Local: Floresta || Interagindo com: Safira e cambada
Alma continuou com aquele clima de brincadeira. Fiquei com uma expressão preocupada para com Safira. Eu sei muito bem o que ela sentiu naquele momento. A diferença é que quando aconteceu comigo eu era uma criança e não era inverno. Então, não sei dizer qual dos dois foi pior...
Ela falou em não ser uma boa ideia ter vindo para cá e sobre pegar um possível resfriado:
- Então, seria melhor voltarmos? - Sugeri para o grupo -- Podemos fazer uma fogueira pra ela se aquecer.

Song || Local: Rio || Voz || Interagindo com: Ninguém
Estava ali por perto da "multidão" que estava socorrendo Safira. Fiquei realmente preocupado. Não nos damos bem até agora, mas não é por isso que eu desejo que ela morra afogada ou de qualquer outro jeito. Parece que está tudo bem com ela. Que loucura essa da Ashley!
Me lembrei de Louise quando a encontrei no vilarejo e de quando a encontrei naquele campo de batalha. Só a reconheci pela voz e pela aparência, por que em essência, estava diante de mim, uma pessoa completamente transformada. Ah Essas Woodwork... São docinhas e amáveis e aí mostram suas garras!
Ashley é a última chapeuzinho que tem uma boa ligação conosco (Sei que é namorada do Alex e os dois não se largam, mas somos irmãos então, isso implica na nossa vida também, dada a situação...).
Pensativo, vejo os dois ali num clima nada bom: Será que o último elo entre as Woodwork e os caçadores vai finalmente se quebrar?
Última modificação feita por Larc (11-01-2016, às 08h49)