Local: Montanha || Voz || Interagindo com: Bea e Rose
Ir atrás de outros lobos, suregiu Alice... Bem, até agora o único que conhecemos era o Tiozão. Talvez ele conhecesse outros como ele. Qual é, não deve ser a primeira vez que seres como nós aparecem na Terra! Enfim, se haviam ele podia responder. E as meninas podiam ir perguntar, é claro! :V
Me estiquei para ver o que havia no livro de Bea.

Song || Local: Floresta - Floresta || Voz || Interagindo com: Alma
Bom! Já que a Alma não queria mais conversa, decidi terminar a conversa com um "Está bem, vai em frente". Sorri para ela e me levantei. Eu ia saindo da caverna e Chuck estava lá sentado, parecia com um pouco de medo. Eu fiquei pensando se ele estava com medo que eu fosse fazer mal à ele ou reprová-lo. QUando me veio uma ideia maravilhosa na cabeça: "Hhhhmmm... Ok! Continue pensando assim, Chuck". Passei por ele com uma expressão bem fechada e séria. Quando já estava de costas para o Chuck comecei a sorrir sozinho mas ainda fazendo força pra disfarçar "huauah Como eu sou mau...". Ah que é que tem? Quando ele for falar com a Alma, ela vai desmentir tudo mesmo!
Saí da caverna, nem sei que horas eram, dava pra ver o clarão da fogueira que a cambada fez lá. Mas a Lua estava tão clara deixando a noite tão... Azul...
Essa era uma daquelas noites que dá vontade de dormir na varanda de casa de tão bonita que estava... Ah, minha casa... Que saudade! ;-;
Ah, que saudade do tempo que eu não tinha tantas preocupações... Esses dias tenho ficado meio atordoado, mas desde ontem que não fumo. Primeiro por que acabou o cigarro :V, segundo por que eu tenho me distraído bastante com... Outras coisas...
Fui caminhando na neve quando vi uma pessoa caída lá na neve. Era a Rosaly. Me aproximei, ela parecia distraída. Eu estava com as mãos nos bolsos. Estava um pouco frio:
- Érh... - Falei manso - Se já não tiver enjoada da minha cara, posso ficar aqui? Eu não sou amaldiçoado... Eu acho...
Última modificação feita por Larc (29-12-2015, às 23h40)