Clique XD

Interagindo com: Professor >> Ninguém ll Localização: Na sala de aula ll Musica: -
Eu respondi o questionário calmamente,o entregando depois de alguns instantes.
Eu estranhei a maioria das perguntas do questionário,que simplesmente não faziam sentido...Pelo menos para mim,fazer parte desta aula era inútil,considerando que passei a minha vida inteira vivendo aqui,na superfície (Com Orion,Papai e com as visitas frequentes dos meus tios...Sendo que todos eram vampiros,e o comportamento deles e dos humanos não eram tão diferentes!).
Eu simplesmente entreguei o meu questionário,com um sorriso calmo no rosto.
-Bem...Eu deixei algumas anotações ao lado de algumas questões...Eu gostaria que as olhasse,se não for incômodo.
Eu pedi,ainda de forma gentil,enquanto me sentava de novo na carteira,esperando as próximas instruções
Respostas + Anotações da Lucy
1. Humanos chegam à viver até que idade?
a. Entre 30 e 40
b. Entre 50 e 60
c. Entre 70 e 90 (x)
Anotação: Na verdade depende do ser humano...Minha tia avó por exemplo (Por parte de pai) é humana,ela tem 104 anos e ainda tá vivinha!
2. Quais são as habilidades vitais do ser humano?
a. Ler, escrever e andar (x) Anotação:É...Existem alguns humanos que são analfabetos,ou seja,não sabem ler,nem escrever...Então se eles não receberam esse tipo de conhecimento,eles não sobrevivem?
b. Ler, nadar e andar
c. Escrever, nadar e ler
3. Quanto demora o tempo da gestação humana?
a. 6 meses
b. 9 meses (x)
c. 1 ano e 7 meses
4. Idade que você é considerado adulto por outros humanos?
a. 22 anos
b. 18 anos (x) Anotação: Depende do lugar onde você vive...No caso,na Coreia do sul,você só alcança a maioridade com 21 anos
c. 14 anos (x) Anotação: Fun-fact!No Paquistão,a maioridade dos homens é alcançada aos 18 anos...Já as mulheres,tem esses direitos alcançados com 14 anos (E em alguns mulheres do mundo,a maioridade para as mulheres é alcançada com 8 anos!)
5. Peixes, para humanos são?
a. Comida (x) Anotação: PEIXES SÃO AMIGOS,NÃO COMIDA! *Escrita com letras grandes*
b. Pessoas
c. Amigos
Liane...Pode olhar o meu questionário?Pleeease!
E com este questionário,chegamos a conclusão de que eu sou uma Nerd escondida...E a Lucy tbm u3u
Última modificação feita por Fionnamertens (27-01-2016, às 19h34)