Violette
Certo...Aquilo não era o fim do mundo.
A vida é dela,certo?Não deveria reagir a esse tipo de coisa dessa maneira..Estou sempre exagerando,e complicando coisas que são aparentemente fáceis.
No final...Eu sei que estou fazendo isto por uma boa causa...Eu sei que quando voltarmos,as chances de eu encontrar todos daqui,são quase nulas...Mesmo com a tecnologia atual facilitando esse tipo de coisa,vai saber quando teremos tempo para nos encontrar.
E se um de nós viver na Sibéria,enquanto o outro mora nos U.S.A?
É simplesmente muito complicado,e eu conheço muito bem a Ayume...Eu sei,que com um simples ato como aquele,ela era capaz de se apegar muito ao namoradinho dela...Claro,eu havia sim me apegado a Elenn,mas ambos já tivemos essa discussão antes,concordamos que caso eu não o encontre em seis meses,deveríamos seguir em frente.
Não quero nem imaginar como Ayume ficará se não conseguir encontrar aquele tomate idiota.
Eu odeio vê-la triste...E ela conhece melhor do que ninguém as responsabilidades de ser uma cantora...Eramos uma dupla,talvez a melhor do nosso gênero,ela sabia que tinhamos responsabilidades e coisas a cumprir,não quero nem imaginar o desastre que será estarmos em tour enquanto eles namoram.
E será ainda pior caso ela largue a carreira,ou simplesmente termine com ele.
Argh,é tudo tão confuso!...
Ao mesmo tempo,sinto como se não devesse me meter,afinal,era a vida pessoal dela,não era a minha,ela tinha o poder e direito de fazer o que quisesse,e eu sou a favor disto...Mais sei lá...Talvez eu esteja com um pouco de ciúmes dela.
Estava sentada em um dos bancos do jardim,olhando fixamente para a faca,enquanto sentia a brisa gelada daquela estação bagunçar levemnte os meus cabelos...O clima estava perfeito,ideal para pensar ao ar livre.
Logo uma voz familiar me chamou a atenção,eu voltei a minha atenção para ele,ainda um pouco séria
-Provavelmente terei que ir,certo?
Ele concordou,mesmo que não estivesse no clima,eu me levantei um pouco pensativa,passando metade do trajeto até a cozinha calada,até que eu parei,mais ou menos na metade do corredor,ainda olhando para baixo
-Acha que estou fazendo a coisa certa?
Eu esperei que ele parasse,para olhá-lo,com o olhar um pouco triste