Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja
Engraçado como eu ainda não tinha opinião formada sobre meus futuros sobrinhos. Agora que parei pra pensar... Ew, como elas puderam? Quer dizer... Com... Eles? Engraçado, sempre achei que isso só acontecia depois do casamento... Aaai tomara que não pareçam tanto com eles! >.<
Nem acredito, está acontecendo tão rápido... Tem tanta coisa que não sei da vida e já serei tia? O.O
Mas voltando ao assunto da busca das flores, bom, Katherine decidiu cooperar conosco também. Espero que ela fique no nosso grupo >.<
- Talvez Alice nos ajude também - falei.

Local: caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
As meninas que vieram com Beatrice e sua irmã estavam dispostas a ajudar. Que bom! Estava começando a ficar esperançoso. Acho que vamos conseguir! No fundo talvez a garota loira tinha razão conseguiríamos se nos uníssemos. A segunda garota, uma morena também lembrou-nos de que não somos iniciantes ao lidar com lobos e também quis colaborar:
- Agradecemos a ajuda senhoritas...?- Me inclinei para o lado esperando que ela me dissesse seu nome, mas... Não sei, aqueles rostos.. não me eram estranhos. - Ah, ia me esquecendo... Jack, será que vai? - falei.
Última modificação feita por Larc (26-01-2016, às 21h49)