Local: Caverna
Interagindo: Meninas e irmãos
- Ouvi Ashley falar que sim...sobre o casamento. - disse a Chuck - casamento não sei com quem eeeehh.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 54 55 56 57 58 ... 86
#1376 12-01-2016, às 15h03
#1377 12-01-2016, às 15h06
Local: Caverna || Interagindo com: Povo da Caverna
Foi Ashley quem tinha dito isso, segundo Nathan. Será que ela tava falando dela mesma? Vou confirmar :V Me levantei e olhei a cambada:
- EI! QUEM VAI CASAR AE? - Pus a mão ao lado da boca e perguntei pro povo em voz alta
Última modificação feita por Larc (12-01-2016, às 15h07)

#1378 12-01-2016, às 15h07
✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Ash ✧‧˚
✧‧˚Local _Floresta✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚
✧‧˚
Estava calado por todo o momento,
e senti pena da Sofia, mas, quando
Mencionaram sobre o casamento, fiquei
Feliz novamente. Peguei a mao de As e falei para todos.
~Sim... Eu e As vamos nos casar
Falei sorrindo.
#1379 12-01-2016, às 15h12
Interagindo: Alex
Assim que Alex pegou minha mão, me levantei do chão e olhei para os outros que ficaram olhando para a gente.
- S- Sim...- o abracei.
#1380 12-01-2016, às 15h13
Alguém respondeu um sim. Fiquei procurando virando o rosto de um lado pro outro com os olhos semicerrados para saber quem respondeu.
Achei! Era Alex! Fiquei muito feliz e fui de braços abertos parabenizar o nosso moçoilo sortudo:
-Aeeee Mano! Parabéns cara muita felicidades...- Abracei Alex e dava um tapa nas costas dele pra cada coisa que desejava: "Muitas Felicidades" *pah* "Muita Alegria" *pah* "Muita Sorte" *pah* "Muita Paz" *pah* .......
Última modificação feita por Larc (12-01-2016, às 15h13)

#1381 12-01-2016, às 15h15
Comecei a rir da cara do Alex quando Chuck o batia. Vi a cara de Safira que se manteve distraída no fogo.
Logo olhei para Alex e sorri.
#1382 12-01-2016, às 15h20
Finalmente larguei Alex, o noivo das costas ardentes :V Passei meu braço pelo ombro dele abraçando-o de lado e levantei a cabeça para chamar o Nathan:
- Ei Nathan! - falei apontando o dedo da minha outra mão para a cabeça do Alex - Alex tá esperando seus parabéns! - hehehehe (¬u¬)
Enquanto Nathan se encarregava de cumprimentar o noivo, fui cumprimentar a noiva. Me aproximei de Ashley sinalizando pra ela ter calma que o abraço da noiva é diferente! :V
Abracei Ashley e felicitei-a. Depois peguei em suas bochechas e as apertei:
- Aaaawhn, saqui vai ficar a corra már líndia de noiva! - Falei para Ashley enquanto apertava suas bochechas.
Última modificação feita por Larc (12-01-2016, às 15h22)

#1383 12-01-2016, às 15h23
Interagindo: Meninas e irmãos
Fui até Alex e parei logo na frente do dois. Agarro o pescoço de Ashley e Alex os envolvendo num forte abraço, com isso Chuck foi empurrado hehe.
- Felicidades para o casal ♥- falei e logo os soltei.
Logo que Nathan me soltou Chuck veio ate a mim.
Logo que ele começou a apertar minhas bochechas elas ficavam vermelhas.
- Ainnw, obrigado...- falava sorrindo ♥
Última modificação feita por Amy234 (12-01-2016, às 15h25)
#1384 12-01-2016, às 15h38
Poxa vida, que noticia boa! Teríamos uma festa de casamento quanto esse pesadelo nessa floresta acabasse. Seria perfeito!
- Ah! Pelo menos uma coisa boa aconteceu nessa floresta! - falei
Disse que Ashley ficaria linda de noiva e enquanto os outros meninos iam cumprimentar o casa, fiquei imaginando Alma vestida de noiva (*_*) Fiquei ali balançando positivamente a cabeça e sorrindo imaginando aquilo.
Última modificação feita por Larc (12-01-2016, às 15h39)

#1385 12-01-2016, às 15h40
Vi que Chuck olhava para Alma e sorria. Fui até ele e falei.
- Oque acha de ser dois casamentos?- falei, já dava para imaginar pelo jeito que ele a olhava que eles estavam namorando.
- Imagine...dois casamentos para animar o povo?
#1386 12-01-2016, às 15h47
Eu estava muito feliz olhando minha linda Alma, e a maneira como ela reagia à noticia do casamento. Parece que estava tudo bem.
Quando dei por mim Ashley falou sobre um casamento duplo! Foi aí que me toquei: "Ai meu Deus, eu dei bandeira!" - o...O quê?O_o
Quando vi ela já estava anunciando um casamento duplo, tentei fazê-la parar:
- Ashley, shhh! Não na-nao fa... - A bagunça tinha parado na caverna e de repente estava todo mundo me encarando...

#1387 12-01-2016, às 15h47
EU ESTOU ENTEDIADA ;-;
Chesus,essa assinatura da Violet não me ajudou nenhum pouquinho...

#1388 12-01-2016, às 15h49
- Que foi Chuck? - Disse, tava na cara que todo mundo já sabia do amor deles, fui ate Alma a puxando para perto dele.
- Pede ela em casamento- sussurrei no ouvido do Chuck.
#1389 12-01-2016, às 16h00
Trouxeram Alma pra minha frente e agora a atenção do grupo se voltava para nós. Fiquei nervoso com a reação dos meus irmãos. Ué, à essa altura essa seria a hora em que eu estaria levando uma chuva de tapas pelos meus calculos ;-;
Calculos... rsrs, nem ler direito eu sei! XD
Antes de perguntar olhei para o grupo:
- Sério que vocês já tão sabendo? - Se tão sabendo já sei quem espalhou (ou foi o Kiel ou a Rosaly...)

#1390 12-01-2016, às 16h07
Olhei para Chuck e falei.
- Vai Logo Chuck.!- disse ao lado de Alex que estava sorrindo. Os outros estavam a espera dele fazer o pedido.
Última modificação feita por Amy234 (12-01-2016, às 16h07)
#1391 12-01-2016, às 16h20
Gente, como eu era trouxa. Todo mundo tava me olhando feliz... Eles vão aceitar sim! Respirei fundo e pus um olhar corajoso em meu rosto. Me aproximei de Alma:
- Lembra quando falávamos dos nossos sobrenomes? Bom, eu posso resolver o seu problema. - Me ajoelhei no chão. Ouvia os risos e gritos da cambada:
- Alma, você quer se casar comigo? - Houve uma euforia na caverna. Todos aguardavam a resposta de Alma.

#1392 12-01-2016, às 16h26
Fotos
Safira Winchester
Local: Floresta
Interagindo: caçadores
Quando estavam a anunciar dois casamentos, fiz uma cara de nojo, me levantei de meu lugar e sai lá para fora. Casamento... para que alguem precisa disso?
Sai por ai, andando rápido, queria ficar um tempo livre daquela gritaria.
Parei na frente de um arbusto e me deitei na neve, olhando para o ceu azul.
#1393 12-01-2016, às 16h29
Enquanto isso, no lado deserto de gelo trevoso da solidão....
:V

Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Ninguém
Sentado naquela pedra à tardinha fiquei tentado a repensar meu modo de agir como caçador. Era possível ouvir o sopro do vento e ele fazia os cabelos que saiam pra fora da minha touca ficarem balançando. Eu mantinha um olhar fixo e rígido para o horizonte. Muito concentrado. Desde aquela noite tenho me mostrado um inimigo radical das Woodwork. Cortei relações até com quem não era transformada. Isso inclui Ashley, que é... bom... Uma "meia transformada" ;-;
Desde que Ashley chegou mal falei com ela. Só não a destratei em respeito ao Alex. Por que ele é só um garoto cego e inconsequente. Nem parece ter a idade que tem. É como uma criancinha impulsiva... Temo por ele. Às vezes sinto que preciso cuidar dele mas ele é tão... Grrr! Revirei os olhos só de lembrar...
Última modificação feita por Larc (12-01-2016, às 16h31)

#1394 12-01-2016, às 16h34
Fotos
Safira Winchester
Olhando para aquele céu azulado, coloquei uma braço de baixo do pescoço e outro sob minha barriga. Ficava pensando que sentia saudades de onde vim... meus amigos.. meu pai. Tudo isso graças a uma floresta que me trouxe aqui.
O sorriso que guardava para mim mesmo se abriu ao lembrar das boas lembranças de minha vida.
#1395 12-01-2016, às 16h45
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Sofia
Tussi uma vez... Pus a mão na boca, Achei que ia engasgar... Alarme falso. Ouvi os gritos de euforia que vinham de dentro da caverna. Certamente já sabem do casamento de Ashley e Alex. "Diabos zuadentos!" pensei... Puz minhas duas mãos nas minhas têmporas e fechei os olhos com força. Respirei fundo. Voltei a tussir. Pus a mão fechada diante da boca.

#1396 12-01-2016, às 16h51
Fotos
Safira Winchester
- Vamos fazer algo que preste Safira.- disse a mim mesma.
Voltando para a caverna, vi que Kiel estava sentado em uma pedra, acima dele havia uma arvore cheia de nozes. Entrei pelo meio das outras árvores para ele não me ver, e subi uma arvore meio distante, fui me pendurando nas outras ate chegar na que ficava ao lado dele. Subi até o tronco que não dava mais para me ver, e peguei um noz e taquei na cabeça dele.
#1397 12-01-2016, às 16h58
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Um esquilo, provavelmente...
Diabo dessa tosse agora! Por que está tudo dando errado pra mim? Não é costume meu estar falando esse tipo de coisa mas já ia soltar um palavrão de tão nervoso que eu estava:
- Aaaargh! P*T4Q...- Senti um negócio batento na minha cabeça. Comecei a olhar para os lados confuso... Me levantei da pedra e fiquei olhando ao redor, olhei pra trás e nada...

#1398 12-01-2016, às 17h00
Fotos
Safira Winchester
Quase ri da reação dele. Ficou que nem um bobo olhando para os lados haha.
Peguei mais duas nozes e taquei de lá de cima, uma caiu na sua cabeça e a outra ao seu lado.
#1399 12-01-2016, às 17h09
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Um esquilo, provavelmente...
Minha tosse parou por enquanto. Mas estou sendo atacado por um atirador de nozes ;-;. Ainda queria saber de onde veio aquele projétil que caiu na minha cabeça... Nãaaao Não caiu não! Foi arremessado, tenho certeza! Mais uma nos me acerta na cabeça. Tá vindo de trás de mim! Outra passou por cima do meu ombro, raspando. Olhei para trás e lá estava a esquila vermelha no topo da árvore rindo da minha cara.
-Arhg! Safira! (ò_ó) Gritei irritado. Parece que ela voltou à ativa. Juntei a neve do chão e taquei uma bola de neve na direção dela. Pegou no galho. Fui fazendo outras e tacando. Neve versus nozes...

#1400 12-01-2016, às 17h13
Fotos
Safira Winchester
Argh descobriu que era eu... esse idiot@!
Comecei a rir, e a atirar nozes, logo desci da arvore com varias na minha mão, elas eram pequenas então dava para pegar muitas.
Estava frente a frente com ele, nozes contra neve.
Logo que minhas nozes acabaram eu parei de arremessar coisas nele, e olhei para o chão.