Rosaly WoodWork ♦ Chapeuzinho Azul
Local: Casa
Interagindo: Izzy
- Não são principes Izzy...são caçadores - digo sonhadora - e na cidade temos muitos...- imagino - Inclusive o senhor Edward, o velhinho que se apaixonou pelo vovó - disse rindo -Eram fofinhos
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 86
#251 23-12-2015, às 22h05
#252 23-12-2015, às 22h10
Local: Em casa || Voz || Interagindo com: Rosaly
-Ahauhuaha, Deus! Sr. Edward e a vovó! Quem diria! - Nossa, seria estranho ser neta daquele velho resmungão. Acho que eu ia implicar com ele... Ah meu Deus! A paixão da vovó por ele só aproxima essa possibilidade. Arg! Me arrepiei só de pensar. Rosaly me olhou estranho.

#253 23-12-2015, às 22h16
Encarei Rosaly e sorri.
- Acho que o garoto que Ash namora é caçador - falo - O único lugar que ela vai para vender coisas e na casa dos caçadores e O senhor Edward é muito apegado a ela - digo, sabendo que senhor Edward a trata como neta.
- Ash sempre foi a mais "amável" da familia. Isso é chato as vezes.- falo com ciúmes
#254 23-12-2015, às 22h23
-É bem provável, viu... - Rosaly e eu tinhamos a mesma hipótese mas motivos diferentes para acreditar que o namorado de Ashley era caçador. Ela por causa das visitas de Ash aos caçadores. Eu por que ele tinha cara de idiota mesmo XD. - Por outro lado ela é bem desastrada e teimosa. Não me deu ouvidos ontem à noite e quase... - Droga! Falei demais.

#255 23-12-2015, às 22h24
A encarei por um momento.
- E quase oque? Oque aconteceu com a Ash ontem a noite??- falei com um olhar manipulador.
#256 23-12-2015, às 22h35
Confesso que fiquei bem intimidada com o olhar da Rosaly Nhay! Tenho certeza que ela puxou isso do papai *u*. Que tenso! '-'
De qualquer forma eu não tive culpa! Certeza que a Rosaly vai me dar razão e resolvi contar o que houve:
-É uma cabeça oca mesmo! Chegou tarde da noite acompanhada do namorado ridículo dela, então eu estava levando ela pra casa e ela inventou qualquer desculpa, disse que esqueceu não-se-o-quê na casa dele e saiu correndo pra ir buscar. Eu fui atrás dela pra deixar ela em casa mas já era meia noite e se não fosse pela Alice você estaria costurando a cara dela em vez da minha capa agora!
Continuei:
Voc}e sabe Rosaly! As que não são especiais infelizmente não tem outro remedio que fugir de nós e devem estar, por isso, em segurança em casa! Pronto!Falei!
Última modificação feita por Larc (23-12-2015, às 22h41)

#257 23-12-2015, às 22h38
- Ah...que coisa ridícula Ash fez, ir para casa do namorado e só voltar a noute?Oque ela poderia estar fazendo lá?- pergunto- Oque Alice aprontou também?- pergunto olhando para a escada e imaginado que já já vou acordar ela pulando em sua cama, ela era minha melhor amiga..
#258 23-12-2015, às 22h48
Dei só com as mãos sinalizando que não sabia de nada!
- Tudo o que ela disse é que passou o dia na casa dele - Dava pra imaginar muita coisa nessa frase vaga.
Rosaly podia juntar os pontinhos. Ash saiu com a cesta dela hoje. Ou era a cesta da Alice?

#259 23-12-2015, às 23h18
➸ Interagindo com: Irmãs
➸ Local: Casa - Chão
➸ Status: Estava certa haha'
Assim que havíamos chegado na sala, logo a Sofia anunciou que iria sair para se transformar. Para nossa total segurança, não deveríamos abrir a porta a meia noite e sempre se possível deveríamos manter tudo apagado e bem fechado.
Mesmo assim continuamos ali na sala, com a luz baixa conversando. Só acordei novamente de manhã, caída no chão e sem a Rosa ao meu lado. Olhei para todos os lados meio preocupada e logo a vejo com a Izzy.
- Bom dia meninas - bocejei e em seguida dei um aceno para elas.
O que mais desejava naquele momento era de um banho e da minha cama também.
#260 23-12-2015, às 23h47
Local: Em casa || Voz || Interagindo com: Megan
A minha conversa com a Rosaly estava fervendo, foi quando vi a Megan e desfoquei um pouco da conversa com a Rosaly mas logo retomaria o foco:
- E aí, bom dia Meg! Dormiu bem?
Última modificação feita por Larc (23-12-2015, às 23h48)

#261 24-12-2015, às 00h01
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: A cama
Status: Que sono!
Acordei mais tarde que o comum, mas tudo bem :v
Fui na cozinha e fiz uma torrada com a geléia, a mesma que o Kiel tinha feito ontem. E realmente estava deliciosa! Tomei um suco que estava na geladeira, tomei na jarra mesmo, mas tudo bem!

#262 24-12-2015, às 00h12
Local: Em casa|| Interagindo com: Alma
- Yay! Bom dia, Alma Penada! - Fiz isso pra implicar com a Alma, sempre invento trocadilhos com o nome dela. Mas ela sabe que é brincadeira. Peguei uma frutinha que estava na mesa e Ameacei jogar uma nela. Era uma das do Kiel trouxe mas queria que ela acreditasse que não era:
- Olha a fruta do velho Ed! Hahaha

#263 24-12-2015, às 00h47
➸ Interagindo com: Izzy e Rosa
➸ Local: Cozinha
➸ Status: Tenho que me banhar
- Dormi sim.- sorri e logo a olhei.- É você, conseguiu descansar um pouco?
Poucas de nós poderiam usufruir o fato de poder dormir em casa e ainda dormir bem por assim dizer. Por isso nós as "normais" ficavam com os afazeres matinais com mais frequência, afinal de certa forma era justo, não era?
Logo me lembrei das xícaras de chá, por isso dei alguns passos para trás e logo peguei as mesmas para colocar para lavar. Cheguei novamente perto das meninas.
- Só um minuto... Já volto.
Subi rapidamente para o segundo andar, novamente tive sorte, não havia que esperar ninguém entrar e nem deveria me apressar tanto quanto o costume. Me banhei com mais calma desta vez e ao terminar, sai do banheiro e logo fui para o meu quarto e peguei um capuz limpo.
Deveria lava-lo mais tarde, pois pela a correria de ontem ele estava sujo de lama, grama e de calha estava molhado.
Desci as escadas novamente e assim que me aproximei da cozinha, vi que as meninas permaneciam ali.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-12-2015, às 00h58)
#264 24-12-2015, às 00h59
Megan me deixou meio que no vácuo quando foi tomar banho, mas tudo bem, continuei conversando com a Rosaly e quando ela voltou eu respondi:
- Eu consegui sim, obrigada! - Meti um sorriso malicioso - Você viu a Ashley por aí? - Mais uma vez tive de esperar ela voltar.
Última modificação feita por Larc (24-12-2015, às 00h59)

#265 24-12-2015, às 01h07
➸ Status: ...
- Não, não a vi... Por que ela aprontou alguma? - falei enquanto me sentava e logo pegava uma xícara para encher de leite.
Não que eu torça que a Ash de uma pirada mad ela era uma das meninas que dava "menos problemas", na maioria das vezes ela é bastante tímida e doce mas quando teima com algo ou alguma coisa, realmente me esqueço dessas suas qualidades.
Sabe como é, é como sempre dize... Na verdade só observam. Bem, enfim, as quietinhas sempre temos que manter o olho.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-12-2015, às 01h11)
#266 24-12-2015, às 01h12
Megan não a vira. Duas pessoas já não tinham visto a Ash. Meg e Rosa, então começava a ter certeza que ela não estava em casa. Que ótimo! Só imagino a cara dela quando chegar em casa e todo mundo estiver sabendo:
- Ahaha, você nem faz ideia! A senhorita quietinha é a mais nova pombinha apaixonada do vilarejo! Flagrei ela hoje vindo pra casa com o "Romeu" tarde da noite. - Fiz sinal de aspas com as mãos. Aquele garoto nao passa no meu conceito.

#267 24-12-2015, às 01h28
- Mas...Sério? Nunca passaria na minha cabeça que ela iria arrumar alguém tão cedo, talvez ela até ficaria para as últimas. Se não fosse a última, claro.
Dei uma risada e logo me pegeui imaginando o momento, não podia supor ninguém que ela pudesse ficar a fim pois a grande parte das pessoas do vilarejo tinha o mesmo rosto e eram um pouco sem graça. Até então não havia conhecido muitas pessoas que haviam me provado o contrário.
- Ah agora fiquei curiosa, quero saber quem é o "Romeu" dela.
Ash sempre foi a mais tímida de todas e por consequência era um pouco fechada também. Talvez isto a atrapalha-se um pouco em seus relacionamentos e talvez ainda mais com sexos opostos.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-12-2015, às 01h30)
#268 24-12-2015, às 01h36
Estava rindo da surpresa de Megan. Acho que todas as meninas vão pular da cadeira quando souberem:
- Éeeeh, pois é! Quem diria, ah essas garotas quietinhas acabam por ser as mais espertinhas! - Não perdi o humor mas mudei um pouco de tom. Estava com uma cara de nojinho, com a boca torcida. - É aí que tá a parte ruim, suspeitamos que seja um dos caçadores. - Rosaly não achava isso ruim. Eu estava falando por mim, claro. Eu ia começar a descrever o caçador como um rapaz com cara de idiota, mas cá pra mim eu não estaria sendo muito específica. -eu saí ontem à noite e ele vinha chegando com ela. Perguntei porque ela tinha demorado tanto pra chegar em casa e ela disse que é por que tinha passado o dia na casa dele

#269 24-12-2015, às 02h18
➸ Interagindo com: Izzy
- Realmente a Ash superou as minhas expectativas, estou impressionada... Ah mas vou falar com ela sobre isso mais tarde. - dei uma risada complice/travessa.
Neguei levemente com a cabeça e logo pegeui o pote de bolachas, o mesmo que havia colocado as bolachas que havia feito ontem a noite.
- Olha, não sei como isto vai terminar mas bom não deve ser. Se ele acabar descobrindo que algumas de nós se transforma com certeza tudo isto viraria uma loucura.
Não conhecia muito os caçadores, sabia que eles eram em grande quantidade mas o único que conhecia até então era o Connor. O restante eu mal sabia quem era e talvez a Ash tivesse um conhecimento melhor que o meu já que ela sempre foi responsabilizada por levar frutinhas para o "Caçador Rei" (Edward).
- Mas está história está bem mal contada e impossível que eles só tenham ficado conversando o dia inteiro... Ah mas está garota. - dei uma risada enquanto negava levemente com a cabeça.
#270 24-12-2015, às 09h44
Ashley WoodWork♦Chapeuzinho Rosa
Local: Vila / Casa dos Caçadores
Interagindo: Alex
Ele havia ficado vermelho, não sei o motivo mas acabei ficando vermelha também.
- Não..- sorri - Calma..- falei olhando para o chão. - E-eu? Vim ver se você esta bem - digo.- O ferimento melhorou?Sei que onde o pano não foi suficiente, mas..mas se eu tivesse equipamentos tenho certeza que teria feito um curativo, mas eu não tinha nada lá... quando vi minhas... os lobos o atacarem, voltei e te levei para a caverna que achei, por que se eu te deixasse, elas teriam te matado..- digo de cabeça baixa.
Interagindo: Irmãs
- Hoje de manha vi a cesta da Ashley em cima da mesa, agora não esta mais.- digo me abaixando e começando a procurar.
Sabia que para o lugar que ela tivesse ido ela estaria com a cesta dela.Por mais que o motivo seja inútil.
Eu sempre ficava pensando no como nossa mãe conheceu o Lobo, que se dizia nosso pai. Mas nunca imaginei Ash logo com um caçador.
- Não podemos fazer nada pela coitada da Ash. Tão inofensiva...- digo olhando a janela.- Neve...de novo e Ashley nela.- falo, pois sabia que pelo menos ela tinha levado a cesta dela.
Última modificação feita por Amy234 (24-12-2015, às 10h41)
#271 24-12-2015, às 10h23
Link da imagem externa
Local ✧‧˚Casa dos caçadores
Interagindo com ✧‧˚ Ash
Sorri.
~Estou melhor. Fiz um curativo, já
estou melhor… Entre, por favor. Esta
é uma casa um pouco bagunçada, mas sinta~se a vontade.
Falei, sorrindo.
#272 24-12-2015, às 10h27
Ele abriu a porta e eu entrei. Vi Chuck e Alma e sorri, mas voltei a minha atenção a Alex.
-Que nada, venho todos os dias aqui, para trazer frutas para o Edward - sorri
Última modificação feita por Amy234 (24-12-2015, às 10h42)
#273 24-12-2015, às 10h41
Link da imagem externa
Local ✧‧˚Casa dos caçadores
Interagindo com ✧‧˚ Ash
Ela vinha todos os dias aqui ?
Não seria perigoso ? Olhei de
relance para Chuck, que confirmou
com a cabeça. Sorri
-Não é muito perigoso ? Posso acompanha-la
em sua volta...
Última modificação feita por AnaJulia771 (24-12-2015, às 10h41)
#274 24-12-2015, às 10h44
- Se você quiser eu ficaria feliz - digo indo para a porta, pois me lembrei que deveria colher mais frutas para a minha casa.- Eu vou no jardim na entrada da floresta...você gostaria de ir?-digo.
#275 24-12-2015, às 10h58
Link da imagem externa
✦ฺInteragindo Sozinha|Ash & Alex|✦ฺLocal: Floresta|Casa dos caçadores
Estava fotografando quando ouço um barulho estranho. Seriam… raposas ? Vi uma cauda diferente, e a segui, até dar a uma pequena casa. Uhn… uma casa. ? Quando olhei novamente, o animal havia sumido. A porta estava aberta, então entrei, procurando por alguem. Ouvia vozes que conhecida. Um moço e minha irmã. Quando percebi o que acontecia, fiquei encantada. Era um casal tão fofo. Abri minha mochila, peguei alguns chocolates e rosas epus proximo a uma mesa. Procurei um lapis e escrevi um recado.
°°°°°
~Ei, cuide bem da minha irmã !
Casal fofinho *-*
•Assinado• Irmã secreta
°°°°
Sai a procura do caminho para
casa. Seguir aquela animal até havia
sido um bom sinal.
Link da imagem externa
Local ✧‧˚ Casa dos caçadores
Interagindo com ✧‧˚ Ash
~Desejo sim~
Falei, feliz.
~Deseja que mais alguém nos
acompanhe ?
Falei, gentilmente.
Última modificação feita por AnaJulia771 (24-12-2015, às 11h00)