> Local: Cidade, numa rua qualquer
> Interação: Ninguém
> Status: Respira, respira...
Ta ok, ta ok, não pira... Está tudo sobre controle.
Dizia isto para mim mesma na tentativa de me aclamar mas como j´´a esperava aquilo não havia funcionado. Desde que havia acordado, me vi numa nuvem e antes que pudesse fazer qualquer coisa ela começou a apitar e logo vi um desejo indicando perigo. Claro que não pude evitar de me desesperar.
Assim que ela finalmente havia parado, desci num lugar desconhecido (bem tudo era desconhecido para mim) e logo me sento no chão, agradecendo por estar em terra.
- Que ótimo estou sozinha... Para onde eu vou agora?
Cheguei gente, só que como carta :3
+++
Samantha Campbell ||18 anos || Carta|| A de Copas
Nome da princesa:
Jullyana53
Nome do personagem:
Samantha Campbell mas também conhecida como Sam ou Samy.
Personalidade:
Sam é uma garota extremamente sonhadora e tranquila. Durante toda a sua infância se dedicou a apenas uma coisa na sua vida, a dança. De todas as coisas do mundo, está era a única coisa que a fazia se sentir completa e assim que ela conseguiu entrar na sua faculdade seus sonhos ela teve certeza que finalmente estaria inteira.
Dentro da faculdade, ela conheceu diversas pessoas, de diversos países, o que a permitiu que encontra-se características que nunca imaginária ter: gentileza, competitividade, sinceridade e dentre outras.
História:(como foi parar naquele mundo)
Sam sempre teve uma vida monótona e por isso nunca teve grandes expectativas, assim que ela conheceu o mundo da dança tudo havia mudado, poderíamos dizer que o seu mundo havia deixado de ser preto e branco.
Quando finalmente ela entrou na faculdade es seus sonhos, começou a dançar em alguns lugares que nunca imaginaria ir e em sua última apresentação, algo de diferente havia acontecido.
Ao terminar de dançar, ela seguiu para o seu camarim e quando começou a se preparar para ir embora, uma música que começou a tocar, ela demorou alguns instantes para reconhece-la.
-For Elise. - ela disse e em seguida sorriu antes de voltar a se pentear.
Quando a música finalmente terminou, ela foi puxada pelo o espelho e logo se viu em um mundo nunca visto.
Raça:
Carta
Identificação:(se é um 2 de paus, 3 de espadas...etc)
A de Copas
Imagem:(anime)
Algo mais:
- Tem uma tatuagem de um pássaro e em seguida de três penas.
- Tem habilidade com a cozinha
- Tem dois irmãos mais novos
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 12h52)