mão da dela, e logo percebi duas orelhas e um rabo de gato aparecerem nela, curti isso, sorri. Ela perguntou sobre meu poder, eu pensava algo pra demonstrar que não a assustasse. Levantei a mão para o alto, girei e a fechei, fazendo uma névoa escura passar em nossa volta tirando toda a cor do lugar. Abri a mão novamente e toda a cor voltou.
-Eita..QUE LEGAL![/quote]
▶ P E R L A B L A C K ◀
Me virei para Mel e falei:
-Mel-Chan... Eu estou um pouco com medo disso tudo...
Falei olhando para baixo
S T A T U S : Silenciosa like a night's lady
Eu continuei calada e sorrindo, voltamos a caminhar e logo chegamos ao início do jardim, o lugar para qual eu fui tele transportada. Eu deitei no chão, meus pés doíam, resolvi ficar ali deitada esperando algo acontecer, fechei os olhos e fiquei ouvindo o silêncio. Bea não me falou nada como "seus olhos mudaram de cor" deve ter sido porque não mudaram mesmo, ainda bem, isso queria dizer que eu estava aprendendo a controlar meus poderes, já que antes eu não os controlava bem ficando meio "controlada" por eles, então meus olhos ficavam vermelhos... Acho que só quem sabia disso eram minhas irmãs, por falar nisso... Onde elas estão?
Última modificação feita por danielle33 (06-01-2016, às 21h09)
Melissa
não precisa ter medo perla-chan vem cá... a puxei para onde tínhamos chegado e sentamos
:- se ficar comigo prometo que nada vai te acontecer okay? falei tentando passar segurança pra ela, era como uma irmanzinha caçula.
▶ P E R L A B L A C K ◀
Prestei atenção no que a Mel falou... Ah porque eu tinha que ser tão medrosa? Veja a Cris-San! Ela saiu pelo bosque nem aí para se acontecesse algo... Olhei para os lados e vi Cristal ao longe e sorri pensando: Eer realmente não acontecerá nada com ela. Depois me virei para Mel-chan e falei:
-Arigato Mel-chan! Realmente eu confio na sua proteção!
sorri e depois avisei sobre cristal:
-Ah e parece que a Cristal também chegou!