Voltei...Perdi alguma coisa?

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
Voltei...Perdi alguma coisa?
muita!!
A personagem da Choco sambou na cara do boss das Montanhas congeladas e achamos a tal rocha que começou a mecher devagarinho e Liu teve um ADP (Ataque de Pelanca) por isso e agora eu estou saindo, volto mais tarde ( >' u ')> ~le sai
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ataque de Pelanca?!
Local:Deserto no digimundo | Interagindo com: ?
- O que foi, Liu-chan? - ficou surpresa com a reação de Liu. A rocha mexeu mas nem tanto assim para se assustar. Um pouquinho do encanto do Liu se perdeu.
A grande rocha começou a mexer mais e a garota ficou preocupada. Desencostou e estava ficando assustada.
Quando a areia em volta da rocha começou a remexer e uma criatura saía aos poucos de dentro dela. Natasha se assustou pacas e gritou.
Hawkmon:
Link da imagem externa
- NATASHAAA!!!!
De repente uma luz saiu do d-3 verde-água de Natasha:
Link da imagem externa
Link da imagem externa]
Tema Musical
evolution
né! kkkkkkkkk
Aiiin lá vai meu Hawkmon, preparei esse turno de evolução com todo o carinho. Voa passarinho, voa!
Última modificação feita por Larc (14-11-2015, às 20h32)
Eu sai correndo em direção a kokomon,mais no final,ela não havia encontrado absolutamente nada.
Foi dificil encontrar o caminho de volta,mais consegui encontra-los
turno do monstro aqui gente
Última modificação feita por Larc (14-11-2015, às 20h38)
Link da imagem externa
o digivice Roxo de Liu brilhou, um raio roxo/violeta o raio apontava para Liu. e de repente.uma luz envolveu Tsukaimon. a voz da criatura roxa foi ouvida:
- TSUKAIMON DIGIVOLVE PARA ...DEVIDRAMON!-
Link da imagem externa - > Link da imagem externa
ele caiu de joelhos. Tsukaimon.. aquela criatura resmungona e fofa que ele conheceu. agora virou um demônio em forma de cão. a luta entre Devidramon e Shellmon começou.
até eu me espentaria com essa evolução...
BLAST WAVE
NOTA: Blast Wave causa confusão
Última modificação feita por Larc (14-11-2015, às 20h57)
Link da imagem externa
Segui as instruções dadas por Lopmon e li as informações em voz alta.
O meu Digi-vice brilhou em um tom esverdeado,eu jaá sabia o que fazer...Algo me dizia para dizer aquilo.
-LOPMON DIGIEVOLUI PARA...TURUIEMON!!
Link da imagem externa
Quando a criatura tentou atacá-la,ela pulou bem alto e liberou uma energia utilizada nas artes marciais.
D E V I D R A M O N
Link da imagem externa
-CRISMON NAILS!-
R E D N A I L S
O monstro atindigo e é jogado um pouco para trás pelo ataque de Turuiemon e fora arranhado pelas unhas de Devidramon. Ele se reposiciona e lança uma ataque para revidar contra os digimons
~ CONCHA GIRATÓRIA ~
A enorme concha de Shellmon começou a girar rapidamente disparando espinhos na direção dos três digimons.
Aquilamon:
Link da imagem externa
Para se defender, Aquilamon lança um Blast Laser, uma onda sônica que barrou os espinhos
Última modificação feita por Larc (14-11-2015, às 21h22)
D E V I D R A M O N
Link da imagem externa
Devidramon Caiu no chão. mais ele não iria desistir. por Liu!
-RED EYE!-
não coloquei a imagem pelo fato de não ter achado1
Link da imagem externa
Turuiemon continuou lançando o mesmo ataque por um bom tempo,durante as pausas entre os ataques dos digimons
O que o Olho Vermelho faz?
Paralisa inimigos com seus olhos vermelhos maus , faz oponente vulnerável a ataques.
O Olho vermelho de Devidramon paralisa o monstro Shellmon e sua mão para de apertar Turuiemon mas não o solta
Link da imagem externa
Última modificação feita por Larc (14-11-2015, às 21h41)
Link da imagem externa
Eu comecei a dar chutes e socos na mão (Pata...ou sei lá...) De Shellmon,sem sucesso.
Logo juntei todas as forças que tinha e usei um ''Gantoretto'' nele.
Link da imagem externa
O monstro Está paralisado e cansado, a luta está quase no fim
Aquilamon:
Link da imagem externa
MARCH IMPULSE!
O digimon agita suas asas provocando uma forte ventania e derrubando Shellmon e o deixando como uma tartaruga sem poder se levantar
alguém faz as honras do ultimo golpe? ou querem que a luta se prolongue?
Última modificação feita por Larc (14-11-2015, às 21h44)
D E V I D R A M O N
Link da imagem externa
-RED NAILS!- ele usou o ataque novamente
Ri-chan
Depois que a gente descer a montanha/sair do deserto a gente vai aonde? ●w●
Última modificação feita por ChocoLolita (14-11-2015, às 21h53)
Mar Negro ^^
"Grrrrrrwaaaaaaaawww"
Urrou o digimon caído. Após o golpe fatality XD de Devidramon, Shellmon começa a se desintegrar. Quando um digimon morre é possível vê-lo se desfazendo em dados mas no caso desse, O digimon estava simplesmente sumindo no ar.
Local:Deserto no digimundo | Interagindo com: Aquilamon - Hawkmon
Natasha correu com toda a força para ver Aquilamon. Ao chegar próximo do digimon Caiu abraçando-o chorosa o digimon cansado:
- Aaah Aquilamon... Hawkmon... Poromon... Seja quem for, eu estou tão orgulhosa!
Aquilamon foi aos poucos ficando pequenino de novo até caber nos braços de Natasha
Hawkmon:
Link da imagem externa
- Eu... Obrigado... - Diz o digimon corado
Link da imagem externa
-Koko!
Ela voltou a forma de Lopmom,Violette saiu correndo em sua direção,o abraçando.
-Estou tão orgulhosa...Vou arrumar uma maneira de recompensa-la.
Link da imagem externa
-ah... me solta!- gritou tsukaimon ao ser apertado por liu