Status: Na Festa Do Pijama || Saúde: Perfeita
-Onde a gente vai deixar ela?

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56
-Onde a gente vai deixar ela?
Ame
-no quarto dela.-
Lucy
Fiquei brincando com Violet e Sunny até ambas irem dormir.
-Etto...Vamos fazer o que agora?
Orion
-você decide-
-Certo, você segura ela por um braço e eu pelo outro, certo? – Fomos até o quarto dela e a deixamos na cama, e decidimos que era hora de irmos para nossos dormitórios, demos um beijo de despedida, era mais ou menos meia-noite e dez, fiz tudo que precisava e fui dormir.
Ame
-Bye- deixei Yuki na cama e fui em direção ao meu quarto.
-Tchau, Yukio, tenho que ir dormir, ser filha dos diretores, é horrível! Tenho que obedecer tudo. – Dei um beijo de despedida nele, corei, fui ao meu dormitório, fiz tudo que tinha que fazer e fui dormir.
Yukio
-Bye!- disse, a segurando pela cintura. a beijando.
perdida outra vez #apanha# kk' vou fzr algumas coisas...rinka-chan se quiser falar com a annie a vontade ta?! kk'
Lucy
-É a tua vez certo?sempre fazemos o que eu quero,nunca o que você quer...Dessa vez você escolhe!
Eu estava deitada na cama,de cabeça para baixo,o observando
-Seria a hora de você comer algo certo?Digo...Beber sangue...
Annie sem ngm...alguém quer falar com ela?
Orion
-Não estou com vontade-
Hikari livre.......'-'
Alguém topa bater um papo com ela?
EUU!
Pode mandar ela pro Haru ou para o Liam
vou encher seu saco de novo katy-sama kkk'
kkkk!
A gente já vai se habituando Ambre-sama! rsrsr'
Última modificação feita por katycqa (25-12-2015, às 23h07)
que fofa <3 kkk' rinka-chan se quiser mandar um dos boys pra gente... pode ^^
Verdade Rin-chan...é só escolher um...(que seja gatinho viu?kkkk' #euficoparvanessashoras#
não se preocupe a rinka-chan já se acostumou com meu jeito logo logo ela se acostuma com esses seus ataques #apanha# zoas <3
Haru
-c-com licença -
-aonde são os dormitórios?-
Link da imagem externa
Annie
Do nada Um garoto chegou perto da gente, ele parecia timido, perguntou gaguejando onde ficavam os dormitórios eu respondi prontamente apontando para o lado direito :- ali...subindo a escada!
kkkk tenho certeza que sim! Rsrs'
Rin-chan POST DUPLO!
Lucy
-Está sem criatividade certo?...Bem,acho que nesse horário já estão todos dormindo,então eu acho que posso te mostrar algo.
Peguei a sua mão,sorrindo inocentemente,como sempre.
Eu sai no corredor e olhei para os dois lados,Orion parecia curioso e estava prestes a perguntar para aonde estavamos indo,mas pedi silêncio e o levei para o lado de fora.
Um ponto da escola,que eu havia descoberto hoje mais cedo,e era bem vazio,e também possuia uma vista linda...Bem,era a segunda vez que encontrava um lugar como este na escola,então parabéns para mim!
-Não é lindo?
Eu perguntei,olhando para a vista da cidade e ao mesmo tempo das estrelas e da lua
Última modificação feita por Fionnamertens (26-12-2015, às 00h32)
Haru
-obrigada-
Orion
-Uau!-disse; olhando para tudo.
Lucy
-Não é impressionante?
Era uma pergunta retórica,afinal,não tinha como negar que a vista era linda
-Só é um pouco frio aqui encima...Mas sabe,eu nem me importo