♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por @Asteroid ♥
Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.
Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#1 16-11-2015, às 21h40
#2 16-11-2015, às 21h46
Link da imagem externa
RPG:Salém escola de bruxas.
História:
Salém Salem é uma cidade localizada no Estado americano de Massachusetts, no Condado de Essex.
Segundo o censo de 2000, a cidade tinha uma população total de 40 407 habitantes. Juntamente com Lawrence, forma a sede do Condado de Essex. O nome da cidade está relacionado à palavra árabe Salam, que significa 'paz'.
Salem foi marcada pelos famosos julgamentos das Bruxas de Salem. Contudo, a cidade teve outras razões para entrar na história dos Estados Unidos, como o fato de ter sido um importante Porto comercial.
Esse RPG se passa em uma escola nessa cidade,onde meninas do mundo inteiro foram para lá misteriosamente,sem se lembrar de nada.E o seu objetivo ali é se tornar uma verdadeira bruxa. A escola é totalmente rígida com as alunas futuras bruxas,e a segurança na escola é máxima.
lugares
Sobre o RPG:
aqui
Personagens Fixos
Spoiler (Clique para visualizar)
FAQ
A regras:
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Minhas regras,leia é importante:
★Só é aceite Mulheres
★Todas são Bruxas
★Reservo fichas até três dias.Se entregar fora do prazo,sua ficha será cancelada.
★Nunca,abrevie (como você ''vc'' também ''tbm'')
★Tente não falar sobre assuntos nada haver com a RPG
★Só aceito imagens de pessoas ''reais'' (sem personagens de animes,desenhos,etc..)
Para participar preencha a fichinha:
Ficha de inscrição
Boa Rpg!

FICHAS ACEITES
Aqui
Última modificação feita por Asteroid (01-12-2015, às 18h56)
#3 16-11-2015, às 22h09
Kiribati O'say
Código:
[spoiler=Kiribati O'say][center]Nome da Princesa:
ChocoLolita
Nome da Personagem:
[color=orange]Kiribati O'say[/color]
[color=orange]17 [/color]
Imagem do seu Personagem:
[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRpIuH7MFeTpguYUJfNFgecBEAKMhNDkDY_iXA2Q6nU2u6yYgw-ZAvuit4i[/img]
País de origem:
[color=orange]Las vegas[/color]
Personalidade do personagem:
[color=orange]Kiribati, ou Kiki como gosta de ser chamada sempre foi bem reservada e na sua, tinha pertido seus pais em um acidente de carro quando era bem pequena. Sempre muito tímida e com medo de tudo, cresceu e virou uma mulher com problemas de personalidade.
Sempre tímida e tem medo de falar com as pessoas por medo de reprovação.Sempre ela tentou mudar isso, porém teve experiências péssimas com o assunto.[/color][/center][/spoiler]
Eu estava ansiosa para essa RPG! Eu amo bruxas
Última modificação feita por ChocoLolita (16-11-2015, às 22h12)

#4 16-11-2015, às 22h15
Ficha aceite
#6 17-11-2015, às 10h46
Ficha aceite
#7 17-11-2015, às 20h13
samirah Granger
Code
Última modificação feita por lauraantunes (17-11-2015, às 20h17)
#8 18-11-2015, às 12h10
Ficha aceite![]()
#9 18-11-2015, às 12h17
Helena Ankie
Última modificação feita por RóseaMortali (18-11-2015, às 13h20)

#10 18-11-2015, às 13h55
Oi!Minha fichinha!^^
Fichinha para ser bruxa!

#11 18-11-2015, às 16h17
Ficha para ser bruxinha ><
Última modificação feita por AnaJulia771 (18-11-2015, às 21h21)
#12 20-11-2015, às 22h04
Fichas aceites
#13 20-11-2015, às 23h01
Última modificação feita por Warthia (20-11-2015, às 23h05)
#14 22-11-2015, às 23h03
Jane Sanderson || 18 anos || Biah0901
Código:
[spoiler=Jane Sanderson || 18 anos || Biah0901]
[b]Nome da Princesa:[/b] Biah0901
[b]Nome da Personagem:[/b] Jane Sanderson
[b]Idade:[/b] 18 anos
[b]Imagem do seu Personagem:[/b]
[img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAdP498rcYHLmlhRW0dnzd1e1wc7o5WWaDuolkYm2DWyaUi-TvTVgMvGVF[/img]
[b]País de origem:[/b] Itália - Italiana
[b]Personalidade do personagem:[/b] Jane é uma descendente de uma bruxa de Salém, Winifred, ela é sedutora como sua também descendente Sarah, poderosa como Winifred e bondosa como Mary, é muito carinhosa, ciumenta e empenhada, fará de tudo para virar uma bruxa muito poderosa.[/spoiler]

#15 23-11-2015, às 15h52
Todas as fichas foram aceitas,já atualizei todas as fichinhas no alunas ^^
#16 23-11-2015, às 19h45
Maykke Smith
Última modificação feita por LIANECATERINE (23-11-2015, às 20h02)
#17 23-11-2015, às 19h46
Código:
[spoiler]Nome da Princesa: Fionnamertens
Nome da Personagem: Luna Violet Edwards
Imagem do seu Personagem: [IMG]http://i66.tinypic.com/2it262b.gif[/IMG]
País de origem: Nasci na Cidade de Londres,na Inglaterra
Personalidade do personagem (descreva a sua personagem, não só fisicamente, mas também psicologicamente): Minha personalidade é um pouco difícil de descrever...No geral,posso ser gentil e tímida com você num momento e totalmente diferente no outro.
Dizem que sou bem doida,e muito animada e um pouco estranha...
Aparência: Tenho cabelos loiros naturais e tamanho médio,no geral os deixo soltos,exatamente por não conseguir variar muito nos penteados.
Tenho olhos heterocromaticos,ou seja,de cores diferentes...O esquerdo é verde e o direito azul,mais geralmente uso lentes de contato,para esconder as imperfeições.
Tenho 1,65 de altura e peso 55 kgs,seios fartos e um corpo composto por curvas...Não que eu ligue para isso,mais acho que é importante já que faz parte da minha aparência.[/spoiler]
Última modificação feita por Fionnamertens (24-11-2015, às 20h15)

#18 24-11-2015, às 21h56
Já temos 10 fichas! já irei iniciar a RPGirei enviar MPS para todas avisando ^3^~
boa RPG!Senhorita
Com tantas garotas reunidas,se perguntando como estavam ali,como pararam ali,e o que faziam ali, de repente uma bela senhora sobe no palco principal onde todas as garotas estão reunidas ao redor.
De repente todas param e observam a elegante senhora que aos poucos vai ficando cada vez mais jovem,até virar u ma bela moça dos cabelos ruivos.
-Olá!talvez,que depois daqui,tudo para vocês mudará..-Falava a jovem calmamente observando todas-mais,senjam todas bem vindas a minha escola de Salem!aqui serão bem cuidadas,terão cada uma um quarto...-ela de repente para e pega um papel para ler e continua-e terão tudo o que precisar.Apaguei a mente de todas por motivos obvios,não quero que depois dessa palestra fujam para qualquer lugar.Mais nem tentem,a seguraça está super segura. -ela faz uma pausa mais depois de pocuo tempo continua-continuando, vocês seram novas bruxas!sei que cada uma daqui tem poderes o suficiente para isso.Mais aqui ajudaremos vocês em tudo,Bom dia.
Depois da palestra com a que agora era Jovem'' senhora,uma outra mulher subiu ao palco acompanhada com dois guardas de honra,era uma jovem pálida,mais logo se transformou em sua verdadeira face:loira
e logo segurou o microfone,e falou:
-Bom,como a Diretora já falou quase tudo,irei falar a parte final. Bem, vocês todas, podem dar uma volta para conhecer sua nova 'casa' a partir de agora,ou podem ir direto para sala onde acontecerá as aulas,e esperar as oturas,todas ganharam uma chave com o número de quarto, não se esqueçam de vestir o uniforme:uniforme
que estará na cama de todas vocês. - ela parou um pouco e continuou - serei a sua nova professora,e essa coisa de birra por tá aqui,comigo não conta.Liberadas.
*Todas sairam e foram para a escola,segurando suas malas,um pouco confusas com a nova vida que teriam de seguir,elas poderiam escolher em ir explorar a escola e vestir o uniforme e depois ir para a sala de aula,ou ir diretamente para a sala de aula*
boa RPG!
---------X----------
meu número de quarto era o 1.Decidi ir para o meu quarto primeiro para guarda as minhas malas e ficar admirando o uniforme ''que fofo'' eu pensava...
depois tranquei ele novamente,e fiquei com a roupa que tinha vindo,um jeans e uma camiseta branca de renda,com uma sapatilha vermelha.Queria para pra pensar,de como,tinha chegado,tinha parado nessa escola,mais eu sabia que a única que podia responder tudo era a Diretora,eu pensando é melhor nem pensar.Então fui rodar a escola,era cheia de guardas sentia até um frio na barriga,e então encontrei uma sala qual tinha um nome na porta ''Biblioteca'' entrei, e li vários livros sobre mistérios e romances policiais,quando terminei tudo,vesti o uniforme,e fui para a sala de aula.
Última modificação feita por Asteroid (24-11-2015, às 22h25)
#19 24-11-2015, às 22h48
Fui ao meu quarto, e peguei um livro que estava em cima do criado mundo. Achei o livro um tanto diferente, por isto comecei a me perguntar como ele fora parar ali. Quando ouvi uma batida na porta, fui correndo abrir. Era um representa de, avisa to que eu deveria conhecer a nova escola, que pelo visto era imensa. Apos o passeio pela nova escola, pus o uniforme e fui a sala de aula.
Link da imagem externa
#20 24-11-2015, às 23h13
J A N E S A N D E R S O N
Acordei cedo, tomei café da manhã, escovei os dentes, tomei banho, vesti meu uniforme, peguei uma maçã e coloquei-a em minha mochila, me despedi de meus país, uma carona foi me pegar, estava anciosa para me tornar uma grande bruxa como minhas tataravós. A escola era imensa, e adorei a decoração interna.

#21 24-11-2015, às 23h21
Me diga uma coisa meu povo? Ainda tem vaga?

#23 25-11-2015, às 02h28
Kiribati O'Say
Cheguei na escola, a decoração era incrível, mas não consegia entender como eu fui parar lá.
Coloquei o uniforme que estava na minha suposta cama e fui correndo para aula.

#24 25-11-2015, às 09h18
Helena Ankie
Local: Sala de aula
Interagindo com: Ninguém Status: ...
Fiquei um pouco confusa a princípio, "como cheguei até aqui?". Foi uma das perguntas que ecoaram em meu cérebro, não fazia ideia de como tudo aconteceu, e nem lembrava-me do que ou o que estava fazendo antes de chegar ali.
Mesmo achando tudo isso estranho não conseguia ficar preocupada, e muito mesmo, tive vontade de sair do local, uma que havia vários guardas nos arredores do "Colégio" e que mesmo que eu quisesse sair não conseguiria.
Assim que a "palestra" havia acabado, fui para meu dormitório. Quando entrei fiquei embasbacada, nunca viria tanto luxo em minha vida, era muito lindo, porém, me provocava um certo desconforto. Vesti meu uniforme e fui até a sala de aula.

#25 25-11-2015, às 10h49
Sim Larc,ainda tem vagas ^u^