Local: Casa antiga
Interagindo com: Luna
Status:
Saí do quarto, pois, precisava de um tempo sozinho para refletir, até pensei em ficar mais um tempo com Sasha, entretanto, sabia que Kaito cuidaria bem dela (até melhor que eu).
Estava quase perto do "meu" quarto, quando lembro-me que estava completamente moribundo e sujo, e que precisava tomar um banho.
Andei um pouco até chegar no banheiro - que ainda estava com os azulejos e pisos sujos com gotas de sangue -, limpo tudo chegando ficar morto de cansaço.
Após o banho, não poderia ficar desfilando por aí apenas de toalha ou roupão - minha roupa estava em um estado, que seu uso estava fora de cogitação -.
" E o que faço agora?!", pensei desconsolado. "Enfim, não me resta outra alternativa", coloquei a mesma velha roupa que estava em péssimo estado, além de estar suja... não tive escolha, era isso ou...
Mas pensando em tudo que ocorreu, as roupas imundas era algo sem importância, mesmo tendo "o mal de Toc", embora fosse de extremo desconforto para mim.
Estava perto do quarto, e esperançoso para encontrar "possíveis" roupas limpas. Assim que encosto a mão na maçaneta da porta e o giro, acabando por abrir a porta, deparo-me com uma guria de longos cabelos louros e com roupas de colegial olhando-me esquisito, talvez por conta das roupas...
- Acho que ainda não nos conhecemos, sou Thomas... Thomas Carroll - disse com um sorriso meio envergonhado.