Ela tava sendo Irônica
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 86
#726 27-12-2015, às 17h38
#727 27-12-2015, às 17h44
Esse é só o instinto assassino da Lynn falando por ela, mas Mesmo que tentássemos acho que a gente não pode contra ele

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Lynn
Eu fiquei realmente tentada com a proposta de Lynn. Éramos lobas. Mas por uma vez, enquanto transformada, eu comecei a exitar:
- não podemos com ele sozinhas... - Era difícil pensar de forma lógica quando tranformada, mas a ideia de enfrentar aquele lobo apavorante era algo que nem eu poderia conceber...
- E ele... Quer dar uma lição na Ashley! - Acho que esse era o único ponto que concordava com meu tio

Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Rosaly
Eu ia ver se tinha comida. Me virei e Rosaly ainda não estava calma. Resolvi me aproximar
- Mas olha... Você está aqui, não está? - Coloquei a mão no rosto dela e limpei-o - Tá vendo, Isso foi real - Não sei se prestou pra ela se acalmar, mas.....
- Arh... Tá bom, me diz o que você viu no sonho?
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 17h46)

#728 27-12-2015, às 17h45
Link da imagem externa
Local ✧‧˚|Lugar desconhecido da Floresta
Interagindo ✧‧˚ |Lobo
✧‧˚Kiell
Acordei. Novamente. Ou os lobos me amavam muito, ou me odiavam. Acredito ser a segunda opção. Rasguei um pedaço de minha blusa, e a pus sobre minha cabeça, para parar o sangramento. Mas… porque todos os ataques no mesmo lugar ? Comecei a andar sem rumo, com a cabeça doendo muito, até que vi o Kiell, procurando alguma coisa. Talvez comida, ou água para alguém.
-Kiel… falei baixo, e tentei alcança ~lo...
#729 27-12-2015, às 17h49
ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Floresta
INTERAGINDO:Grupo
Kiel estava me ajudando, a me acalmar.
- Obrigado...- disse um pouco melhor, e logo olhei para o chão. E arrumei meu cabelo em seguida.
Vi o sol aparecer, como eu só tinha pedido para passar a noite falei.
- Obrigado por me deixar ficar, aqui ontem. Agora acho melhor eu ir...- digo
#730 27-12-2015, às 17h49
Lynn
-é mesmo- disse alisando o queixo:
-concordo-
''Ela merece Morrer'' falou meu lado psicopata em minha mente.
''Não.. ela é sangue do meu sangue.''
#731 27-12-2015, às 17h58
kkkk A consciência da Lynn XD Lynn Anjinha versus Lynn Diabinha

Ela se levantou rapidamente, nem parecia mais ferida. Realmente essas meninas são estranhas...
- Mas por quê? Por que não fica conosco?. Ninguém vai achar ruim! Além do mais... - Não... Acho melhor não revelar o plano do Nathan... - Aliás você precisa de ajuda com esses ferimentos

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Lynn
Lynn estava me olhando e pensando... O dia amanheceu e nos transformamos de volta. Acho que aquela reflexão minha já era a transformação indo embora... E eu achava que eu era a mais insana...
- Que será que Alice e Bea tanto fizeram ali? - estava morta de curiosidade "Façam as perguntas certas suas estúpidas!" pensei.
Chenty a Izzy pequenininhaa!! kkkk *u*
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 18h01)

#732 27-12-2015, às 18h03
Lynn
-bem, vamos lá para casa?- perguntei, escondendo um ferimento na minha costa.
#733 27-12-2015, às 20h22
- Pensei que eu fosse como um monstro para você.. - digo - Mas esta bem... estou só preocupada com Megan...Ash, Sofi..e as outras..- digo mas depois ignoro oque falo.- Vocês vai precisar de ajuda para algo? Eu sou ótima em caça... aprendi com Megan graças a seu arco.- sorri - E quero só me vingar de algumas irmãs minhas....- digo.
#734 27-12-2015, às 20h24
Rose livre gente...alguém quer ela???

#735 27-12-2015, às 20h42
Ih, fiquei revirando os olhos até meio sem jeito por que era verdade. Baixei a cabeça:
- Por algum tempo achei que todas vocês eram... Nós... Juntamos as peças e percebemos que nem todas são assim. O que não torna a situação mais fácil, acho que você sabe porque. - É. Era uma situação difícil discriminar irmãs dessa forma.
-Sério, caçar?? - Desculpa. Eu até era acostumado com caçadoras (We've got Alma) mas não sei, a Rosaly não parecia alguém que fazia isso.
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 20h52)

#736 27-12-2015, às 21h00
-um dia me de um arco e uma flecha.- disse - E vera que sei caçar com aquilo.- sorri
#737 27-12-2015, às 21h14
Eu sorri de volta. Tinha uma pergunta que eu queria fazer:
- Escuta, eu ia te perguntar uma coisa mas você caiu no sono - FIquei sério, me veio a lembrança de quando Ashley contou-nos seu segredo. Se Rosaly contasse o que sabia, poderiam vir pra cima dela?
- Érh... Então... - Pensei muito bem no tipo de pergunta que iria ser... Talvez se ela respondesse de maneira indireta aquilo não acontecesse... Fiquei gesticulando sem saber começar a pergunta até que.. - Se eu perguntasse sobre... bem... as suas irmãs. Você acha que corre algum risco se responder minhas perguntas
Última modificação feita por Larc (27-12-2015, às 21h15)

#738 27-12-2015, às 21h15
Por favor?

#739 27-12-2015, às 21h17
- Eu tenho certeza que não.- sorri - Eu sou filha de um lobo, mas não puxei nada dele, então isso não aconteceria...digo...eu posso contar o que quiser...nunca tive maldição alguma em mim.- sorri - pode começar a perguntar se quiser..- falei de um jeito doce.
#740 27-12-2015, às 21h31
Olho para a garota. Estava confiante. Bem, imagino que ela tenha vivido muitos anos com isso então entende muito bem que tipo de "regras" imperam ali:
- Tudo bem então. - Olho para baixo pensando na primeira pergunta, me volto para ela e pergunto:- Quais das suas irmãs têm a maldição?
Escutei-a atentamente.
- Nunca houve, em todo esse tempo, um jeito de quebrar a maldição?

#741 27-12-2015, às 23h10
Bea
-Eu li em um livro há algum tempo atrás,que havia uma poção capaz de fazer com que a pessoa ficasse em um estado Zumbi-escravo,talvez possamos fazer isso com ele...Bem,eu não me lembro da cura...Acho que eu tenho anotado.
Peguei o meu livro de lugar comum e procurei as anotações,encontrando após alguns minutos
-Achei!Não e difícil de fazer,mas toma tempo

#742 28-12-2015, às 00h08
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Lynn e Depois com Bea
Lynn estava cansada dessa busca sem fim. Dessa maluquice proposta pelo velho Edward. Eu estava com essa dúvida que me perturbava. Se uma quebrar a maldição, as outras pagarão por isso? Eu precisava subir lá de novo.
- Se quiser pode ir. Eu vou...Érh... Buscar a Bea - Ótimo, já pensei num plano pra voltar. Agora preciso arrumar num jeito de conseguir essa resposta do velhote enquanto estou lá sem ferir mortalmente o meu ego.
Caminhei até o local da montanha. Estava Bea e Alice. Parece que o velhote não estava por lá, por enquanto.
- Pst! Bea! - em caso de ele escutar - Eu vim te buscar - Estou sendo o mais firme que posso.

#743 28-12-2015, às 00h22
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Tio lobo + Izll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa
Começei a folhear o meu livro de anotações,lendo sobre diversos métodos parecidos,ou coisas que também poderiam servir como punição para Ash (Geralmente,uso esse livro para anotar coisas interessantes e importantes que aprendi naquele dia).
Do nada Iz apareceu dizendo que veio me buscar,ou algo parecido...'Da fuq,por que ela veio me buscar?
-Tinhamos algum compromisso que eu esqueci?
Perguntei,enquanto procurava no livro,algum registro de compromisso
Última modificação feita por Fionnamertens (28-12-2015, às 00h30)

#744 28-12-2015, às 00h35
Local: Montanha || Voz || Interagindo com: Bea
Eu tinha que arrumar uma desculpa rápido. Que diabos ela estava procurando naquele livro. Não vi som nenhum naquela montanha, mas ela não tava falando sozinha ou com Alice. Nao senhor...
- Uma missão foi dada para nós antes, lembra? - respondi.

#745 28-12-2015, às 00h46
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Tio lobo + Izll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa
Olhei para ela,com uma cara de "Menina,você se esqueceu de quem eu sou?"
-O meu nome é Beatrice Louise WoodWord,muito prazer!
Eu me apresentei,como se realmente não nos conhecéssemos
-Boba,se não é MEGA importante e eu não anotei aqui,então eu provavelmente esquecerei...
Apontei para o livro de lugar comum,

#746 28-12-2015, às 00h55
Local: Montanha || Voz || Interagindo com: Bea
Que droga, Bea! Não podia deixar sua vingancinha pessoal pra outra hora? Tinha uma raiva de Trincar os dentes, mas tentei me conter :
- Oi prazer, olha só! Tem uma coisa que não está martelando minha cabeça. - Olhei em volta e Continuei, falando mais baixo - eu preciso saber... Se... Esse feitiço é em conjunto. - preciso ser mais clara. -preciso saber se... se uma de nós se livrar de sua condição de lobo, isso afeta as outras

#747 28-12-2015, às 14h27
Ele me fez uma pergunta, mas eu me recordava apenas de algumas.
- Me lembro de poucas...Izzy, a de verde..Sofia de amarelo, Bea de Preto,a...Alice de branco..Lynn, verde-agua..e só das que eu já vi se transformar...- digo a ele.
Última modificação feita por Amy234 (28-12-2015, às 14h28)
#748 28-12-2015, às 19h08
Amy não era obrigada a falar o nome de todas no turno (ficar checando ficha e tals...) poderia simplesmente turnar dizendo que a personagem contou, mas pelo visto nem a própria Rosaly sabe de todas as garotas, interessante XD)

Eu ouvi atentamente quando ela citava as meninas. Acho que a Rosaly já sabe como funciona minha estratégia de identificação das irmãs dela, pelas cores. Izzy é? Que surpresa....sqn.
Cara, a Louise!? A garota lá que eu conheci na vila? Fiquei meio espantado...
"Tudo o que altera a ordem natural das coisas deve ser eliminado"
Olhei para o nada e Fiquei calado pensando por um momento... Acho que fiz uma feição preocupada essa hora:
Mas à essa altura eu percebi que o que fugia do natural eram as pessoas de quem eu gostava: Ashley, Louise por suas maldições e até mesmo Alex por seu lado sombrio... Estaria certo eliminá-los?
Última modificação feita por Larc (28-12-2015, às 19h29)

#749 28-12-2015, às 19h57
Fiquei o encarando por uns segundos.
Logo olhei para o chão e fiquei pensando que estaria entregando minhas próprias irmãs a morte..como eu estava ficando cruel...com elas..
#750 28-12-2015, às 20h12
Amy não era obrigada a falar o nome de todas no turno (ficar checando ficha e tals...) poderia simplesmente turnar dizendo que a personagem contou, mas pelo visto nem a própria Rosaly sabe de todas as garotas, interessante XD)

O Sr. Edward nos criou para ser caçadores... Mas será que ele ao menos suspeitava que quem estaria na nossa mira seria as pessoas que gostamos? Eu, pelo menos nunca pensei nessa possibilidade. Era tudo um resultado de escolhas. Os pais dessas garotas escolheram viver juntos talvez sem saber o resultado disso... Certamente a senhora Woodwork teve de enfrentar sua família para que isso acontecesse... Ashley teve que escolher entre família e amor também, e qualquer escolha que fizesse teria consequência negativa, ou para as irmãs, ou para ela mesma... Todos tiveram escolhas a fazer
Botei as mãos nos cabelos que saiam para fora de minha touca preta e os puxei agoniado:
- Mas por que só se pode escolher o que vai nos causar dano??? -falei do nada.
Quando "voltei" dos meus pensamentos estava a Rosaly ali perdida nos dela. Soltei meus cabelos e abaixei as mãos. Fiquei apenas observando
Última modificação feita por Larc (28-12-2015, às 20h13)