[/img]Ayano ll Cirurgiã geral
Tsumugi ll Cantora
Oliver ll Escritor

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
[/img]Ayano ll Cirurgiã geral
Tsumugi ll Cantora
Oliver ll Escritor
achei a foto do len!!Len Kamiya- Policial
eita povo be sucedido
Também vou colocar como minha personagem ficou depois de tanto tempo.
Ps: Ela deixou o cabelo crescer e não está usando a mesma roupaAria Kamiya - Cientista
Koko me entregou o meu celular,dei uma olhada nas mensagens e liguei para a primeira pessoa dos meus contatos
Povo Bem sucedido mesmo!
bem, sabiam que podemos chamar os kamiyas de Yagami?
pelo fato da versão japonesa da serie, chamarem eles de por exemplo: Yagami, Kaori.
Tachikawa, Kaito
Izumi, Aria
e ect..
enquanto ele se divertia com seu parceiro, seu celular toca:
-alô?-
ela ao chegar em casa, foi correndo para o banheiro tomar banho junto com seu parceiro, ela havia se sujado na lama do acampamento.
Labramon/ Shaomon
-Liu...Você se lembra do que aconteceu?
Perguntei,sentada encima da cama
Link da imagem externa
-Não,só me lembro de acordar com um hantaro roxo voador do meu lado-
Cheguei no quarto com a Natacha e eu e ela estavamos super enérgicas e eu comecei a mexer nas coisas e falei:
-O que você gosta de fazer Nat? Posso te chanar assim? Quer ir na piscina? Vanos fazer alguma coisa!
Ri com a minha agitação.
Aria
Sai de trás de uma pilastra e falei para Kaito:
-Você se feriu no Digimundo? Foi que estou pensando?
Kaito
o ruivo suspirou:
-sim, me feri-
-Tens certeza?Se lembra de quem estava lá?Temos que juntar todo mundo!
Link da imagem externa
-Sim e muita!-
-Certo...Que tal...Daqui a duas horas naquele café próximo a escola?
Não esperei sua resposta e já continuei falando
-Pode ir ligando para algumas pessoas.
Link da imagem externa
-está bem!-ele começou a ligar para todas as pessoas que ele viu no acampamento e e todas confirmaram.
ele sorriu.
Local:Mansão Tachikawa | Interagindo com: Akari e Poromon
Chegaram ao quarto de Akari e Natasha mal podia acreditar. Era um espaço amplo e bem decorado ao gosto da prima.
- Cuidado pra você não se perder nos bichinhos de pelúcia da Akari, viu Poromon?!
.
Poromon:
Link da imagem externa
- Porô! ('u.u) *Chatiado*
- Bem, desde que meus pais descobriram minha hiperatividade eles sempre me incentivaram a fazer atividades extras para canalizar minha energia de sobra, hehe - Abriu um sorriso largo para a prima
- Principalmente volei e natação... Sério? Tem uma piscina? Aah eu adoraria!
Liguei para o máximo de gente que eu me lembrei.
Em algumas horas,fui liberada do hospital,e pude finalmente voltar para casa.
Local: Em Casa | Interagindo com: Gigimon
Mako terminou seu lanche e passou pela sala da casa, subindo para seu quarto. Chegando lá fechou a porta, mesmo notando que Gigimon já havia corrido para dentro do quarto enquanto a porta se fechava. Ele não ligou, dirigiu-se à cama e deitou-se.
De repente o celular de Mako começa a vibrar na escrivaninha. Como estava no silencioso o rapaz não percebeu
Gigimon:
Link da imagem externa
- Mako, está ouvindo isso?
- Hhhhmmmmmmm...... - depois dessa resposta enjoada, Mako vira-se na cama ficando de costas para Gigimon.
Gigimon:
Link da imagem externa
- Mako essa coisa vai explodir!
- Ah é, vai nessa...
Gigimon:
Link da imagem externa
- Não se preocupe Mako! Eu vou salvar a gente! - Gigimon começa a se eriçar se preparando para lençar um ataque ao celular de Mako.
-Hmm... QUE?? NÃO NÃO ESPERA! - Mako alertou-se rapidamente e pulou da cama em direção à escrivaninha para pegar o celular.
Era Violette... O rapaz ficou em dúvida quanto ao convite misterioso de Violette, mas resolveu ir.
Última modificação feita por Larc (07-11-2015, às 15h16)
-Tem sim!
O meu celular tocou e tinha uma mensagem para todo o pessoal do digimundo se encontrar daqui a duas horas, Mostrei para Nat, e falei:
-Daqui a duas horas! Ainda podemos se divertir um pouco na piscina!
Sorri e foi pegar um biquíni para mim e para ela.
Aria
-Foi Myotismon?
Local: Em Casa | Interagindo com: Ninguém
Mako lê a mensagem de Violette, Mako sai de seu quarto e se dirige pelo corredor até o quarto de Lenka e bate à porta.
- Lenka? Tu viu teu celular?
Natasha ficou preocupada com a mensagem que a prima mostrou, mas as duas ainda tinham tempo. Natasha só tinha a bolsa que trouxera para passar os dias no acampamento
- Eu trouxe biquini nas minhas coisas, caso fôssemos nadar em algum rio ou lago no acampamento ^^
- Que sorte que você tem de ter uma piscina, prima! E o tio Kaito é muito bom. Coitado dele, espero que não tenha sido nada grave.
Jack foi com seu pai para casa, já april com a mãe, os pais deles são divorciados, sim. divorciados, o loiro recebeu uma mensagem do seu amigo na escola, Len que o chamou para ir na cafeteria, ele pegou a bicicleta dele e foi para a cafeteria.ao chegar lá, respirou aliviado.
Yummy pediu para shion preparar para ela um espaguete com bastante molho, ela foi pegar um biquíni para nadar um pouco. ela colocou o biquíni e foi nadar.
se você é menor de 14 anos, não abra!!
Local: Em Casa | Interagindo com: Lenka
- A Violette mandou uma mensagem. - disse o garoto mostrando a tela de celular para Lenka.
As meninas já tinham acabado de se trocar quando ouviram um grito no quarto de Yummy.
- Vem do quarto da Yummy, vamos lá ver! - e dito isso, Natasha só teve tempo de pegar uma toalha para se enrolar e sair do quarto em direção ao quarto de Yummy. Poromon saiu voando atrás
Poromon:
Link da imagem externa
- Eu vou contigo!
Última modificação feita por Larc (07-11-2015, às 15h45)
Tomei um bom banho e troquei de roupa...Faltavam apenas 30 minutos para o horário combinado.
Enquanto esperava dar a hora,comecei a jogar um jogo qualquer no meu PSP.