Eu amo essa música!
Estou aqui só para avisar que estou viva aqui vendo vocês se divertindo ;-;

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
Eu amo essa música!
Estou aqui só para avisar que estou viva aqui vendo vocês se divertindo ;-;
Sabe por que o apelido do Orion é leãozinho pelo fato dele ser Leonino e amar leões
oooooh Choco.... :C
Ei Rin, o Kyoichi pode ir falar com a Choco na Montanha Congelada?
Última modificação feita por Larc (12-11-2015, às 21h27)
Por Mim está bem!
Local: Montanha Congelada || Interagindo com: Akari
De repente, ouve-se o barulho de algo correndo na neve da montanha, eram quatro patas numa velocidade grande e vinha de descida pela montanha. Então um garoto de cabelos dourados percebeu a menina de cabelo rosa e seu digimon rosa no meio do gelo. Era muito rosa pra não se perceber aquilo!
-Kyubimon, Veja! - Apontou o garoto das costas do digimon, e ela resolveu parar de subir a montanha e se aproximar de Akari.
O garoto baixinho loiro de olhos azuis se aproximou com uma expressão sensível e gentil
- Olá! ^^
Última modificação feita por Larc (12-11-2015, às 22h05)
Obrigadaaa!
Ele ficou corado quando a menina pegou em sua mão:
-E-eu sou o Kyoichi - Fez uma saudação formal mas ainda segurando a mao da menina - Mas se quiser pode me chamar de Kyo mesmo. E esse é meu digimon Kyubimon! Bom ela é uma Renamon mas digivolveu para me salvar quando eu ia escorregando montanha abaixo. - Até a voz do menino era doce.
-Kyoichi! Você é filho dos Edwards, certo?
Sorri
-Você quase caiu de uma montanha?
Falei preocupada
-Meu Deus! Como você está?! Está bem?!
Choco-chan Me responde nas MP's?
- Sim. Sim eu... Eu acho que não quebrei nada. - O garoto olha para si mesmo se examinando rapidamente. - Eu vim parar aqui e conheci a Renamon então estávamos subindo a montanha e... bem foi tudo tão rápido! ^^' E você? O que faz aqui?
Rin, eu tava pensando aqui, e se a ilusão do deserto não foi a única do Myotismon? E se o grupo da montanha continuasse caminhando e descendo até perceber que a montanha pareça não ter fim?
Última modificação feita por Larc (12-11-2015, às 22h04)
-Bem não sei muito bem também, eu estava em uma reunião com muitas pessoas para vim para o Digimundo e bati com a cabeça no gelo, mas a minha Mariangemon me ajudou a me recuperar!
Sorri
-Mas temos que sair daqui! Pode ter muitos digimons malvados aqui! E esse é o meu maior medo!
Wow! Boa idéia
Última modificação feita por ChocoLolita (12-11-2015, às 22h05)
-Obrigada!
Sorri
-Bem... O que eu lembro de ter vindo com o meu namorado, a minha prima, meus irmãos e mais algumas pessoas. Só que acho que elas não estão por aqui...
Respondido Rin-Chan *//*
Boa ideia!!
Kyoichi percebia um pouco de preocupação em Akari. Talvez esteja sentindo falta do namorado... - pensou.
- Olha, Akari-chan, não se preocupe, talvez o resto do pessoal esteja mais abaixo da montanha. Mas eu vou confessar que nunca vi uma montanha tão longa. Antes de te achar eu estava a uns dois minutos descendo direto e não vi nada nem ninguém!
Vamos achar mais um personagem, Rin. Quem tá no grupo da Akari? Pra ficar pelo menos 3 pessoas por que a Kyubimon vem descendo a montanha e talvez não aguente a luta toda e o Marineangemon não é muito de lutar...
Jack(meu person) e Luba(person da Fion)
pode ser!
Dei um sorriso triste
-Minha maior preocupação é de como eles estão lidando com o digimundo. Ele pode estar ferido ou coisa do tipo... Quer dizer eles.
Pensei no que ele falou.
-Longa? Como assim? Bem no digimundo tem muitas coisas bizarras, mas nunca ouvir falar em uma montanha que nunca acaba.
- É que mesmo antes de eu te achar eu já vinha descendo essa montanha a alguns minutos e... Bem, achei muito estranho isso... Já deveríamos estar mais próximos do chão mas ainda consigo ver as nuvens bem de perto :C
Jack, se quiser aarecer já pode. Quem é o "mirage boss" das Montanhas Geladas?
Última modificação feita por Larc (12-11-2015, às 22h56)
Hyougamon!
sem carteirinha pela preguiça.
-É o Jack-san!
Corremos até lá
-Ei Jack!
Gritei balançando os braços
aviso escreveu:
OIIII!
galerinha..eu com 12 anos não sei ainda a tabuada e minha mãe está cansada e vai me obrigar a sair do computador por um tempo incerto. e eu não vou poder mais acessar na minha casa. nem na casa do meu avô. por isso. eu vou tratar de estudar para ver se posso voltar.
Bye!